quinta-feira, 1 de agosto de 2019

UM PAÍS DOENTE

Todo dia a gente acha que o Brasil bateu no fundo do poço. E todo dia o Brasil desce um pouco mais. Que merda de país é esse, em que gente que se diz cristã ataca a mãe de um jornalista? Uma senhora com câncer terminal? Arlene Greenwald é uma pessoa bem-humorada e, mesmo com pouco tempo de vida, continua postando memes nas redes sociais. Para os vermes da extrema-direita, isso prova que ela não está doente, e que Glenn estaria mentindo ao pedir urgência para o visto de entrada nos EUA para seus filhos brasileiros. Por que ele precisaria mentir? Glenn é cidadão americano e residente no Brasil. Não precisa de nenhum pretexto para ir de um país para o outro. Pode ir para Miami porque bateu vontade louca de tomar Diet Dr. Pepper. Como que alguém ousa tripudiar do sofrimento alheio? Arlene teve sua página invadida por minions, que questionam sua doença e fazem pouco caso de seu sofrimento. O que só mostra uma coisa: essa gentalha neofascista é que é capaz de inventar qualquer mentira para conseguir seus objetivos. Mas disso nós já sabíamos. Que doença.

10 comentários:

  1. Vergonha do Brasil mesmo. Vergonha desse presidente de merda e seus seguidores cegos

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei o que falar, Tony...só sentir...

    ResponderExcluir
  3. Um conhecido meu fez um comentário horrível na página dela. Dei um print e mandei para o RH do Bradesco. Não sou obrigado.

    ResponderExcluir
  4. É o mesmo amor cristão manifesto na época em que o neto do Lula morreu, uma criança de 7 anos.

    ResponderExcluir
  5. O Mio Babbino Caro
    O estado brasileiro pede uma nova sociologia. Acabou, não dá mais para alimentar Gilberto Freyre, Sergio Buarque de Holanda, Caio Prado Junior... Isso tudo não revela o que o Brasil de fato é. E o tempo vem confirmar. Somos uma pretensa nação de bandidos, capatazes, capitães do mato, coronéis e falsários.
    Por aí revela-se o verdadeiro caráter nacional.
    Quando vemos atitudes em relação a essa senhora dentro de um comportamento recorrente nacionalmente, isso revela muito mais do que um ato esporádico de alguma pessoa ou de um pequeno grupo.
    É o mesmo Ethos nefasto que incendeia índios, arrastam mulheres em viaturas, lincham travestis, assassinam jovens negros. Um Brasil que não saiu de um estado colonial onde tudo se podia e tenta se alinhar com suas vestes encharcadas de sangue, ódio, estupidez e frustração nas fileiras de países desenvolvidos do século XXI.

    ResponderExcluir
  6. Na Alemanha se alguém diz “estou doente”, o assunto acaba ali. Ninguém nem se atreve a perguntar “doente de que?” Ninguém deu a mínima pros tremeliques da Merkel (que até eu teria dado naqueles dias de calor carioca em Berlim).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk que relevante!!

      Excluir
    2. 17:11 É o tipo de palhaço que surge para nada...se não tem o que dizer cala-te!
      G-

      Excluir
    3. PORQUE o governo da Alemanha recusa tanto a confirmar a visitação de OVNIs no território deles, que existe até piada entre os ufólogos internacionais dizendo que os OVNIs parecem fazer curva quando chegam na fronteira da Alemanha??

      Será sua predileção de incentivar sadomasoquismo em sua população??

      Excluir
    4. Nos EUA também é assim. Privacidade.

      Excluir