quarta-feira, 4 de setembro de 2019

PRETINHO BÁSICO

Sábado é dia de usar preto pelo Brasil. Biroliro convocou o gado a vestir verde e amarelo "em defesa da Amazônia", o que não faz sentido: todo mundo sabe que foi ele quem deu o aval para grileiros e madeireiros tacarem fogo na mata. Portanto, vamos sair de luto pela pátria chamuscada. Mas também porque preto emagrece e cai bem, e a elegância é um insulto para aqueles que não a tem.

10 comentários:

  1. 🤯... camisa preta lisa?... desde de quando você parou com as estampas ?

    ResponderExcluir
  2. O lixo que governa esse pais e colocou essa anta lá vai continuar ferrando o povo brasileiro, não existe democracia, o povo está muito desempoderado, desorganizado, sem como 'fight back' essa elite ladra e escrota. Eventualmente, ou em breve precisaremos de uma revolução seria porque a escrotidão humana está destruindo a natureza, a amazonia, o futuro do pais e tudo o que realmente importa em troca de DINHEIRO. Porque é disso que se trata, não tem ideologia, pode ser matando como na ditadura ou matando nas favelas como agora o que essa elite escrota quer é lucrar com isso e com tudo a nossa custa.

    ResponderExcluir
  3. Lembra que a Dilma ameaçou cortar a mesada dessa gente quando ela ameaçou baixar juros?

    ResponderExcluir
  4. "Com um vestido preto, eu nunca me comprometo." dizia uma personagem de Ivone Silva (atriz da Tugaland). Desta feita é mesmo para vestir preto, sair preto e fazer questão.

    Beijinhos e abraço, Tony

    ResponderExcluir
  5. Tony e sua eterna adolescência que não passa nunca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discorra sobre isso. Coach anônimo das 02:31

      Excluir