sexta-feira, 6 de setembro de 2019

LACRADO E RECOLHIDO

Quase todo político diz coisas que ele sabe serem inviáveis, só para agradar seu eleitorado mais fiel. Mas o prefake Marcelo Crivella foi longe demais, porque não demorou para quebrar a cara. O suposto bispo gravou um vídeo avisando que ia mandar a Bienal do Livro recolher "Vingadores - A Cruzada das Crianças", uma graphic novel da Marvel onde aparecem dois caras se beijando, "para proteger nossas crianças". O que chegou na Bienal foi uma notificação extrajudicial pedindo para que o tal gibi fosse embalado. E a Bienal respondeu que hahaha ocê num manda inheu. Não vai recolher nem embalar porra nenhuma, e Crivella teve a boquinha lacrada e foi recolhido à sua insignificância.

15 comentários:

  1. O Mio Babbino Caro
    Mesmo com seus problemas uma "Democracia" e um "Estado de Direito" tem lá suas "Vantagens".
    " ".

    ResponderExcluir
  2. 🤣🤣🤣🤣🤣
    Rindo alto aqui com o final do post!
    Aiiii gente, cada dia que passa to ficando mais apaixonado pelo Tony!!!!
    Muso, muso, muso!!!

    ResponderExcluir
  3. Ele não quis sensurar Thor, por ser um deus pagão?

    ResponderExcluir
  4. A maior resposta foi do público: compraram todos e o livro acabou. Mesmo assim, a confusão continua: Cricrivella mandou fiscais para lá.

    ResponderExcluir
  5. Nem vou dizer que Crivella nunca prentendeu recolher o livro, pois só queria posar de arauto da moral e dos bons costumes, e conseguiu.

    O correto seria cumprir a ordem e, depois, tranformar isso num circo internacional, denunciando o obscurantismo que se instalou no país.

    Cadê a estratégia de luta política, queridinha do papai? Ninguém sabe, ninguém viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O correto seria cumprir a ordem?? Com base no quê? Crivella não tem poder para tanto, tolinho. A Bienal agiu direitinho. E o obscurantismo já está sendo fartamente denunciado no Brasil e no exterior. Mas você, pelo jeito, não lê jornais sérios e prefere se informar pelo grupo do zap da tia Mirtes, néam?

      Excluir
  6. Até q enfim um post q não queira soltar o 9 dedos. E o pior foi a sem-vergonhice de gravar videozinho e só receber esculacho. P mim esse cara é autista, vive num mundo paralelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que droga você usa? Tony é Lula livre? Esses Bolsomorolavetes são os representantes máximos da DCP.

      Excluir
    2. Fia, a senhora está parecendo os crenti: a gente fala A
      E as sôras já falam é o capeta ( de cabelo melado)
      Tá amarrada!!!

      Excluir
  7. Já comentei antes: precisa uma campanha, uma parada gay, alguma coisa para lembrar estes governantes e a população em geral de que gay também paga imposto. A cada dia estamos mais excluídos da sociedade, e chegamos ao ponto em que um desenho de dois homens vestidos se beijando é perversão. Não vai demorar e o casamento gay vai ser suspenso. A cada dia damos mais um passo nessa direção, e continuamos em silêncio. Cadê as bichas advogadas para processar o Crivella por homofobia? Para entrar com processo contra o governo federal exigindo insenção de imposto por motivo de ter menos direitos?

    ResponderExcluir
  8. Não estou tão otimista qto você parece estar....
    Esse pessoal da ditadura evangélica tá só começando.
    Ratos já perceberam que encampar o discurso de ódio faz abrir as portas do Poder.
    Em 8 anos de Bolsonaro, o Judiciário será aparelhado e mudará de postura quanto aos LGBT.
    Temos muito o que temer!

    ResponderExcluir
  9. É esrarrecedor como a homofobia ainda está presente mesmo em famílias com LGBT, entre pessoas que convivem com LGBT e se dizem sem preconceitos e que adoram seus amigis gays. É triste.
    Minha própria irmã, hoje, no horário da novela achou lindo o casal de lésbicas para uma hora depois, defender a atitude do Crivella se mostrando indignada, veja só, com o Batman pegando na bunda do Capitão Caverna, com os heróis pegando nas bolas dos colegas. Segundo ela, não é sensura, mas tem retirar mesmo, não tem que mostrar essas coisas para crianças. Os demais presentes concordaram e falaram um pouco mais de merda. Tentei argumentar, mas foi em vão. É foda tentar falar de representatividade com quem abomina o próprio termo, difícil explicar o que é Marvel e seu histórico de personagens alinhados às conquistas das minorias com um grupo de pessoas que acredita que um personagem da DC estava pegando na bunda de um personagem dos Flinstones.

    Parece diálogo de pré-adolescente. Mas nas naquela roda de conversa eram todos adultos com filhos.

    Não é engraçado. É desgastante.

    ResponderExcluir
  10. quer saber? eu acho um pouco bom! pq sozinho borsalino nao chegou la e tem mt minion bromance, punheteiroas de banheiro publico, m2m, bi no sigilo, g0y - fale como quiser - que tb na encolha frequenta este site e esta lendo isto aqui. indiretamente, vcs tem sanguezin nas maos, ta bom? agora morram

    ResponderExcluir
  11. pelos vistos não acabou ainda..

    https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2019/09/liminar-que-impedia-apreensao-de-livros-na-bienal-e-suspensa-por-tribunal.shtml

    ResponderExcluir
  12. Rolaram umas exclusões aqui? Perdi alguma coisa?

    ResponderExcluir