quinta-feira, 29 de agosto de 2019

CHURRASQUINHO GREGO

Quantos vídeos do surubão de Mykonos você viu? Eu já recebi quatro, mas o último - o mais nítido e explícito de todos - pode ter sido gravado em qualquer lugar. E quantos conhecidos ou ex-peguetes você já identificou? Tem muita guei online lívida com o que viu, como se esse povo fosse para a Grécia para comer moussaka. Também conheço quem já esteja economizando para viajar para lá no ano que vem. Acho uma baita sacanagem alguém entrar numa orgia dessas com celular na mão e sair gravando (não que os convivas pareçam se importar), e uma sacanagem maior ainda postar os filminhos no WhatsApp. Mas eu vi com prazer e curiosidade, e repassei para alguns amigos. Nessas horas, sou que nem o The Intercept: não fui eu quem hackeou, mas o conteúdo é de interesse público.

49 comentários:

  1. Só avisa pras feias que não adianta comprar a passagem em dez vezes no cartão, pois não serão convidadas pras festinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou velha, gorda e muito feia! Porém muito rica! Será que serei convidada?

      Excluir
    2. Estou muito magoada e xatiada! Quer dizer então que mais nada me resta?

      Excluir
  2. Cd o link? Tem brasileiros?

    ResponderExcluir
  3. Nada custava fazer um link dos videos!
    Nao consegui ver nada pesquisando no google, por favor mada o link!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho link. Recebi por WhatsApp. E vocês nem nome têm...

      Excluir
    2. Como assim não tenho nome??? Vc acha que anônimo é um vulto qualquer!!!
      Please ne!!!!

      Excluir
  4. Sair daqui, cruzar um oceano e um mar, vinte horas de voo, pra fazer suruba com viado??????? muito obrigada!!!! Fico no meu interior caipira dando o ku pra cada bofe um mais lindo que o outro e detalhe: tudo de graça!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque voce vira o cu muito rápido. Se não saberia, com certeza, que esses "bofes" são TUDO VIADO TAMBÉM QUE ADORARIAM ESTAR NUM SURUBÃO NA GRÉCIA, mas tem que se contentar com o cu largo da senhora!

      PASSIVONA!!!

      Excluir
    2. Não senhora Dona Monoproblematica!!! Eles são bofes sim!!! Tenho certeza!!! Pois odeio dar o meu ku pra viado!!!
      Deixo eles dirigirem minha SUV importada e já nesse meio de tempo aquendando na boquete e pau no ku so depois de muito romance, nada com pressa, no meio do mato, dando o ku olhando pras estrelas ( e não vejo nenhum OVNI! somente as luzes de aviões que a senhora na sua demencia ve como discos voadores! Sua doida!), dentro da minha SUV importada, os bancos viram uma cama super confortável.
      Va arrumar um pau que a sra talvez melhore!

      Excluir
    3. Dá uma pena quando a gente vê um passivo “xingando” outro gay de passivo, né? Homofobia internalizada vazando pelos poros. Triste.

      Excluir
    4. Olha santa! Eu não sou homofóbica, tenho bastante amiga bixa mas só pra bater papo, ir num barzinho e ferver um pouco. Mas dar o meu ku pra viado isso eu não faço pois eu detesto, não tenho nada contra quem gosta mas essa não é a minha parada! Como tb odeio dar o meu ku pra pau pequeno, odeio e não dou! Pau pequeno só machuca!!! nada mais!!!! Quando acontece de caçar um bofe de pau pequeno, dou desculpas e so faço boquete ou deixo botar no meio das pernas.
      Agora o que essas bixas ficam revoltadas comigo? Oras! Não sou obrigada a dar o ku pra viado e muito menos me enfiar num avião por vinte horas pra ir numa suruba das gueis, eu hein!!! Nada contra! tem quem gosta ne! Como disse eu fico fria no interior com os meu bofes lindos e pauzudos e sem ficar escutando as vozes das bixas que mais parece um bando de gralhas brigando, credo!

      Excluir
    5. "Oras! Não sou obrigada a dar o ku pra viado e muito menos me enfiar num avião por vinte horas pra ir numa suruba das gueis, eu hein" Nem a gente é obrigado a ler essas merdas q vc falou, se não te incomoda pq veio comentar aqui? Quando estiver no leito de morte quero ver quantos desses bofes estarão do seu lado te ajudando!
      Nick

      Excluir
    6. kkk nossa Nick. Com certeza os bofes não estarão ao lado dela na hora da morte (exceto talvez para tentar forjar um testamento de última hora). Mas pensa um pouco: e as gays da suruba estariam?

