terça-feira, 17 de setembro de 2019

C.S.I. DO BANHEIRÃO

Quase todas as gueis bem relacionadas do Rio e São Paulo receberam por WhatsApp um vídeo supostamente gravado no banheiro da The Week. É uma suruba sem camisinha, e os rostos dos felizardos não aparecem. Foi o que bastou para desencadear uma cruzada moralista nas redes sociais, com bichas puras e superiores criticando o comportamento libertino de suas irmãs. Algumas, com a cabeça ainda na década de 1980, pregam contra a disseminação do HIV, como se não existissem o PrEP ou os tratamentos que tornam o vírus indetectável (ou seja, intransmissível). Hoje me mandaram um vídeo onde um dos rapazes do banheirão é identificado por causa da tatuagem que tem no peito. Descobriram seu nome e até seu perfil no Instagram, como se fosse um perigoso bandido que precisa ser eliminado. Por que não gravam vídeos dos batedores de carteira que atuam nas boates? Não dá para reclamar de Crivellas ou Malafaias quando temos inimigos desse calibre no meio de nós.

49 comentários:

  1. Em um dos vídeos que recebi aparece o rosto de três rapazes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu recebi não tinha. Agora vi outro, postado no perfil do Twitter do próprio mancebo que foi desmascarado... lá dá para ver todo mundo.

      Excluir
    2. ...um pouco constrangedor tudo isso não é não. E de vez em quando sou contra Lula Livre e já tenho + de 50. Assim branquinho à toa mas
      G-

      Excluir
  2. Imagina. Não é nada disso. Tudo foi muito bem construído. Vá no perfil dele (Puto_Sampa) no Twitter. Ele abriu a conta no dia 14 de junho de 2019. Na conta, tudo dá a entender que ele é garoto de programa. O Twitter é proibidão com pirocas e metidas a doidado... Soteropolitano, gostosão e dotado, tem aquele estilo brasileiro que faz sucesso entre 9 dos 10 gringos que vêm ao Brasil, e proporção semelhante entre os brasileiros que não assumem o tesão também. Pois então, logo após o ocorrido ele mesmo passou a espalhar que era ele o rapaz do banheirão. Orgulhoso. Tudo não se passou de uma excelente jogada de marketing. O perfil dele atingiu muitas centenas de seguidores de uma hora para outra. Passou de gostoso anônimo para amistoso objeto do desejo paulistano. Well done, Dude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gentem, é verdade. É o cara mesmo. Mas pelos tuítes que eu li ele está dando a volta por cima: assume plenamente que é ele mesmo no vídeo e até posta o próprio, onde dá para ver as caras de alguns dos envolvidos. Mas ele também diz que essa reação é para calar quem o criticou. Well done, dude!

      Excluir
    2. Então era tudo viral de GP?

      Excluir
    3. Acho que virou viral de GP.

      Mas o meu foco maior é na discussão pseudo-moralista que rolou no Twitter.

      Excluir
  3. Poxa Tony, que maldade. Conta a sinopse da coisa, mas não diz onde achar o vídeo. Ainda bem que o 16:57 é gente boa e deu as orientações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não divulgo essas coisas, até para evitar problemas legais.

      Mas o próprio Puto Sampa incluiu o vídeo em sua timeline no Twitter, de graça para quem quiser ver.

      Corram!

      Excluir
  4. Alguém mandou o vídeo para o Bozo? Tenho quase certeza que ele gosta desse tipo de coisa. Não admite, mas gosta.

    ResponderExcluir
  5. Por um breve momento, Tony olhou para dentro da bolha e enxergou a hipocrisia que ele não cansa de apontar no lado de fora. Só que pior e mais perversa.

