segunda-feira, 26 de agosto de 2019

PARDON, MADAME

Brigitte Macron é uma mulher bonita e elegante. Também é apontada como a moldadora do caráter de seu ex-aluno Emmanuel. Os dois vivem uma história de amor ininteligível para um sujeito que troca de esposa quando elas começam a envelhecer, como se fossem integrantes do Menudo. A grosseria do Biroliro com a primeira-dama de um país amigo revela como é superficial sua noção de casamento. Gretchen já pediu perdão ao casal francês, e eu assino embaixo. Pardon, Madame Macron, em nome de todos os brasileiros civilizados. Nunca passamos tanta vergonha como agora.

20 comentários:

  1. Lambe botas de estrangeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De um estrangeiro lindo e íntegro feito o Macron? Lambo mesmo, e com gosto.

      Já o seu mito lambe as bolas do Trump, do Netanyahu, do Orbán...

      Excluir
    2. Curioso você dizer isso, quando se fala que Nazistas são de esquerda há uma grande algazarra com razão
      Mas quando se compara Sionistas com Nazistas pela eugenia racial a galerinha engajada politicamente costuma fazer a Katia Cega por judeus pregarem a tal "pureza racial" deles, além de claro serem extremamente racistas
      Eles junto aos Muçulmanos conseguiram banir (ou exterminar) os cristãos do Oriente Médio com facilidade, ninguém fala sobre pra não ser acusado de antissemitismo

      Tanto são eugenistas que existe uma enoooorme lista de doenças congênitas que só existem em casais de judeus étnicos

      Bolsonaro aliado a um estado racista não é nada surpreendente, até pelo PL dele de laqueadura de mulheres pobres
      Bem a cara dele
      outro fato engraçado é ver cristão falando em "Moral Judaico-Cristã" quando historicamente registrado foram os judeus que crucificaram outro judeu

      Quem tem acesso a microfones públicos nunca pontua a verdade das coisas sempre com verdades alteradas

      Excluir
    3. Uma vergonha ou outra tudo bem. Mas pelo menos o PT não foi eleito.

      Excluir
    4. Como se a França tivesse o moral high ground, eles colonizam a África e participaram do golpe pra roubar nosso petróleo. Eles querem tomar a Amazônia da gente óbvio!!! Como fizeram com o pré sal. Como diz o Guilherme estrela eles conhecem as riquezas do Brasil mais que nós. Lembra em 2003 quando mataram os melhores cientistas do país em Alcântara? Alguém foi preso? Horror!

      Excluir
    5. Macron está mais interessado na própria reeleição do que em roubar as riquezas da Amazônia.

      Excluir
    6. Ao 3:30: você estava indo muito bem até dizer que "foram os judeus que crucificaram outro judeu". Esta é uma das justificativas fake para o antissemitismo. Foram os ROMANOS que crucificaram outro judeu.

      Excluir
    7. Mais lambe botas suja que o bozo eu nunca vi!
      Agora me deixa que eu vou lamber o Macron todinho!!!

      Excluir
  2. Brigitte é um exemplo de mulher e ser humano!
    A ofensa do presidente que vcs elegeram é de envergonhar !!!
    Espero que este cara tenha a decência em pedir desculpas!!!!

    ResponderExcluir
  3. A Primeira-dama da República Francesa é magnífica!!!!, enquanto isso...

    ResponderExcluir
  4. Esse Bolsonaro, socorro! É uma vergonha mundial por dia!

    ResponderExcluir
  5. Comparar Brigitte a essa aí,com sua lingerie negra cafona...É o mesmo que dar Pérolas a porcos.

    ResponderExcluir
  6. A intenção é boa porem vcs (brasileiros) não têm por que se fazer perdoar "Pardon Madame et Monsieur Macron" pois não foram vcs que fezeram as ofenças e as baixarias de teu présidente. Aqui na França, o termo "Pardon" é bem usitado e faz referencia à un ato redentorio desculpa aquele que cometeu un erro não intencional sem saber o que ele estava fazendo..Logo, o risco de pervetir esse senso profundo é grande! Por que vcs têem que se sentirem culpados ou responder pour ações de un individuo "goujat" que é seu présidente que so esta mostrando quem ele é: un incompetente, grosseiro, un "malotru" como se diz aqui na França?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malotru!

      Não conhecia. Vou adotar.

      Excluir
    2. MAs esse presidente foi eleito democraticamente por este povo...
      Ele é um chefe de estado, ele representa este povo, este povo começa a se envergonhar desta representação, mas muitos ainda por orgulho continuam a apoiá-lo.
      Como bem disse seu chefe de estado: É triste, é triste!

      Excluir
    3. Gostaria aqui de trazer o link com o vidéo e declaração de Mme Macron pois vc foi un dos poucos brasileiros «qui se sont engagés» (que se mobilisaram) contra os comentarions sexistas e misoginos du seu président Bolsonaro! Ela o fez «pour toutes les femmes» como vc fez por ela e por todas as mulheres..Abs e obrigado a vc e seu "engagement"!!!

      http://video.lefigaro.fr/figaro/video/muito-obrigada-brigitte-macron-remercie-les-bresiliens-qui-l-ont-soutenue/6080236638001/

      Excluir
  7. Pior que o Bozo (não esperávamos coisa muito diferente desse ser abjeto, não é?) é ver gay ainda defendendo esse lixo...E vejo minion citando frases da Fernanda Young...Será que sequer leram o texto na íntegra ou são incapazes de interpretar qualquer coisa, tal qual seu mito?

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha ver o brasil afundando e seus habitantes mais fudidos do que nunca!!!
    E eu cada vez mais rykaaaaaaa!!!!!
    Muito obrigado brazucas!!!!!

    ResponderExcluir
  9. O Macron esta se comportando como presidente da Franca. Ponto. Ele quer se reeleger e ficar bem com o lobby de agricultores franceses, dai vem com esse papo de defender a Amazônia e também exagerou chamando o Bolsonaro de mentiroso, todos os políticos prometem e não cumprem, inclusive ele. O Canada quis retaliar a carne brasileira bem na época da contenda Bombardier - Embraer, e por ai vai. Não existem amigos, existem parceiros e aliados e olhe la. Fazer referencia pejorativa a uma primeira dama e tipico de um desubicado e pelendrengue (espanhol, sendo que a segunda nao se usa mais e minha avo usava para definir tipos desqualificados como esse sujeito).
    P. S. Nao tem todos os acentos neste teclado gringo miserável.

    ResponderExcluir
  10. Quero Gréti de embaixadora em Paris!

    ResponderExcluir