No campeonato permanente de pior ministro do governo Mijari, hoje Ricardo Salles marcou mais pontos. O celerado adotou no Twitter a tática favorita dos bullies de mau-caráter: acusou quem ele enxerga como inimigo dos crimes de que é acusado, sem apresentar a mais mínima prova. O navio do Greenpeace que esteve nos mares do Nordeste brasileiro há cerca de um mês não é um petroleiro, nem tem capacidade para armazenar todo o óleo que atingiu as praias do Maranhão à Bahia. Nem é obrigação do Greenpeace ajudar a limpar o pixe: em primeiro lugar, essa tarefa cabe ao governo federal que, como se sabe, ignorou o desastre durante mais de um mês. Salles fala para os ignorantes e desinformados que votaram no Despreparado, mas assina seu atestado de canalha com esse tuíte e se esquece de que o mandato do Bozo um dia irá acabar. Pelo jeito, bem antes do esperado.
Bom dia. Tem dois errinhos no texto. Campeonato está com as letras trocadas e pixe na verdade é piche. Muda lá!
ResponderExcluirO "campeonato" eu corrigi, obrigado.
ExcluirO "pixe" vai ficar com x mesmo, porque é um contraponto ao "greenpixe" tuitado pelo Sallesma.
Tony, seu farsista estiloso. E eu ainda tenho a ousadia de tentar te corrigir. Vou me limitar aos raros erros de digitação caso ocorram!
ExcluirSempre gosto de lembrar que esta peste do sales trabalhou anos e anos para a peste do governo de do PSDB de São Paulo , que uma das cidades mais poluidas do mundo.
ResponderExcluirSao milhoes de paulistas com problemas de saude por causa da poluição que só piorou nos mais de 20 ANOS da monarquia do PSDB no estado de SAO PAULO
Gente, O QUE É esse ministério do Bozo?
ResponderExcluir