quinta-feira, 5 de setembro de 2019

ARAS BOLAS

Augusto Aras é uma escolha lamentável para a PGR. Mas esta indicação do Biroliro tem um lado positivo: deixa claro para a minonzada que o mito deles não está nem aí para a Lava-Jato ou qualquer forma de combate à corrupção. O que o Despreparado quer mesmo é blindar a si mesmo e à sua família contra qualquer investigação bisbilhoteira, que revele das rachadinhas aos laços com as milícias. O Bozo, no fundo, não tem nada de ideológico, muito menos de patriota. Tudo o que ele almeja é se dar bem. Quem lê jornal já sabia disso, mas que bom que essa notícia finalmente chegou ao gado.

9 comentários:

  1. O Mio Babbino Caro
    Será que não está na hora de chamar as pessoas e as coisas pelo seu verdadeiro nome, de DESREPARADO esse cara não te nada. Na Real é um Mau Caráter travestido de Bufão que vem atendendo o projeto dele milimetricamente. DESPREPARADO é alguém com um potencial para vir tornar-se a ser, não é o caso desses tipo aí. Por todos motivos que conhecemos, estão mais para Delinquentes Políticos, logo que se revele "das rachadinhas aos laços com as milícias". No mais, tem notícias da DeFu?

    ResponderExcluir
  2. O gado com o qual convivo continua alienado e mugindo, Tony.

    ResponderExcluir
  3. Se dar bem é a ideologia do brasileiro

    ResponderExcluir
  4. Aras foi, até aqui, a maior oportunidade de rachar definitivamente a base de apoio popular de Bolsonaro. Infelizmente, a esquerda lacradora e histérica perdeu o timming. Freixo, Randolfe e outros saíram atirando pedras no novo pgr, só a Gleise, com horas de atraso, percebeu o movimento e sinalizou o "lado bom" de Aras, um homem com longo histórico de declarações com viés de esquerda.

    Ontem, vi uma incrível quantidade de minions insatisfeita. Era a chance perfeita, mas faltou estratégia. Do outro lado, os figurões da direita estão há quase 24h empenhados na redução de danos.

    Mimimi sobre grosserias e misoginia, factoides sobre a Amazônia, narrativas construídas, apelidos jocosos, nada disso afeta Bolsonaro. Escolher um "esquerdista", traindo os ideais de seus eleitores, isso, sim, é nitroglicerina, mas a oposição AINDA não entendeu o movimento que o elegeu. Se continuarem perdendo chances assim, 2022 será novamente da direita.

    O mais irritante é saber que há pessoas pagas a peso de ouro, que deveriam agir em casos assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Nada disso afeta Bolsonaro"? Você é daqueles que acredita em Papai Noel, mas não no Datafolha.

      Excluir
    2. Eu ainda lembro bem das pesquisas eleitorais do Datafolha, em 2018. Sorry, mas terão de melhorar muito o índice de acertos no mundo real, se quiserem recuperar a credibilidade. Vamos ver como se saem ano que vem.

      Não, nada disso afeta, só atinge convertidos e eleitores do Novo e PSDB que votaram contra o PT, no segundo turno. O minion raiz nem liga para essas coisas, e parte do eleitorado nordestino já entendeu que não irá perder o bolsa família e que o "hómi é cabra macho mesmo"

      Mas, ok, vamos seguir olhando só pra a bolha e tirando nossas conclusões. O que pode dar errado?

      Excluir
    3. Você é burro ou está de má fé? Você por acaso sabe ler?

      As pesquisas do Datafolha, como qualquer pesquisa séria, dizem qual seria o resultado SE A ELEIÇÃO FOSSE REALIZADA NAQUELE DIA. Elas não preveem o futuro.

      As pesquisas divulgadas às vésperas do segundo turno diziam, corretamente, que o Bozo seria eleito.

      Quem está olhando para a própria bolha é você...

      Excluir
    4. BolsoMoroOlavetes choromingando. Vivem no Brasil paralelo...

      Excluir
  5. E depois reclama da censura do Crivela!!

    Hipocrisia vive aqui!!

    "Humanos". Os bam-bam-bams da CENSURA!!!

    ResponderExcluir