terça-feira, 20 de agosto de 2019

MISS WHITNEY

Um dos prazeres que nos restam nessa Idade das Trevas é ver os luminares da extrema-direita meterem os pés pelas mãos e depois dizerem que não é bem assim. O Biroliro faz isso quase todo dia: primeiro brada que quem manda é ele, depois afina o discurso quando a PF reclama. Hoje foi a vez de Wilson "Whtiney" Witzel - aquele que adora desfilar com uma faixa imaginária de governador, feito miss recém-coroada. Whitney saltou de um helicóptero na Ponte Rio-Niterói comemorando a morte de um bandido como quem celebra um gol. Depois, diante das câmeras, lembrou que finge que é cristão, e lamentou que o desequilibrado que sequestrou um ônibus na manhã de hoje tenha sido alvejado pela polícia. Tomara que ele ainda cometa muitas gafes até 2022 e inviabilize sua candidatura à presidência. da República

9 comentários:

  1. Auschwitzel é cristão ?.. pensei que fosse judeu.. já vi fotos dele usando kipa.. típico caso de oprimidos que viraram opressores.. , quer implantar no Rio os ghetos idealizados para os palestinos.

    ResponderExcluir
  2. DEUS ACIMA DE TUDO

    O LEMA DO FASCISMO ATUAL

    ResponderExcluir
  3. Trevas absolutas, o exterminio do povo negro é politica de estado. Tony, leia o livro sobre as origens ocultistas do nazismo, muito interessante como uma seita maluca vira politica. E você sabia que o marido da Rainha é nazista?

    ResponderExcluir
  4. A operação foi bem conduzida, seguiu os protocolos internacionais e foi elogiada por especialistas, principalmente depois de tragédias como daquele outro ônibus no Rio e o da Eloá aqui em SP. Ponto. Comemorar daquele jeito é lamentável ,deplorável, ainda mais pra um dito cristão. Falta de decoro, postura, de tudo, O presidente, esse governador, parecem que estão num churrasco ou num botequim o tempo todo.

    ResponderExcluir
  5. Bem conduzida amigo? Tipo a eficiência do zyklon b em desinfetar a raça ariana. Acorda! Foi assassinato! O cara era apenas um maluco, nada de mais não merecia morrer. E como não ficar LOUCO em tempos tão desalentadores, de tanta frustração? Sem oportunidade futuro nada...a juventude é obrigada a usar drogas não tem mais o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara era maluco, mas quem diz que era inofensivo? Sorry, a polícia agiu certo. Em qualquer país civilizado seria assim. O que não quer dizer que é certo comemorar sua morte.

      Excluir
  6. A comemoração futebolística dele já tá dando combustível pra teorias de que seria um novo “Adelio”.
    O cara era pancada, mas culto. Tinha dois livros do Bukowski na mochila.

    ResponderExcluir
  7. Ação da polícia foi correta. Deplorável foi a comemoração do governador, mas não deveria causar surpresa. Eu acho que estamos sendo governados por pessoas verdadeiramente perturbadas.

    ResponderExcluir
  8. O Mio Babbino Caro
    Essa atitude desse cara está em consonância com seus sobrevoos em Angra e ataques aéreos às Comunidades Carentes Carioca. Um fascista genocida.

    ResponderExcluir