Era uma vez uma pequena cervejaria do sul do Brasil. Sem dinheiro para uma grande campanha publicitária nem um diferencial forte para seu produto, seus donos resolveram apelar. Publicaram o banner ao lado em sua página no Facebook, na esperança de receber pedidos de todo o país. Os comentários negativos se acumularam, e os homofóbicos postaram que estão sendo vítimas da intolerância, ai que dó. Parece até que estamos na Polônia. Processo neles?
Sem dúvida, na Polônia os nazistas tiveram que pedir pro povo não maltratar tanto os judeus. A Polônia sempre foi o que é. Já leu o livro neighbors?
ResponderExcluirEu estava pensando na Polônia atual, onde uma revista semanal oferece de brinde um adesivo anti-LGBT.
ExcluirEssa cerveja merece o nosso desprezo.
ResponderExcluirSer "contra a militância" não configura necessariamente homofobia. Então, no caso de uma cervejaria desconhecida, a propaganda negativa é melhor do que nada. Eu não dou atenção, nem mesmo clico no link, tenho receio que esse tipo de posicionamento se multiplique.
ResponderExcluirSer “contra a militância” é mal disfarçar a homofobia. A militância só quer direitos iguais. Quem é contra isso é homofóbico. E ponto final!
Excluiras bibas nao aprendem neh (no caso nao aprenderam o axioma inexoravel de cersei) TODOS AQUELES QUE NAO SAO NOS, _SAO NOSSOS INIMIGOS_
ResponderExcluirSó fico a imaginar a porcaria de cerveja que deve ser!!!
ResponderExcluirPau no cu dessa cerveja que nem li o nome. E pronto.
ResponderExcluirCerveja católica , deve vir acompanhada de uma porçãozinha de hóstia frita, só pode ser isso .
ResponderExcluirO slogan poderia passar a ser "a cerveja do ignorante".
ResponderExcluirE pensar que eu nunca saberia dessa bosta de cerveja se não fosse a propaganda feita pelo seu blog. Não dê palco para gentalha.
ResponderExcluir