    Por essas e outras, confio mais em evangélico que em guei de boate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óbvio que entre os LGBTQ+ há muitos problemas. Machismo, homofobia internalizada, sexismo, racismo e por aí vai... Mas longe de ser o que acontece no resto da sociedade. Nossa podridão está muito mais relacionada a termos sido empurrados para margem e pela resultante alta frequência de distúrbios psicológicos, do que pela nossas éticas. Esse exemplo choca a sensibilidade hetero e por isso faz barulho, mas basta a ver o volume de cyber crimes heteros em comparação com os casos não-heteros. Compare e verá que eles fazem proporcionalmente muito mais e muito pior.

      Excluir
  6. Ah, Tony! Não exagera!!! O boy adorou a divulgação, vc precisa conhecer o lado B do twitter. Este que promoveu a Primavera Arabe agora é reduto de divulgação de sexo amador.
    Essa geração millennial com pau acima de 18cm ou é ator pornô ou quer ser. ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele adorou, mas a intenção de quem gravou era prejudicá-lo.

      E a discussão sobre camisinha foi pa-té-ti-ca.

      Excluir
    2. Você acha que a discussão sobre camisinha foi patética?
      O Prep não é 100% seguro, sem falar que a camisinha não protege apenas contra HIV mas todas as outras doenças transmitidas por via sexual; hepatites b e c, sífilis, hpv, etc.
      Enfim, cada um com seus cada um.

      Excluir
    3. Foi patética porque envolve um moralismo de araque.

      Ninguém diz que o PrEP é 100% seguro ou que o HIV seja inofensivo. Mas reagir de maneira histérica, como se estivéssemos em 1984, é de um ridículo atroz.

      Excluir
    4. O que me incomoda também é o moralismo de araque... e a maldade das bonitas que estavam cheirando pó exporem os outros. Cada um com seu vício. E como o rapaz que viralizou disse, não é todo mundo que aguenta este tipo de exposição. Pimenta no cu do outro é refresco.

      Excluir
    5. Se a discussão servir para afirmar e reafirmar que, mesmo com prep, o uso da camisinha é indispensável, que assim seja até com falso moralismo.
      Acho que não se pode invalidar a discussão por meia dúzia de recalcadas. Enfim..

      Excluir
  7. O Mio Babbino Caro
    Uma questão doméstica da Comunidade com valores distintos...Porém "gueis bem relacionadas" e The Week acredito que são quase antagônicas. De resto, segue o baile e alguns Pimp

    ResponderExcluir
  8. Pois é, ninguém nem aí pra extorsão da Polícia nas saunas gays, principalmente as de GP. Aliás curioso pra saber se essa questão chegou ao Jean ou mesmo ao David Miranda.

    ResponderExcluir
  9. Amore eu trabalho na secretaria de saúde da minha cidade (atendemos 3 milhões de pessoas) onde faço gerência de onde tal medicamento vai
    Sabia que o uso do PrEP deixa o figado fraco e que gays que usam PrEP além de estarem expostos a outras DSTs tem efeitos colaterais sérios?

    Figado fraco aliado a uma suruba com prováveis infectados mais uso de álcool ganha de brinde hepatite C

    Sabe a Romagaga? a amiga travestis Beyonda morreu semana passada por exatamente não ter um fígado funcional

    Você ao invés de chamar quem reprova atitude irresponsável dos gays com o próximo de "onda moralista" deveria estimular seus leitores a usar camisinha
    Mesmo raciocínio se aplica a aborto, só que héteros ganham um neném 9 meses depois, gays vivem com uma coisa que poderia ser evitada

    Eu tive uma situação excepcional onde chegou uma denúncia de um clube de carimbo, eu pude ver com meus próprios olhos um grupo de WhatsApp com mais de 500 gays e travestis infectando pessoas sem o consentimento delas
    Eu como cidadão sem poder algum levei isso pra polícia investigar, nunca houve sequer investigação mesmo que eu tenha até colocado a delegada no grupo

    Pesquisa e veja no Twitter ou nos Grindr's da vida, ser usuário de PrEP se tornou Trend pros gays



    A Luana Piovani nos anos 90 na capa da Capricho segurando uma camisinha instruindo as meninas a se protegerem já não vai mais efeito
    hoje tem até entusiasta de carimbo, isso é desrespeitoso e criminoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, aqui na França esse tipo de reflexão "Vamos com calma com o Prep" que você fez tem começado a aparecer.

