sábado, 7 de setembro de 2019

INFLUENCIADOR PARA VALER


Como qualquer pessoa acima dos 30 anos e com mais de dois neurônios na cabeça, eu achava o Felipe Neto um babaca até meados do ano passado. Não que eu prestasse muita atenção nos seus vídeos, mas o pouco que eu vi me bastou para arquivá-lo no meu almoxarifado mental. Aí, depois que o Bozo foi eleito, Felipe se revelou não só um rapaz dotado de senso crítico e inteligência, como um autêntico líder. Um influenciador que vai além do digital. Haja vista a ação que ele promove hoje na Bienal do Livro do Rio de Janeiro: a distribuição gratuita de 14 mil livros de temática LGBT. O que va ter de adolescente lendo essas páginas e se dando conta de que não é pecado ser gay, lésbica ou trans me enche o coraçãozinho de esperança. São reações épicas como esta que vão fazer oportunistas feito Doria ou Crivella perceberem que estão apelando para uma faixa ínfima do eleitorado. Enquanto estivermos vivos e com gente como Felipe Neto do nosso lado, esses retrocessos no pasarán.

17 comentários:

  1. Eu nunca achei ele um babaca. Basta ver o debate dele com o (in)feliciano. Show!

    ResponderExcluir
  2. Acabou fazendo o que eles queriam.

    "Oposição Controlada" é o nome técnico disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queriam que ele distribuísse livros LGBT?

      Como você fala merda, Mono.

      Excluir
    2. Vrááá PORQUE voce não VIU minha RESPOSTA ontem.

      DUHHHHH!!!!!

      Excluir
    3. Não. VRÁÁÁ pq você (ou seu personagem) é chato pra caralho, parece sofrer de alguma doença mental e ng sabe pq Tony te atura quieto a maior parte das vezes.

      Excluir
    4. Chatíssimo! Doença mental profunda!

      https://youtu.be/nad6lTWCHFo

      Excluir
  3. Nao vejo oa videos dele pois nao é para nossa idade, mas ele nunca foi babaca e sempre teve um discurso coerente, Tony vc que nao prestou atencao nele.

    ResponderExcluir
  4. Isso é o que me anima: Felipe Neto representa o futuro, enquanto esse porcafreito representa o passado.

    ResponderExcluir
  5. Felipe Neto viu uma oportunidade de conseguir propaganda a baixo custo, foi lá e abraçou a oportunidade. Enquanto isso, a parcela da população que era tolerante aos gays até ontem, seguem aumentando o ranço. Virar linha de frente da esquerda sairá caro pra gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe Neto não precisa de propaganda. E desde quando 14 mil livros custam pouco?

      Já vi análises equivocadas, mas a sua é mesmo um horror.

      Excluir
    2. 23:31 Cê jura que ele precisa de propaganda? Acho que você não tem noção de quanto custa sequer UM livro, afinal uma pessoa ilustrada não diria tanta tolice. Chama a mão amiga de oportunista e acha que devemos ficar caladinhos na surdina pra não chatear ninguém. Bicha burra do caralho.

      Excluir
    3. 23:31 Seu discurso é incoerente. Se bater de frente com gente intolerante a gays só vai levar a ruina porque o Felipe Neto estaria gastando tempo e dinheiro para se promover com isso??

      Excluir
    4. Ah esse povo asno que comenta "verdades" sem ao menos dar uma pesquisada no google para ter uma idea sobre o que está falando...

      Excluir
    5. 23:31 Eu consigo ver a cara dessa bicha, falando isso, perfeitamente e olha que eu evito estereotipar as pessoas.
      G-

      Excluir
  6. Cara, olha o que esse prefeito fez... A HQ encardenada que antes custava por volta de 40 reais no Mercado Livre agora não sai por menos de 150.

    ResponderExcluir