segunda-feira, 19 de agosto de 2019

O PROTETOR-GERAL DA REPÚBLICA

Tenho um misto de dó e raiva de quem votou no Bozo achando que ele combateria a corrupção. Dó porque a intenção era boa. Raiva porque era só prestar atenção nos noticiários para saber, mesmo antes da eleição, que a família estava metida em falcatruas. Mas está ficando mais difícil enganar os trouxas: depois do nepotismo escancarado de indicar o 03 para a embaixada nos EUA, agora o Despreparado ameaça nomear para a Procuradoria-Geral da República um sujeito chamado Antônio Carlos Simões Soares, com pelo menos dois escândalos no currículo: este aqui e este outro. Adivinha como ele chegou lá? Foi por sugestão do advogado de defesa do 01. Ou seja: Biroliro sequer está interessado em implantar uma revolução conservadora ou qualquer coisa que o valha. Só quer mesmo proteger a prole e o próprio mandato, mais nada. Já se fala em rebelião no Ministério Público e também na PF, que vem sofrendo ingerências indevidas do presidente. A briga vai ser boa: os rolos do 01 são simplesmente o ponto fraco do clã, porque, se alguém puxar o fio da meada, vai dar em ligações até com a milícia que matou Marielle. Mijair deve ir pras cabeças, posto que está se mijando.

8 comentários:

  1. "O protetor-geral da República".

    Assim que li o título pensei que seria um post sobre uma notícia boa, ingênuo que sou.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém ‘votou’ no Bozo, a eleição foi fraudada por países imperialistas que queriam nosso petróleo. Com direto a prisão sem prova, execução sem disfarces, e acidente aéreo sem causa.E claro muita muita muita propina suborno e coerção. Até quando?

    ResponderExcluir
  3. O Mio Babbino Caro
    É exatamente esse sentimento que até hoje eu sinto em relação a quem foi empurrar pato na Paulista. Faz tempo? É mágoa? É tudo isso misturado mas o sentimento é o mesmo de Dó e de Raiva. "Porque era só prestar atencao" que você via que os motivos que levaram aquela cambada pra lá era qualquer um outro, menos o de combater corrupção. Mesmo porque eram esses que estavam lá dentre outros.
    Calma Baby Calma, 4 anos passam rápidos e a Argentina já nos apontou possibilidades.

    ResponderExcluir
  4. Bozo não, Lula não e Argentina menos ainda!!! Pelo amor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (2)...Lendo alguns comentários acima, dá pra entender como chegamos a esse abismo...A extrema esquerda é tão radical, paranoica e alucinada quanto essa extrema direita que tomou o poder...Essa última só é mais escrota...

      Excluir
    2. As bichas bolsomínios querendo parecer legalistas.

      Excluir
  5. Vendo o Witzel que matou um sequestrador hoje, lembra muito Israel e os EUA. Lembra quando Israel atirou numa medica de 21 anos que tentava socorrer um manifestante baleado? Tempos de repressão total. Assustador, tudo o que aconteceu no golpe, uma INSANIDADE tão grande!!!! esse Sérgio Moro, a obviedade das intenções da lava jato. Tempos de alta periculosidade. Medo! Minha opinião, Israel está ganhando com o esquemão da divida publica por isso quiseram tirar a Dilma. Gente louca!

    ResponderExcluir
  6. Mas tem muito viado apoiando isso tudo porque antes de tudo viado é gente e tem gente de todo tipo. Fora filmes LGBT. O que se faz entre quatro paredes só interessa a cada um. Sou discreto e nunca perdi nada por isso. Bolsonaro só é sincero.

    ResponderExcluir