quinta-feira, 26 de setembro de 2019

EU SOU DOENTE, SENHOR PROCURADOR?

Estou desde ontem vasculhando a internet em busca de um vídeo decente e embedável do senador capixaba Fabiano Contarato dando uma prensa no Zelig brasileiro, também conhecido por Arnaldo Aras. O novo PGR é conhecido por modular o discurso de acordo com seu interlocutor, e diz sempre o que o outro quer ouvir. Mas levou uma voadora do nosso primeiro e único senador assumidamente gay, que já acumulava a façanha de ter derrotado nas urnas o asqueroso Magno Malta. "Eu tenho muito orgulho da minha família, eu tenho um filho. O senhor não reconhece a minha família como família? Eu tenho subfamília? Porque esta carta diz isso, senhor procurador. E diz mais: estabelece cura gay. Eu sou doente, senhor procurador?” Aras, que assinou uma carta de princípios da Associação Nacionais de Juristas Evangélicos que prega, entre outras coisas, a cura gay e a definição de casamento como a união entre homem e mulher, foi pego de surpresa. Disse que assinou sem ler - o que é gravíssimo para alguém que vai ter tanto poder nas mãos - e que até tem muitos amigos gays, mas não convenceu muito. O que importa é que enfiou o rabo entre as pernas, como costuma acontecer quando um bully é peitado. Contarato, que é casado com outro homem e tem um filho com ele, não mostrou só coragem. Mostrou também que doente é esse país, incapaz de produzir leis decentes.

19 comentários:

  1. Ai!!!!!!!!!!!! Foi só vc falar em Anta Magna que o meu estômago ficou mal e enjoado. Só de lembrar daquela pele do rosto da criatura todinha esburacada de espinhas e acne .... que nojo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relembrando, Magno Malta em conluio com o cunhado delegado acusou um homem de estupro falsamente pra ter algum caso ma CPI da Pedofilia

      O cara foi brutalmente estuprado na prisão por causa desse verme
      Dos puxa sacos do Bolsonarismo, ainda bem que o Bolsonaro não foi tão burro (como de costume) em dar cargo pra ele apesar do House Of Carguinhos estar a pleno vapor com um monte de desqualificado ganhando cargos

      Excluir
    2. Nossa !!! Não sabia de nada disso, que horror!!!! Pelo visto meu nojo tem razões morais além das estéticas!!!

      Excluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Que satisfaação ver Jean Wyllys, Greenwald e Contarato nos representando com tamanha grandeza nesses tempos tão sombrios.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho simpatia pelo Jean, acho ele o simétrico daquele senhor da presidência, o Greenwald vaidoso demais, mas vá lá... A observar o Contarato!

      Excluir
    2. Prezado anônimo das 07:48 Quando for avaliar Jean Wyllys seria interessante antes refletir sobre os versos de Cruz e Sousa quando ele diz:
      "Quem florestas e mares foi rasgando e entre raios, pedradas e metralhas ficou gemendo, mas ficou sonhando"

      Quanto a Greenwald, quando não se tem nada à se acusar um homem, o chamam de vaidoso.

      Excluir
    3. Greenwald é jornalista e até agora essa história é bem mal explicada. O Jean é um ex BBB que só foi eleito por causa da regra eleitoral esdrúxula apesar da baixíssima votação. Não me representam mesmo. O senador me parece ser de outra cepa, sério, bateu a besta do Magno Malta, defende pautas de interesse público . E daí que é gay? Belíssima voadora no peito desse procurador.

      Excluir
    4. Jean Wyllys foi reeleito em 2014 com uma votação expressiva.

      Excluir
    5. Foi expressiva tipo médio. É só colocar uma lista dos mais votados e ver em que posição ele ficaria, mas regras são regras. Ainda acho ele fraco, com um discurso vazio. Ele cuspiu no plenário, isso não tem defesa.

      Excluir
    6. Foi BEM expressiva: sétimo deputado mais votado do Rio de Janeiro.

      http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/eleicoes/2014/noticia/2014/10/confira-quais-sao-os-46-deputados-federais-eleitos-pelo-rj.html

      Excluir
    7. Antes meu maior problema com o Jean era achar que ele pregava apenas a convertidos. Hoje já acho que ele vai além, ele afasta convertidos e consegue produzir militantes de direita, de tão obtuso e renitente.

      Excluir
  3. Caramba, eu não fazia a menor ideia de que temos um senador assumido, e muito menos que ele bateu Magno Malta! Estava em rehab na época da eleição, completamente isolado de tudo, e quando voltei nunca vi/li nada a respeito. Que coisa bacana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite e conte pra todo mundo! 2018 elegeu algumas boas surpresas e o Brasil precisa conhecê-las

      Excluir
  4. Tony acorda cedo, hem?! Acabei de comentar uma hora dessas e ele já autorizou o comment!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acordei no meio da noite para ir ao banheiro e voltei a dormir. Antes, dei uma conferida no celular...

      Excluir
  5. Adorei a fala dele!Botou o "senhor procurador" no devido lugar! Um procurador ASSINAR algo SEM ler, onde já se viu!
    Nick

    ResponderExcluir
  6. Não gostar de gays é a coisa menos grave nisso
    O Bolsonaro traiu os próprios eleitores, sendo que o primeiro na lista pra PGR era um homem realmente conservador e qualificado, o Bolsonaro é um conservador de boteco que leu a Biblia versão Quentin Tarantino, escolheu o décimo da lista pra livrar a cara do Flávio e pra fazer do Eduardo embaixador


    Só que todo mundo pensava que o Bolsonaro se moldaria e não seria essa metralhadora de merda, esses foram os hipócritas e burros, fala merda que nem em puteiro se fala, e continua assim

    Pra mim sendo gay questões LGBT são inúteis diante de detonar a lava jato e livrar a mini-massa corrupta brasileira

    O cara já deu jantar pro José Dirceu e muitos por aí chamando ele de conservador kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Tem o prefeito de Colatina - um dos pores do Sol mais bonitos do país e onde o Papa Francisco fez a roupa dele quando visitou o Brasil depois da posse - que é gay também!!

    https://youtu.be/4E3-sGyNoIY

    ResponderExcluir