terça-feira, 3 de setembro de 2019

FURACÃO DORIA

Não votei em João Doria para prefeito. Não votei em João Doria para governador. Mas talvez tenha que votar nele para presidente, se o outro candidato disputando o segundo turno de 2022 for o Biroliro. Doria está se movimentando para capturar o voto dos minions arrependidos, tentando se mostrar como um moderado e até encampando as pautas medievais desse eleitorado. Hoje ele mandou recolher um livro escolar que, supostamente, defende a ideologia de gênero, uma quimera da direita que não existe na vida real. Era um material para adolescentes, sem ilustrações e com definições claras de termos como "cisgênero". Doria não é um brucutu como o Bozo e sabe que não é a ausência de um livro que vai impedir que surjam gays e transexuais. Mas dá provas de cinismo e falta de escrúpulo ao destilar homofobia, ainda que de forma sutil. É um furacão no pior sentido da palavra: um desastre de categoria 5, capaz de destruir o que estiver no caminho para alcançar seu objetivo.

11 comentários:

  1. Ele tuitou comunicando a decisão, a ministra Damares respondeu o tuite dele e o presidente respondeu o tuite da ministra.

    "Temos que proteger nossas crianças."

    Crianças? No oitavo ano? Adolescentes com idade para se informar como funciona a sociedade.

    Curiosamente hoje de manhã me peguei pensando no medo que eu teria, caso tivesse filhos, de saber que estariam sofrendo bullying de pais dos outros alunos por terem um pai gay, devido ao atual estado das coisas. Adultos podem ser covardes o suficiente e constragerem crianças para "proteger" seus filhos.

    E falando em filhos e escola, e a Zambelli que conseguiu uma vaga para o filho dela em um colégio militar sem passar por concurso alegando segurança enquanto o governo corta verbas na educação?

    ResponderExcluir
  2. O Mio Babbino Caro
    João Doria, Luciano Huck não! Não precisamos sofrer antes da hora. A Fazenda Brasil pode tomar outros rumos. Verdade que o Bolsonaro vai continuar chutando a Constituição impunemente ate o final do mandato. Já é consenso com o STF e tudo de novo. Qual é o padroeiro dos cínicos e sem vergonha ou teremos que apelar para o padroeiro da vida é assim mesmo e continuarmos simplesmente BUNDÃO, igual viemos até aqui mas está tão chato e desconcertante. Confesso fico constrangido em olhar no espelho. Não há lei.

    ResponderExcluir
  3. Voces são seus próprios inimigos.

    Um cara que é considerado o PIOR presidente de todos os tempos. Com nível de aprovação em queda livre, e voces falando dele ser terminar o mandato como candidato a presidência do país!

    Muda o discurso para a CONVOCAÇÃO A NOVAS ELEIÇÕES devido a incompetência SUPERIOR a que tirou Dilma do poder.

    Capice??

    https://youtu.be/csJMhqufRak

    ResponderExcluir
  4. João Dória é a extrema-direita de terninho e sapatênis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sob uma camada de dois litros de botox!!!

      Excluir
  5. Doria e mais do mesmo. Sempre foi ligado a cargos políticos e cumpre a cartilha dos políticos tradicionais. Se junta a Bolsonaro, depois desjunta, promete cumprir o mandato a prefeito, depois despromete. Ta pouco se lixando pra gênero, mas como quer tirar os eleitores do Bolsonaro que são sensíveis ao tema, fica jogando pra torcida. Outro dia estava com uma escopeta calibre 12 que a PM usa. Bolsonaro camisa polo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse tipo de político foi um dos elementos que colaborou com a eleição de Bolsonaro...

      Excluir
    2. O Tony parece que não aprende

      Excluir
  6. Só votaria no Doria se fosse contra o Bozo no segundo turno,jamais seria minha primeira opção,Tony e aqui nesse vídeo está uma entrevista interessante com o Guga Noblat,ex CQC,em que ele responde se o CQC contribuiu para a eleição do Bolsonaro,ao entrevistá-lo diversas vezes,https://www.youtube.com/watch?v=U3Bb-BgStBc vc o que acha?

    ResponderExcluir
  7. Se Doria quiser brincar de reacionário com o Bolsonaro, ele vai perder. A melhor saída para ele é ser super-liberal e se aliar com o Novo em torno de uma paula liberal nos costumes e na economia. O Campo liberal na economia e reacionário nos costumes já é do Bozo e sua turma

    ResponderExcluir
  8. Na ânsia de passar a ideia de que não é um político tradicional Dória acabou se tornando um dos piores tipos: o falso e oportunista

    ResponderExcluir