terça-feira, 29 de outubro de 2019

HAKUNA MAMATA

O Leonardo Sakamoto já percebeu o padrão: toda vez que surge uma notícia embaraçosa para o governo, Carluxo tenta desviar a atenção com um tuíte escabroso. Mas o estrago cometido pela pica-cometa do áudio do Queiroz só aumentou com o vídeo do leão rodeado por hienas, postado no Twitter do Mijair e rapidamente removido. É engraçado listar quem o 02 percebe como inimigos: tem até o movimento feminista e a rádio Jovem Pan, que costuma ser simpática ao governo. Óbvio que Carluxo da Lua quer amealhar apoio para um golpe de estado, mas lá de dentro da bolha ele não vê que o apoio ao papi vem minguando. E ainda fornece munição à internet, que deitou e rolou em cima dele.

7 comentários:

  1. Ele NÃO é um gênio. Mas por mais repulsa que ele cause, ele foi um gênio durante a eleição. Foi parcialmente por conta dele, liderando whatsapp e etc, que o Bolsonaro consolidou a narrativa de escolhido do alto para mudar tudo isso ai, talkey? Ele foi alçado a ultimate digital influencer para os Bolsominions. Ele que nunca teve verdadeira relevância e muito menos crédito, se viu como herói para o pai e para os parsas... E para bancar essa posição, ele está disposto a tudo. Com uma personalidade paranóica e pavio curto, ele sabe no fundo que é uma farsa. E o problema é que toda a farsa um dia chega ao fim... Ele está cada vez mais desesperado com essa perspectiva. Voltar a ser um 002 a esquerda será uma ferida quase insuportável.

    ResponderExcluir
  2. Tem um chamego homoafetivo entre dois Leões machos de família no final do vídeo.

    ResponderExcluir
  3. O nível intelectual dos nossos governantes... Alguém conhece um chefe de Estado que faz vídeo com bichos quando quer comunicar alguma coisa? E que se representa na figura de um leão? Nem na Coréia do Norte, pqp.

    ResponderExcluir
  4. Desde quando o Movimento Feminista se simpatiza por Bolsonaro?

    ResponderExcluir