Trump vai ser impichado? É claro que não: enquanto o Senado americano estiver nas mãos dos republicanos, não há a menor chance disso acontecer. O que os democratas querem mesmo, ao abrir o processo, é desgastar o Bebê Laranja ainda mais perante a opinião pública, para diminuir suas chances de reeleição no ano que vem. O risco da brincadeira é desgastar também o senador Joe Biden, por enquanto o favorito para ser o candidato democrata à Presidência. Essa história da Ucrânia está revelando ao mundo que ele e seu filho Hunter têm alguns rabos presos por aí. Quem deve estar achando a maior graça desse imbróglio todo é Elizabeth Warren, cuja cotação vem aumentado todos os dias. A senadora pelo estado de Massachussets é uma paladina na defesa do cidadão contra o grade capital. Eu já ia com a cara dela, e este artigo do Elio Gaspari fez minha cabeça. Só não vou dizer que estou torcendo pela senhora Warren porque sou um tremendo pé-frio.
Impeachment nos Estados Unidos significa indiciamento e é decidido exclusivamente pelo equivalente à Câmara de Deputados (House of Representatives), não implica o afastamento do cargo. O Bill Clinton sofreu impeachment e não foi afastado. O Trump tem grandes chances de sofrer impeachment, já que a House é majoritariamente democrata, mas certamente não será afastado do cargo pelo senado.
ResponderExcluirClinton foi absolvido em seu processo de impeachment. Ele teria perdido o mandato caso não tivesse sido. Pare de falar bobagens.
ExcluirTony se vc é um tremendo pé frio, por que não torceu para o Bozo? Aaaaaiiiii rsrsrs
ResponderExcluirTrump e Bolsonaro não vai sofrer impeachment pq cumprem como manda o figurino a agenda dos empresarios.
ResponderExcluirLISBETH WARREN para presidenta now! contra o homem que nao amava as mulheres
ResponderExcluirMedo que esse impitman apenas beneficie o Trymp. Afinal estamos na era do outrage e pagar de vitima da dividendos
ResponderExcluir22:32 lá é a "América" não esse kintalzinho aqui aonde um pangaré faz o que faz e continua por isso mesmo.
ExcluirImagina o Trump ser impichado... e o poodle dele aqui nos trópicos, fica como? Vai mandar o filhinho diplomata pra onde?
ResponderExcluirTorcendo pela Lili!
ResponderExcluirNão há nenhuma base no pedido dos democratas, nada realmente objetivo. Dá impressão de desespero.
ResponderExcluirO que passa pela cabeça dos democratas? É tão difícil entender que, caso isso morra na praia, Trump sairá mais forte dessa pantomima? Há ainda um risco extra: que a população, em resposta, entregue as duas casas para os republicanos, no ano que vem.
Há base sim: Trump quis usar dinheiro público (que seria doado à Ucrânia) em benefício próprio (pressionar Volodensky a investigar Hunter Biden). Isso é um crime muito mais grave que as pedaladas fiscais da Dilma.
ExcluirÉ questionável se Trump sairá mais forte. Ele nunca foi um presidente popular, e este caso é bem diferente do que levou ao impeachment de Clinton, que era algo estritamente pessoal.
Onde está a prova de que Trump pressionou Volodensky a investigar Biden?
ExcluirAs acusações são baseadas em inferências, são um tiro no próprio pé dos democratas.
Dilma foi vítima de um GOLPE por parte da direita que SEMPRE MANDOU NESSA MERDA POR MAIS DE 500 ANOS!
Excluirhttps://exame.abril.com.br/brasil/laudo-mostra-que-dilma-nao-participou-de-irregularidades/
E voces estão permitindo isso TUDO!
Como permitem que a Globo dê pitaco em alguma coisa. Essa coisa satânica que parece gostar de ver sangue jorrando nas ruas com o "ordo ab chao" instalado no país.
Esta mesma Globo que apoiou a DITADURA (mais SANGUE) e que depois NÃO MENCIONOU NADA sobre o pai do Collor ter MATADO um deputado federal dentro da Câmara e não ter dado em NADA!!!
Isso por acaso é JORNALISMO???
Torcendo para Warren Tony?Nao vai torcer para o Pete que também é do vale?
ResponderExcluirWarren tem mais chances.
ResponderExcluir