segunda-feira, 2 de setembro de 2019

BAIXO AUGUSTO

Augusto Nunes nem vai lembrar, mas ele foi muito gentil comigo nas duas vezes em que eu participei do "Roda Viva", na época em que ele comandava o programa. Me recebeu muito bem, me deu dicas preciosas e, durante a transmissão, fazia gestos discretos avisando que eu seria o próximo a falar. Não me alinho politicamente com ele, mas é bom para a democracia que nem todos pensem igual. Só que agora Augusto Nunes foi longe demais. Em um comentário na rádio Jovem Pan, o jornalista sugeriu que os filhos de Glenn Greenwald e David Miranda deviam ser encaminhados para o Juizado de Menores, já que os dois pais trabalham fora e, portanto, não têm tempo de cuidar das crianças. É isso mesmo que você leu. Como é que ficam, então, os bilhões de casais héteros que têm filhos mas também trabalham fora? Nunes não teria feito esse comentário asqueroso se Greenwald fosse de direita, ou heterossexual. Mas fez, e transmitiu homofobia, partidarismo e canalhice em poucas palavras. Concordo com o Gilberto Dimmenstein do Catraca Livre, no vídeo aí em cima: perdi o respeito por Augusto Nunes. E respeito é como virgindade. Perdeu, está perdido para sempre.

22 comentários:

  1. Tony é um homem talentoso, mas sua escolha recente pela extrema-esquerda tá acabando com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você lembra os petistas, que chamavam de extrema-direita qualquer coisa que fosse à direita do próprio PT.

      Vai estudar um pouco o espectro político antes de vir ruminar aqui no meu blog.

      Excluir
    2. WHAT THE FUCK? Sério, alma penada?

      Excluir
    3. Tony de extrema-esquerda? Risos...

      Excluir
  2. Você não perdeu o respeito por Augusto Nunes. Conhecendo você, você só encontrou uma boa desculpa para deixar de gostar dele simplesmente por ele ser de direita. Você já foi bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só por este comentário você já deixou patente que não me conhece.

      Excluir
    2. Típico comentário de BolsoMorOlavete.

      Excluir
    3. 20:45 Um porco faz uma declaração dessa e vem um mais imundo ainda sair em sua defesa e ainda acusa quem aponta sua baixeza. Tenho um nojo absoluto por esses lixos humanos sem o mínimo de amor próprio ou consciência de sua condição humana. Olhe ao menos uma vez no espelho e se enxergue ao menos uma vez como a BICHA que até ontem sempre te viram seu verme ambulante. Ao menos uma vez na vida lute como um viado!
      G-

      Excluir
  3. A imbecilidade dos brasileiros da direita não tem limites!

    ResponderExcluir
  4. Este Augusto deve estar ganhando bilhões da família bolsonaro

    ResponderExcluir
  5. É bom que a canalha deixe claro de que lado está, para que possamos nos proteger depois que a banda passar. Só lamento pelo estrago feito em amizades e famílias. Mas vale a verdade fresca nua e feia, do que a mentira apodrecida decorada para consumo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está aí um pensamento que concordo e é pouco expressado, todo este horror já estava lá. Agora, se tem algo bonito também de se ver, é que muitos bons não estão em silêncio, é o caso do Tony!
      Valeu, negão!

      Excluir
  6. Olha o Nunes novinho tomando tapa na cara de Hebe: https://youtu.be/RkXq4zaJw5o

    ResponderExcluir
  7. Ridículo, deplorável e nojento. Merece q eu conte uma historinha...estava eu na recepção de uma conhecida dermatóloga no Pacaembu. Chega o Augusto. Olhei e pensei ...meu Deus ele perdeu a noção da pp aparência. Tanto botox, ácidos e preenchimentos. Tá idêntico a Amaury Jr e etc... A Dra. vem até a recepção, nos cumprimenta e diz muito próxima ao Augusto, mas não em tom de voz tão baixo: hj vamos fazer umas aplicaçãozinhas de...botox!!! Eu afundei o rosto dentro da revista q tava lendo e me contive no riso!🤭😂

    ResponderExcluir
  8. Também notei uma guinada dos textos à esquerda.
    A plateia do blog parece adorar, e não tem nada de errado nisso.
    O debate seria enriquecedor, se isso fosse possível num ambiente maniqueísta.
    O Augusto Nunes deveria ter se mantido no mundo do debate e das ideias, estimulando o engajamento de ambos os lados, mas optou por ir pro lado das ofensas homofóbicas...
    Lamentável.

    ResponderExcluir
  9. Tony, vc é mto medíocre

    ResponderExcluir
  10. O Mio Babbino Caro
    My God
    Homofobia e Racismo: É o único momento onde vejo semelhanças, quando esgotadas todas as formas de atacar a pessoa, se apela à sua condição existencial e aí dorme-se em paz!
    Elas estão descontroladas...o MEC criará "Cartilha" contra "Ideologia de Gênero" a pedido de Bolsonaro. A bicha da família Bolsonaro pode a qualquer momento entrar em erupção e todo "Cabaret Brasil" arder em chamas ainda mais. Porém todo barulho transforma-se em silêncio e o Gabinete de PAULO GUEDES trabalha, e é isso que importa. Tudo mais é menor do que entregar todas reformas que estão sendo entregues para triunfo do Neo Liberalismo. E continuamos a brincar de politica "onde está o Queiroz?" Quem matou Marielle? Silvio Santos, Bispo Macedo e Bolsonaro. Milhões de palhaços e algum dinheiro para não se importar com nada disso ou ser a favor de tudo isso. Brincadeira e perfume bom. Vai acabar muito pior!
    " ".

    ResponderExcluir
  11. Te apoio Tony,é nojento usar de homofobia para atacar adversários políticos,eu tinha respeito pelo Augusto Nunes,por ele ter se demonstrado ate entao sempre educado,ser um jornalista de respeito,que construiu uma história em grandes órgãos da imprensa,nao é um astrólogo ignorante e vulgar como o Olavo de Carvalho,mas realmente foi muito baixo ao usar esse critério para atacar o Glenn e o David.

    ResponderExcluir
  12. pois é, no fundo o Augusto Nunes queria era insinuar outras coisas..

    ele é podre.

    ResponderExcluir