      Com um sistema de saúde universal (e principalmente a industria farmacêutica sendo um dos maiores setores da economia), os recursos para profilaxia são enormes e isso criou um mercado gigantesco. Dois anos atras começou à ter uma campanha massiva, financiada por industrias farmacêuticas, com um objetivo: que toda a população gay estivesse sob Prep. Em restaurante, em bar, na rua, em todos os lugares. Um dos posteres eu me lembro bem: "Não seja descuidado com você: use a Prep." Aqui em Paris a gente passou em questão de meses de uma situação em que Prep era coisa de "gay americano" à quase um bullying contra quem se recusa a usar e prefere continuar com camisinha.

      A discussão que começou a surgir aqui tem dois focos principais: a) o impacto de "desinformação" que essa estratégia de universalização da Prep tem gerado em mais de 3 décadas de "educação sexual publica" focada em camisinha e b) o erro de politica de saúde publica em focar somente no beneficio da Prep (inegável) sem também focar nos efeitos colaterais sérios. Tem muito debate ainda para acontecer sobre esse tema e acho importante sim que ele aconteça. Sem falso moralismo, mas também sem "verdade universal" do lado da Prep.

      Sobre a suruba, sinceramente... ou faz como nos clubes de Berlim e mete um adesivo nas câmeras em todos celulares na entrada ou acena para câmera e aproveita. BEM JECA filmar os outros trepando, mas that's life e esse é o mundo digital em que vivemos. E saudades desse clima de pegação e corpos suados da boate no Brasil. :( Paris é um saco. :(

      Beijos,
      Fer.

      Excluir
    2. HT não pega só um filho depois de 9 meses... pega também todas as doenças.

      Excluir
    3. Saudades de vc Fernando!!!!!
      Perfeito o seu comentário!!!
      Adoraria ser seu amigo!!!! Como posso entrar em contato com vc?

      Excluir
  10. Alias um fato adicional repercutido inclusive pelo seu amigo Pedro HMC, ele deu retweet num perfil de um enfermeiro pregando o uso do PrEP
    Foi talvez uma das maiores aberrações que eu já li na vida

    Gays reforçando estigmas de que são promíscuos e desinformando
    vi perfis comparando HIV com Obesidade e Diabetes
    Esse tipo de pessoa que você está acobertando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry, mas o HIV está mesmo virando uma diabetes: uma doença grave, mas que pode ser controlada. Tem cada vez mais gente vivendo com HIV, alguns já há décadas, sem nenhum sintoma e com carga viral indetectável.

      Excluir
    2. A poc jurando q as pocs drogadas da the week q usam prep vao congelar a epidemia do HIV sendo q drogas cortam o efeito da prep
      errrr realidade: epidemia de hiv e 43456 ISTs diferentes

      Excluir
    3. Fernando, concordo totalmente. As pessoas que estão vivendo décadas com coquetel estão apresentando outros problemas de saúde antes de hora, especialmente fígado e rins, simplesmente porque o corpo não foi feito pra passar tanto tempo dando conta de remédios tão fortes. Agora imagine a Prep, a pessoa não morre de aids, mas morre de hepatite C ou falência renal. Ou dos tipos super resistentes de sífilis e gonorreia que já assolam o país (saiam da bolha). Não existe ng q tenha passado sequer 10 anos com Prep, Como confiar cegamente nisso? É ser muito Alice! Honestamente como não consigo imaginar como alguém dá o cu num banheiro de boate, ainda sem preservativo. Isso não é liberdade sexual, é pulsão de morte. Agora, cada um tem o que merece. Tenho pena não. Ninguém aqui é bicho descontrolado. São só bichas promíscuas, e bicha promíscua hj em dia bira estatística - não existe só aids. Dá pra morrer dos efeitos colaterais dos fármacos antes.

