quarta-feira, 14 de agosto de 2019

FROTA SEM RUMO?

Alexandre Frota me processou em 2016, por causa desta minha coluna no F5. Ele perdeu em primeira instância e nunca mais recorreu. Mesmo assim, magoei. Jurei que nunca mais tocaria no nome dele aqui no blog, porque o mais terrível castigo para uma subcelebridade é a indiferença. Mas veja só as voltas que a vida dá. Frota foi eleito, como já era esperado, deputado federal pelo PSL de São Paulo. Uma vez empossado, como nunca foi esperado, tornou-se uma das poucas vozes razoavelmente sensatas na bancada do partido da Câmara, e se destacou pela capacidade de articulação política. Também saiu em defesa do cinema brasileiro e, pasme, virou um crítico contumaz do Biroliro e sua prole desqualificada. Foi aí que o caldo entornou. Consta que o próprio Despreperado, com sua grandeza de caráter e infinita capacidade de perdoar, exigiu sua expulsão do PSL. Então Frota se redimiu? Calma lá com esse andor. Na mesma época que me processou, ele também moveu açõs contra outras 10 pessoas, sempre por motivos fúteis - perdeu todas. Desde então, espalhou fake news contra Jean Wyllys, protestou na porta do MAM e continuou se comportando feito um brutamontes da extrema-direita. Foi só depois que entrou para o Congresso que afinou; mesmo assim, há denúncias contra ele de malversação de verbas públicas. Também estaria chateado por não ter conseguido emplacar apaniguados em postos oficiais. Ou seja: não dá para dizer que o Frotinha voltou para o lado claro da Força. E agora, tudo indica que ele vai para o PSDB de João Doria... Mais uma razão para eu nunca mais dar meu voto para os tucanos.

21 comentários:

  1. Saudades do Frota da série "Anal Total"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez aonde realmente esteja o seu verdadeiro (e único) talento, na realidade.

      Excluir
    2. Ele mandava mal! Gozava pouco.

      Excluir
  2. o JD é um salvaguarda dos assets caidos do tráfico de drogas, Imbassahy ele deu emprego, futuramente Moro que aquela mala de 39k não me engana não...eu sempre desconfiei das ligações dele com o crime organizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fia quem move wall street é o tráfico de drogas

      Alguém sabe alguma coisa da malinha 39 kg de cocaína ou do Helicóptero do Aécio. Silêncio

      Excluir
    2. Se o Aécio (PSDB) tivesse ganho da Dilma por aqueles míseros 3% não teríamos passado por nada disso. E tudo estaria como dantes no quartel de Abrantes. Quem não lembra da mágoa tanto chorada aqui.
      (Dedicado ao Nick)
      G-

      Excluir
    3. KKK, até Aécio seria melhor q Biroliro!
      Nick

      Excluir
    4. wall st foi a falencia em 2008 e mesmo com um emprestimo de 7 TRILHOES de dolares and counting do contribuinte nunca realmente se recuperou...a reputação então, é a divida publica brasileira que segura muitos desses banqueiros macacos, ape shit, você acha queridinha que se todo lucro do trafico fosse pra macacaiada mesmo com as fraudes da crise de 2008 eles teriam caido do 22 andar? Acho que nem precisaria dar o golpe no Brasil né...

      Excluir
    5. O mundo vai mal, o nivel das pessoas no poder é muito ruim, wall st é um zoologico de primatas e somos nos que sustentamos essa gente. Isso começou nos anos 80 com Reagan etc...o capitalismo financeiro é uma merda inutil que esta destruindo vidas há anos e precisa acabar.

      Excluir
  3. Eu sempre dice que os Tucanos junto com o MDB são o câncer do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achava isso. Hoje acho que são os HUMANOS.

      É TUDO A MESMA BOSTA CORRUPTA - que GOSTAM de se manter CORRUPTAS.

      A maioria ri da minha cara quando falo que vi uma "bola de luz" DUAS VEZES!!

      NINGUÉM QUER SABER DE NADA.

      Me "vigiar" no entanto é 24x7.

      Excluir
    2. Eu sim quero saber. Conta mais sobre está ' BOLA DE LUZ"

      Excluir
    3. Digitei um monte de coisa e a janela do navegador fechou. Perdi tudo.

      Infelizmente.

      Deve ser por causa do 24x7.

      Não tenho saco para digitar tudo de novo, pois estava ótimo em síntese de pensamentos.

      Só mando esse link aqui que tinha no outro:

      https://canaltech.com.br/espaco/pilotos-da-marinha-dos-estados-unidos-confirmam-avistamento-de-ovnis-140451/

      Excluir
  4. Umm Frota pode ter sido o cara sensato do PSL, mas isso é fácil. Basta ser um pouquinho menos ignorante, homofóbico e mentiroso do que uma cambada que é enormemente ignorante, homofóbica e mentirosa. Muito fácil

    ResponderExcluir
  5. pão e circo, o maluco foi colocado no poder por a gente sabe quem:
    -A elite escravocrata, vocês viram a nova lei trabalhista? Como se a do Temer não tivesse sido suficiente ou se como os salarios no BR não fossem suficientemente baixos.
    -Os mafiosos da divida publica, os banqueiros do BR são os piores gangsters de fazer a nhandrangheta chorar, roubam o imposto pago pelo pobre 1 trilhão por ano veja só.
    -EUA, Israel, um queria nosso petroleo o outro queria acabar com a nossa diplomacia que sempre pressionou para uma solução pro problema que eles criaram.
    -Idiotas que não se conformaram em não conseguir dar golpe no Iran vieram encher nosso saco como solução terapeutica.
    -Agronegocio, a fina flor da elite escravocrata gente burra que dói, ladra de nascença, roubam terras até hoje (já faz 500 anos), pouco interessada em um país pujante para todos.
    -A classe alta e média que odeia o povo, só ler Jessé de Souza ou a biografia da Marielle.

    O resultado está aí e vamos sofrer dessa merda diante muitos e muitos anos...talvez seja irreverssivel e muita gente vai morrer. E você falando de Frota???? Querido, tenta não fingir que você é um golpista vai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor aqui é "caderno b" vá ler the Guardian ou editorial da Folha ou Estadão. Aqui é bicha Leblon sem Camélias (oh desculpe esbarrei NO Brasil Colonia). Aqui 'é bicha' que estudaram em Colégio Católico (mas não aprenderam tudo que deviammmmm)
      Enfim não tenho vergonha na cara e adoro a DeFu. Frota é todo detalhe.Cansei e sou Viado Rico e não Ryca.

      Excluir
    2. Tudo papo furado para gado maçônico.

      O real e importante mesmo é a sociedade ABUNDANTE que nos visitam a DÉCADAS e esses idiotas só falando de si mesmos como se fossem o sumo-do-suprasumo das sociedade "ryca" em cima da exploração da lá Construção.

      No seu caso, caso ouse atrapalhar seu tráfico, voce manda passar por cima né viadinho rico?

      Excluir
  6. O que mais me choca no Frota é que ele envelheceu e ficou a cara do meu pai. Mesmo a cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos matar o Frota e colocar o seu pai no lugar?? Não é possível que seu pai seja pior que ele. Acho que vai dar bom

      Excluir
  7. O Mio Babbino Caro
    A única pessoa capaz de falar com propriedade sobre Alexandre Frota é Kaká Di Polly rs
    (Aécio o Brasil precisa de você e Kunha...)
    ...

    ResponderExcluir