sexta-feira, 23 de agosto de 2019

VELHO TUDO DE NOVO

Está sendo lindo ver o Mijair convocar um gabinete de crise para lidar com o fogo na Amazônia, depois dele ter incitado os agros a queimar a mata e jogado a culpa nas ONGs. A reação internacional está até um pouco exagerada, mas que ótimo: o Despreparado está conhecendo na marra as consequências de fazer e dizer tanta merda. Mas nada é tão divertido quanto o partido Novo, o PSL que sabe a ordem dos talheres, correndo para se desvincular de Ricardo Salles. A agremiação não fez nada quando seu filiado, que não se elegeu deputado federal mesmo prometendo armar o campo, foi acusado de improbidade administrativa. Agora que Salles foi vaiado em um evento sobre mudanças no clima e até a Madonna partiu para cima do Borsalino, João Amoêdo soltou uma longa thread no Twitter dizendo que mal conhece o ministro do Fim do Meio Ambiente. É legal que o Novo não compactue com esse celerado, mas dá para acreditar que Amoêdo esteja sendo sincero? O partido já mostrou que é tão antigo quanto qualquer outro, nas ideias e nas práticas. Esse Novo nasceu velho.

17 comentários:

  1. "Ministro do Fim do Meio Ambiente"

    Rindo!😄

    Mas preocupado.😶

    ResponderExcluir
  2. Fim do Meio Ambiente...rs. tá inspirado...resultado da Noite no Cabaret?! Gostou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que ter muita inspiração pra aguentar tanta merda desse governo

      Excluir
  3. Só com pressão externa mesmo, e esta que vem aí pode ser grande. Tomara que boicotem todos os produtos agropecuários do Brasil mesmo, que quebre o agronegócio todo, que o PIB seja negativo, que o dolar vá a dez reais, que tenha 50 milhoes de desempregados. Só assim talvez os que elegeram O IDIOTA comecem a perceber o tamanho da cagada que fizeram, e quem sabe então depois disso alguma coisa mude por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Vamos lembrar aos desmemoriados que Sales trabalhou muitos e muitos anos para o governo do Ladrão da merenda , Geraldo Alckmin do PSDB querindinho de muitos por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa é do PT!

      (Sinceramente, estou cansado de viver nesse MANICÔMIO. Que nem só aqui abrange. E sim TODO o planeta!)

      E a doida sou eu!!! HA.

      Excluir
  5. Se ele não representa o Novo por que não foi desfiliado? Isso tá parecendo história pra boi dormir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele representa a direita chucra PSDB DEM MDB PSL NOVO que está desgovernando o Brasil.

      Excluir
  6. Update em cristo para aquela que está sempre por aqui perguntando das panelas: hoje meus vizinhos me surpreenderam. Paneleiros profissionais que são, que quase despencavam da sacada gourmet de tanto bater panela na época da Dilma, estavam em silêncio desde então. Pois hoje, no pronunciamento do Bozo, surgiram umas panelinhas e gritos de "facista", sim. Timidamente, mas foi a primeira vez. Há esperança?

    ResponderExcluir
  7. justo e necessario - nosso dever e salvacao, dai-vos gracas, sempre e em todo lugar (AHAHHA)

    ResponderExcluir
  8. Acertou em cheio que a imprensa estrangeira está exagerando um pouco o assunto. Mas governo que não fica batendo cabeça, não daria margem pra essas coisas. A França sempre foi historicamente super-protecionista com seus agricultores. O pré-acordo anunciado no G20 foi muito a contra-gosto da França e não faltaram sinais de que eles procurariam algum descuido para melar tudo. Borsalino é uma fábrica de motivos pra transformar o Brasil em pária do mundo. E com a nossa política externa nas mãos de... daquele barbudo que não faz porra nenhuma e do 03, a coisa só vai piorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não gostou do acordo MERCOSUL e a UNIÃO EUROPÉIA foi Donald Trump,então Bolsonaro fez escândalos para melar o acordo e deixar o tio Sam Feliz .

      Excluir
  9. Meninos, sei que não deveria, mas penso em sexo quando vejo Ricardo Sales.
    Eu sei, eu sei... vou procurar tratamento médico rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sales tem pinta de piroca grande e molenga.

      Excluir