      Excluir
  11. Uma bissexual sambando na cara do gay que fala merda achando que o círculo social burguês dele é igual ao resto do país
    Ele é tão aberto que deu Block na moça

    https://twitter.com/danitegon/status/1173635162216775680?s=19

    ResponderExcluir
  12. A vida deveria ser mais do que baladas e dar um cu desenfreadamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida é mais do que isso. Quem fala uma besteira dessas é por que está precisando ir a uma balada dar o cu.

      Excluir
    2. KKKKK...Bem por aí...Essas bichas moralistas tão é se mordendo de inveja da farra do banheirão...Cada um que cuide do seu próprio cu...

      Excluir
    3. Com certeza é 100% inveja. As feias, as mal comidas e as que odeiam a si mesmas (ou todas as anteriores?) simplesmente não podem aceitar que haja outras pessoas se divertindo.

      Excluir
    4. Menos, gente... A resposta pra qq crítica agora é ENVEJA? Em que ano estamos?

      E Tony, sua resposta simplista decepciona. “seu problema eh falta de dar cu”... É vc mesmo?

      Excluir
    5. Ô dó, você ficou decepcionado?

      Decepção de cu é rola.

      Excluir
  13. Já me roubaram o celular n vezes na balada, mas culpo a mim mesmo, por ter escolhido estar bêbado e vulnerável num lugar cheio de nóia. Quanto às surubas da The Week, que assunto antigo, não? Eu não gosto, não vou, tem lugar pra todo tipo de diversão. Não gosta de promiscuidade não seja promíscuo - os outros não têm nada a ver com isso.

    ResponderExcluir
  14. Vamos mandar umas msgs pra Folha pra que ela dê uma olhada em seu colunista defendendo suruba sem camisinha aqui. Vai pegar super bem. Eles não te pagam, mas é o que tem te dado projeção e suas viagenzinhas free. Just wait.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale de seu casamento aberto aqui! Hipócrita. E tá com meda sim hahahahahahha.

      Excluir
    2. Casamento aberto de cu é rola.

      E medo de anônimo?
      HAHAHAHA

      Excluir
    3. Que gente patética, Tony...Até ameaças fazem, o fascismo realmente chegou ao nosso mundinho...Por que essas mal fudidas se incomodam tanto com o que os outros fazem com seu próprio cu? Não gosta de suruba sem camisinha é só não ir, gata...Ou o problema é não ter sido convidada?

      Excluir
    4. Isso. A poc das 18h59 está certíssima. O fato de o cu pertencer a outra pessoa não dá a ela - de forma alguma - o direito de ela fazer o que quiser com o próprio cu sem pedir a minha autorização. Afinal, o que os outros fazem com seus próprios cus tem, acima de tudo, vital importância na minha vida, de outra forma vazia e sem razão de ser.

      O próprio governo não cansa de sinalizar que o que há de mais importante neste mundo é o cu dos outros, e que são estes cus a fonte de todos os nossos problemas. Devemos portanto seguir o exemplo. Parabéns pela lucidez e coerência.

      Excluir
    5. É o que dá mamar em mamadeiras de pirocas e ser doutrinado por kits gays!!

      Excluir
  15. Não consigo pensar em algo mais escroto do que suruba de gays! Que horror!!!! ainda mais dentro de boate! Please né gueis!!! Vamos ser elegantes e quando bater o urge de uma suruba, paguem uns bofes heteros e dentro de casa!!!! Deixem de serem vulgares!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Estaitis, Kanadah, Zeurópa, o que MAIS tem é "back rooms" em bar GAYS!!!

      Desinformada do zapzap!

      Excluir
    2. Ahh va'!!!! Deixe de ser ridícula sua lunatic!!!!

      Excluir
    3. A feia das 19:46 é daquelas que só transam pagando...Vai melhorar essa cara, fia, quem sabe algum dia alguém lhe coma sem precisar desenbolsar seu suado acué...

      Excluir