quinta-feira, 19 de setembro de 2019

ÓCULOS ESCUROS DENTRO DO CARRO

Tenho sido muito xingado no Twitter por minions que não gostam das minhas colunas contra a censura. Nem me dou ao trabalho de bloqueá-los: alguns eu silencio, outros nem isso. Vários perigam ser robôs, pois têm muitos números no nome e nenhum seguidor. Mas a maioria obedece a um padrão: homem, branco, classe média, meia idade, bandeirinha do Brasil, bandeirinha de Israel e óculos escuros dentro do carro. Por que essa obsessão em posar de óculos escuros? Por que dentro do carro? Eles acham que ficam transados? Aposto que tem incel no meio, apesar de defenderem a "família" (patriarcal, é claro). E nenhum, absolutamente nenhum, tem o hábito da leitura. Não fazem a puta ideia do que seja pontuação, não entendem o que é um jornal e têm raiva de quem sabe mais que eles. Mas preciso admitir: alguns óculos são transadíssimos.

25 comentários:

  1. Os óculos dificultam a identificação. Ou seja, falta culhão mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, pois os nomes estão lá. O motivo é o mesmo pelo qual gays se vestem parecidas: eles se sentem bem assim. E assim como as gays têm como local favorito de selfie os espelhos, homens heteros têm os carros. O amor por carros, assim como por futebol, é tão válido e potente quanto o amor dos gays por divas, baladas e drogas recreativas. São características típicas de um grupo.

      Excluir
    2. Uma coisa é saber o nome, outra é correr o risco de ser reconhecido em público. Uma das marcas registradas de quem está errado e sabe disso é a covardia.

      Excluir
    3. Cara, sou gay e amo futebol e o meu carro preto. E agora? Bugei seu cérebro?

      Excluir
  2. Alguns,qdo muito, só servem prá gozar. E o q eles gostam e querem, passa longe...muito longe de ser Ativo Radical.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 05:34 olhem aí a imagem invertida do padrão obedecido e o dado em comum é que nenhum, absolutamente nenhum, tem o hábito de leitura.
      G-

      Excluir
  3. O Mio Babbino Caro
    É salvo "impecilho" maior, adoram futebol, afinal...

    ResponderExcluir
  4. Por que essa obsessão de gays por selfies em espelhos? Será que eles acham que ficam transados?

    ResponderExcluir
  5. Aonde esses óculos são "transados" ??? Comprados de ambulantes na 25th of March!!!! please ne! Vamos ser elegantes gueis!!! Óculos transados começam por Tom Ford, Dior, Channel, Gucci e Bottega que é simplesmente sensacional. Essa gentalha nao tem grana pra isso e muito menos bom gosto! Basta olhar pra cara ! O retratinho tirado de dentro do carro não nega!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olha, o bolsominion mediano têm péssimo gosto para se vestir assim como os gays que vemos na The Week. A padronização do vestiário de ambos é desastrosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 05:41 Falou mal das bilus da TW, já sei que é feia, pobre, caricata e excluída. O rancor fede a quilômetros.

      Excluir
    2. 10:25 Ir em TW é de uma falta de opção absoluta, aquilo morreu junto com a Girassol em 2013

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oh Daniel, li tanto o blog dele...
      O Tony é o único sobrevivente, tb é/foi o mais plural, bem-humorado, culto, sem afetação...
      Gosto dos blogs, pois eles me ajudaram a me assumir, tenho carinho pelos autores!

      Excluir
  8. O progressismo cria regras ridículas para o comportamento e a opinião, visando ao controle das mentes e dos corpos, daí acaba como vítima da própria armadilha. Irônico, não?

    Euzinha estava crente que o blogue iria passar pano pro blackface do Trudeau, mas, concordo, melhor falar do visu dos bolsonaristas e fingir demência. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha! Comentário típico da filha das trevas!!! Coitadinha kkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Toooooony, o que aconteceu? Eu li aqui no blogue que era CER-TE-ZA, favas contadas, que o Bozo não iria à ONU.

    https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/09/20/apos-exames-medicos-presidencia-confirma-viagem-de-bolsonaro-a-onu.htm

    Me socoooorre! Você foi vítima de fake news? Acreditou em boato da extrema-esquerda? O que houve? O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é o Tony, deixa eu te explicar querida leitora anônima das 13:49
      É o seguinte: as minhas previsões são sempre previstas com minha carto-amante Dona Talvez Sim Talvez Não, sacou?
      A sra como toda galinha piadeira tá contando com os ovos sem ainda os terem botado! Cuidado! O avião não leventou voo ainda ...

      Excluir
    2. Hahaha, adorei esse Tony cover respondendo por mim.

      Quer fazer também a coluna Multitela?


      E, oi, DeFu tudo bem? Saudades! Negócio seguinte: é óbvio que o governo montou todo um esquema para justificar a possível ausência do Biroliro na ONU. Agora estão avaliando o desgaste político dessa ausência versus o desgaste político que o provável discurso desatroso trará para o Despreparado.

      De qualquer forma, só acredito nessa viagem depois que o Bozo embarcar.

      Excluir
    3. Defu: soooocccoooorrrooooooooo vamos dizer nos quando o estrume subir no palanque!!!!
      So fico a imaginar a vergonha global que passaremos!!!!
      Alem do que eu acho a sra meio que disgringolada ainda achando que o Bosta ta fazendo sucesso, vc é loka o mm tanto que o bosta e sua familia!!!!!

      Excluir
    4. As defensoras do Trevonauros tiram argumentos de todas purpurinas que a bicha irmã do Sargento Garcia encontrava para humilhar cadetes efeminados...E a DeFu sorria com os dentes da frente quebrados a montagem de Bent gargalhando na primeira fila. SÓ PODE!

      Excluir
  10. 13:49 pessa a grana da mensalidade di volta

    ResponderExcluir
  11. dá uma olhada na timeline da Madeleine Lacsko (ex jovem pan, demitida por ter reportado assédio de um diretor da rádio)

    O caso dela é serissímo, divulgaram contracheque dela, até endereço de onde ela mora, todos os Minions Vapporwave incentivados pelos blogueiros sujo

    Ela é uma mulher bem admirável, você como jornalista deveria defender alguém assim que cumpre o ofício mesmo sendo perseguida por petista e Bolsonaristas

    ResponderExcluir
  12. Saudade das bichas fascistas de 2014/2015 que infestaram o blog com todos horrores auschwtizanos que conseguiam imaginar. Só reinariam elas rentistamente comandadas por DeFu numa carruagem de fogo. Baixaram a bola e estão um pouco preocupadas com grana mas a qualquermomento podem voltar a imaginar que o Brasil voltará a ser aquela Casa Grande, mas os olhos ardem e a cueca tá meia enfiada no cu.

    ResponderExcluir
  13. Tenho dó dessa galera meia idade, sem estudos ou com algum curso superficial, que acreditam que o Bolsomerda seja o melhor presidente do mundo, porque simplesmente são iguais a ele..... quando começo a escuta ou ler a opiniao de alguns, penso: coitados são trabalhadores que vão se ferrar e se decepcionar tanto ainda na vida....

    ResponderExcluir