terça-feira, 6 de agosto de 2019

MICHELLE DU JOUR

Uma das minhas primeiras colunas deste ano no F5 discutia o potencial da nova primeira-dama se tornar o lado suave do governo, contrapondo carisma e doçura à truculência do marido. O texto me custou uma briga com um dos meus melhores amigos, que achou que eu tinha minionzado. Mas a boa impressão causada por Micheque Boçalnaro na cerimônia de posse logo se desfez. Ela se recolheu, em mais uma prova de que mulher não tem vez na familícia. E quando resolveu sair da moita, veja só: foi para postar no Instagram Stories algumas fotos das peças que ganhou de uma marca de lingerie. Não contente em se expor de maneira totalmente inadequada ao posto que ocupa, a sra. Mijair ainda achou de bom tom fazer merchan da tal da marca. Sei que estou me repetindo, mas a vulgaridade e o despreparo dessa cambada não param de me espantar.

14 comentários:

  1. Dona Ruth Cardoso foi a nossa última (ou talvez a única) primeira-dama digna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nair de Teffé, mulher de Hermes da Fonseca, era bacanérrima.

      Inclusive era cartunista, com o pseudônimo de Rian (Nair ao contrário)

      Excluir
    2. Dona Nair de Teffé foi responsável por um momento icônico da Cultura Brasileira no início da República quando convidou o amigo Catulo da Paixão Cearense para executar, ao lado dela e ao violão o Corta Jaca, um maxixe de autoria de Chiquinha Gonzaga e Machado Careca em um jantar de gala no Palácio do Catete. Foi um escândalo para a sociedade conservadora e matéria de todos os jornais da época. O ocorrido despertou a ira do senador Ruy Barbosa, que classificou o maxixe como "a dança mais baixa, mais chula e mais grosseira de todas as danças selvagens. Irmã gêmea do Cateretê, do Batuque e do Samba".
      Já não se fazem mais primeiras-damas como antigamente.

      Excluir
  2. Que exagero! Ela é super ativa nas causas que apoia e o próprio instagram onde ela postou esse mercham super inapropriado é a prova disso. Blz criticar a postagem, mas tbm n vale forçar o argumento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela apoia as causa do laranjal do marido

      Excluir
    2. Essa senhora era uma só mais uma Maria gabinete que pegaria qualquer deputado do baixo clero. No caso, pegou o Bozo, e jamais sonhou que chegaria tão alto fazendo isso.

      Excluir
  3. O Mio Babbino Caro
    Tá tudo solto na feira, nobre lugar
    Tá tão ruim, tá tão ruim
    Quem vai querer comprar banana

    ResponderExcluir
  4. O publi-post foi nível subcelebridade. Às vezes penso que se a própria pessoa não consegue perceber tudo que há de bizarro nisso, ninguém nunca será capaz de explicá-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ser tudo ARMADO??

      Tipo "teatro" maçônico perhaps..

      Excluir
  5. Gente nem fiquei sabendo dessa bola fora da Primeira Dama com o bikini. Cafona demais.

    ResponderExcluir
  6. Lembrei dos tempos do impeachment do Collor em que eu era cara pintada e a gente ia protestar cantando: "Rosane, sua galinha, foi o PC quem pagou sua calcinha." 🙄🤷🏻‍♂️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas veja que Rosane guardou suas calcinhas, não saiu exibindo hehe.

      Excluir
  7. Faltou fazer merchan do chicotezinho...

    ResponderExcluir