domingo, 1 de setembro de 2019

GUSTAVO BOLADO

Não duvido nada que os minions que interromperam o show de Gustavo Mendes em Teófilo Ottoni, na sexta passada, tenham se confundido. Compraram ingresso achando que iam ver o cara que faz a Dilma Bolada, Jeferson Monteiro - este sim um puxa-saco assalariado do governo petista. Gustavo também tem sua versão de Dilma Rousseff, mais crítica à ex-presidente, além de tirar sarro de Temer e Biroliro. Foi justamente quando fez piada com o Despreparado que o gado mugiu na plateia. Seguiu-se um bate-boca do comediante com parte do público, uma debandada e uma escolta da PM para garantir a segurança de Gustavo. Essas milícias do apupo estão se sentindo empoderadas, depois de impedirem a ida da Miriam Leitão a uma feira do livro em Santa Catarina ou buzinarem durante a palestra do Glenn Greenwald em Paraty. Mas não estão habituadas a uma resposta na lata como a de Gustavo no palco, nem com esse vídeo irado aí acima. É bom essa matilha jair se acostumando: bolados estamos quase todos.

12 comentários:

  1. Vi o vídeo hoje à tarde, sem querer por estar perto de alguém que assistia. E quando vi, estava lendo os comentários no meu celular. Mesmo sabendo que não são novidades, não deixam de ser impressionantes as mensagens de ódio contra ele nos comentários. São muito maiores que as de apoio. Bem diferente de alguns anos atrás quando ele se apresentava ao vivo em Búzios como Dilma e a mãe do prefeito, não lembro bem, sentiu-se incomodada e o prefeito mandou capangas com ordens para ele encerrar a apresentação e sair do palco. Uma avalanche de apoio se seguiu. Tanto na hora quanto depois, nos comentários do YouTube.
    Não era minha intenção saber notícias dessa turma hoje num domingo de sol. Mas caí na armadilha da curiosidade.
    Que merda!

    ResponderExcluir
  2. Você esqueceu dos artistas que fizeram uma manifestação contra o governo, no festival de Gramado, e foram receberam uma chuva de restos de comida e pedras de gelo jogados pela população.

    E pensar que essa polarização nāo existia até o PT criar a narrativa do "nós contra eles". Abriu-se a caixa de Pandora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “População” é exagero. Quem jogou foi meia dúzia de gatos pingados. E jogaram nos artistas do festival de Gramado, que traz turistas e visibilidade à cidade.

      É verdade que foi Lula quem começou o papo do “nós contra eles”. Mas os petistas nunca descambaram para a violência física do jeito que alguns minions estão apelando.

      Excluir
  3. Tb houve uma tentativa de agressão ao Nando Reis e um ataque ao Centro Cultural Al Janiah no Bexiga. Elles estão desesperados, nervosinhos...o mito de merda( cada um tem o mito q merece 🤮) ñ pode ser confrontado...ai ai

    ResponderExcluir
  4. O Gustavo Mendes certamente nunca viveu em período em que a CENSURA existia e não sabe o que é isso. Em Teófilo Otoni ele fez o show até o final e ficou quem quis ficar, quem não quis saiu. O povo pode decidir o que quer e o que não quer ver ou ouvir - isso é LIBERDADE de escolha. CENSURA é algo muito diferente - quem viveu sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vivi a censura e sei muito bem que isso que aconteceu com o Gustavo Mendes foi uma tentativa de censura na marra.

      Tentaram agredi-lo no final do show. Isso não é liberdade de escolha: é selvageria mesmo.

      Excluir
  5. O novo integrante do governo, um desses "embaixadores" do turismo é o lutador Renzo Gracie, conhecido tanto nos tatames como fora dele, por brigas, confrontos verbais e grosserias. Ele já chegou ofendendo o presidente da França chamando-o de palhaço e franga. Olha só o nível do sujeito escolhido. Antigamente, um mestre de artes marciais era alguém com conduta ilibada, humilde, educado, respeitado e admirado por todos, Parece que essa postura de confronto, de mostrar que é superior através do poder e da intimidação é um retrato do governo que ele representa e o que aconteceu com o Gustavo é um reflexo disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É óbvio que Renzo Gracie não irá atrair um único turista para o Brasil. Mas esta nem é sua função. Assim como todos os integrante do governo Biroliro, ele está lá só para fazer barulho para a claque dos minions. Só que a estratégia está dando ruim: a pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda mostra que a popularidade do Despreparado está em queda livre.

      Excluir
    2. Estão conseguindo arrastar tudo para a lama. Olha que a dinastia Gracie no tatame era admirável.
      G-

      Excluir
  6. Na maioria das vezes, pessoas que se orgulham de ser sinceras e autênticas, são simplesmente mal educadas e despreparadas. A tosquice do presidente era até inusitada frente aos políticos profissionais que só enrolam e nunca dizem nada. Hoje dá pra ver que é uma maneira tosca de enrolar,só isso.

    ResponderExcluir
  7. O Mio Babbino Caro
    Esses caras estão atrevidos demais. Seu mito só fazendo merda e mesmo assim eles com essa petulância. Sinceramente estão indo longe demais. Os minions arrependidos, precisam dar um jeito nos seus ex correligionários.

    ResponderExcluir