segunda-feira, 12 de agosto de 2019

CRISTINA KKKKKKKKK

Não sou muito fã de Cristina Kirchner. Sempre a louvarei pela aprovação do casamento gay na Argentina em 2010, mas a senhora K. tem um longo prontuário de corrupção e inépcia. Se bem que hoje eu estou gostando dela, só porque a chapa em que ela é candidata a vice derrotou fragorosamente o favorito do Bozo nas primárias argentinas. Esse favorito, claro, é Mauricio Macri, que tem mil defeitos, mas verdade seja dita: não é um proto-déspota feito o Despreparado. Só que este vem fazendo campanha para aquele, sem ligar para o fato dos argentinos terem uma memória da ditadura muito mais viva e dolorida do que a nossa, e que os milicos de lá nunca recuperaram o prestígio perdido. Mas duvido que Biroliro aprenda a não se meter nas eleições de outro país. Hoje ele já declarou que a Argentina se tornará uma nova Venezuela e o Rio Grande do Sul um novo Roraima, melando de cara qualquer chance de um bom relacionamento com o provável próximo governo do mais importante dos nossos vizinhos. Notícia vai ser quando o Bostonazi conseguir passar mais de 24 sem evacuar pela boca.

7 comentários:

  1. Coitado do Alucinado. Sabe quando que os os hermanos vão trocar a Argentina pelo Brasil? Nunquinha. Mesmo com crise e pobreza, eles pelo menos têm uma educação muito superior à nossa e a violência urbana de lá nem se compara com a de cá... Sem falar que os argentinos jamais tolerariam um governo reacionário e fascista como o nosso. Mais fácil os gaúchos começarem a imigrar, como aliás, já o estão fazendo: o Uruguai começou a receber muitos imigrantes brasileiros nos últimos dois anos.

    ResponderExcluir
  2. O Mio Babbino Caro
    "Hoje elAAA declarou..."
    Não tem como fugir ao lugar comum:"Heis a confirmação do retorno do "Efeito Orloff".

    ResponderExcluir
  3. se um governo de esquerda prospera, foi porque herdou uma economia solida do governo de direita (que, inexplicavelmente, perdeu as eleicoes) - se um governo de esquerda fracassa, eh culpa do governo de esquerda (eh proibida a mencao de embargos economicos dos EUA nesse caso) - se um governo de direita prospera, foi gracas ao governo de direita - se um governo de direita fracassa, foi porque herdou o fracasso da esquerda. Pra direita, a tao cultuada "responsabilidade individual" significa ficar colocando a culpa nos outros pelos seus erros,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODOS escondem os visitantes pacíficos extraterrestres.

      Da Rússia aos EUA.

      TUDO MAÇOM SATANISTAS.

      Excluir
  4. Bozo fala muita merda para estar sempre de chuca feita para sentar na piroca do Hélio negão.

    ResponderExcluir