domingo, 25 de agosto de 2019

MESA POSTA

Não é só o conceito de feminismo que está errado no polêmico post de Rosângela Moro no Instagram. A mulher do futuro ex-ministro da Justiça disse "sorry, feministas" e que adora cuidar do marido, como se as duas coisas fossem incompatíveis. É bastante comum que a direita chucra ache que feminismo é o contrário de machismo. Como se não bastasse, a mesa está mal posta. Não se usa sous-plat com jogo americano. Não se coloca a colher sobre o prato. E o que dizer do colarzinho de pérolas? A cônje é cafona no úrtimo, e ainda se expõe desnecessariamente. Mas este é um aspecto positivo da internet: ela escancara uma janela para os fracos de espírito exibirem suas vaidades. Junto com elas, surgem também a ignorância e a falta de noção.

20 comentários:

  1. De uma das mensagens vazadas dentre os procuradores:
    "esse povo do interior é cafona"

    ResponderExcluir
  2. Bicha invejosa e maldosa!

    ResponderExcluir
  3. Para provar que eles erram como todos serem humanos. Não existe perfeição! Ele era uma esperança que virou bosta junto com o bozo. Cansado dessa gente....
    Mas vc acabou com ela!!! Rsrs
    Até o colarzinho é fake!

    ResponderExcluir
  4. Você pode não gostar do Bozo ou do Moro, Tony. Mas ridicularizar a mulher dele é muita baixeza, ela não é figura pública. Mais ou menos como ridicularizarem a sua mãe por que não gostam do que você escreve no seu blog. Foda isso. Não concordo não. Golpe muito baixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é figura pública sim, até mais do que devia. Podia ficar na moita, mas prefere expor sua intimidade e ainda fazer um ataque despropositado ao feminismo. Se não fosse pelo "sorry, feministas", eu nem me daria ao trabalho de implicar com os pratos e talheres.

      Por falar em ridicularizar a mulher de alguém, viste o que o Biroliro escreveu no Twitter sobre a Brigitte Macron? Aquilo sim é de uma baixeza espantosa.

      Excluir
    2. Certíssimo, Tony, essa gente precisa ser exposta, sáo cafonas, ridículas, preconceituosas e ainda se acham... As redes sociais viraram o palco para essa gente mostrar toda a sua vulgaridade...Pau neles (no mau sentido)...

      Excluir
    3. A esposa do Presidente Macron não recebe cheques ilícitos em sua conta bancária e etc...

      Excluir
    4. Aiii Tony espero que vc não tenha contado pra bixa 17:34 que a avo da dona Micheque foi presa traficando drogas, que um tio é ladrãozinho e BOOMM

      Excluir
  5. Nao deixemos nosso odio por uma pessoa assassinar nossa reputacao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizer que alguém montou a mesa errado é assassinar reputação?

      Poucos bichos têm a pele mais fina do que os bolsominions.

      Excluir
    2. Ela disse que seu ódio por ela matou a SUA reputação.

      Excluir
    3. Não se mata o que não se tem.

      Excluir
  6. Curitibano acha que mora numa espécie de Viena. Pobrezinhos...

    ResponderExcluir
  7. Ser feminista é cool, que o diga Emma Watson, Meghan Markle, Myley Cirus etc todas lindas com homens lidos e ricos a tiracolo.

    Só aqui nessa roça que acham que para ser feminista tem que ser peluda, sapatona, etc...

    ResponderExcluir
  8. Olha Tony nem tenho como te agradecer!!!
    Para todo o sempre quando estiver triste irei me lembrar dessa foto dessa linda mesa e com toda certeza irei gargalhar como nunca!!!!
    Mulherzinha do lar e caprichosa posta mais por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sorry, Tony... por mais que eu não simpatize c a host e nem com o jogo escolhido, sousplat pode sim ser utilizado sobre jogo americano, especialmente em situações não formais. Pode checar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é o Tony, chekei sim e vc tem toda razão! Pode usar sim! Especialmente se vc for ou morar em kurytybha!

      Excluir
    2. O Mio Babbino Caro
      É com isso que temos que "lhe dar" nesse Brasil Chik...eirinho dos últimos tempos.

      Excluir
  10. Nâo tem problemas usar o sous-plat com um jogo americano. È importante que os materiais combinem.
    No caso da conje cafona, não haveria necessidade do sous-plat para servir uma sopa, já que ela colocou o prato de sopa sobre um prato base. A colher, obviamente, vai ao lado direito do prato.
    Concordo que tudo é cafona: o jogo americano de crochê, o sous-plat de inox, as pérolas, o marido, ela, o bolsonarismo.. enfim..

    ResponderExcluir