      Excluir
    7. "Eles são bofes sim!!! "


      Coooommmmmmmo??? E a "doida DE PEDRA" sou EU????

      Excluir
    8. Esse não era o ponto da passivona alucinada.

      Ela acha que não tá dando o cu pra VIADOS!!!

      HAHAHAHAHA!!!!!!

      Excluir
    9. Os gays da suruba não estariam mas o brasileiro que transou com eles não tem problemas de homofobia internalizada e pode arrumar um namorado q vai cuidar dele no fim da vida, e esse comentarista q só transa com homens q se declaram não gays (hsh) não terá: um namorado!
      Nick

      Excluir
  5. Pera, o que tá acontecendo? Alguém me atualiza. Não tô sabendo do rolê...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cabocla de sempre acreditando no velho mito da beleza grega. Para só depois descobrir que a cara dela mesmo é o Tonhão.
      G-

      Excluir
    2. É o que mais rola lá. Desde a antiguidade... (quando ainda não existiam smartphones.)

      Excluir
  6. Por isso que as finas de sao paulo estao indo para a Grecia com o namorado, tudo para fazer suingue.

    ResponderExcluir
  7. Este posto tá o melhor. Entretenimento sem compromisso. Acho isso ótimo. Os comentários então... Só reforçam a tese.

    ResponderExcluir
  8. O título do post é o melhor! Não vi ninguém conhecido, mas também, não sou assim íntimo dessas bichas jet setters. E também acho uma puta falta de sacanagem ir numa suruba para ficar filmando o povo. Que paumolescência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O título é genial sim. Peças de carne, açougue humano, mas uma carne de apelo questionável...

      Excluir
  9. É engraçado como o que desperta o desejo em um, às vezes não faz nada pelo outro. Promiscuidade é escolha pessoal, não julgo (ou tento), mas não é a minha. Não vejo graça. Pena ser mais um esteriótipo gay.

    ResponderExcluir
  10. Engracado das bichas " finas and ricas" de Sao Paulo que a esmagadora maioria vem de pais da classe media,tem um emprego bom e tem um apartamento ou estao pagando prestacoes do mesmo e viajam e viajam e ostentao em restaurantes, mas na verdade sao apenas pobres/ classe media que na velhice vao recorrer a pequena heranca da familia ou vao sumir de cena.Prefiro ter meus pés no chao, as vezes me sinto rancorroso e triste por nao ter essa cabeca, mas aos 40 anos ja tenho 5 modestos apartamentos pois tenho um pouco de receio do futuro, o que vc acha Tony de verdade, pois te acho mega inteligente, vc tem medo do futuro, vc que apesar do grande talento tem um trabalho sem estabilidade nenhuma. Como fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viver de aparencia é o que conta, istagram bombando.

      Excluir
    2. 13h14 Acho que moderação é o segredo. É muito mais importanta como você gasta do que quanto você alganha. Sou servidor público federal, classe média, 38 anos. Comprei meu primeiro apto há 10 anos e estou no 4o apartamento (sempre vendendo o anterior e dando um upgrade). Cheguei agora no que sempre sonhei, 7 dígitos que me custaram cada centavo. Mas não, não vou nem finjo ir a restaurantes phynos todo dia, não vou (mais) pra Europa 3 vezes por ano, vou 1, não troco mais de carro todo ano, agora fico 2 ou até 3 anos com o carro. E não exponho nada em rede social. Pra que? Conheço colegas que pegam ônibus (sei lá, Salvador/Recife por exemplo) mas marcam que estão no aeroporto. Sinto pena e um pouco de desprezo. Mas não vou entrar aqui na interminável discussão sobre o esteriótipo do gay que mora de aluguel, pinta uma parede da sala de cor diferente, prega um mosaico com “quadros” de vários tamanhos e acha que mora num apê descoladão. As pessoas se enganam pra viver, né? A realidade não é pra todo mundo. Lembro de uma vez que fui num esquenta num apertamento de um amigo de um amigo meu. O cara botava banca nas baladas, sempre pedia garrafas de bebidas caras e estava contando que estava em obras pois redecorou todo o apto. Quando ficou pronto e fui convidado, era um desses prédios bem bem bem bem velhos que temos aos montes em Salvador (early 70’s). Como foi feito à beira de um morro, não havia janelas pra fora - as janelas, pasmem, davam pro corredor do prédio. E a tal decoração me deu crise de riso pq o cara comprou tudo que estava em 70% off no último e-mail da Tok&Stok. As coisas mal cabiam: ou bem os móveis, ou bem as pessoas. Ficamos no corredor, encostados na janela. Como não sou santo, não pude evitar julgá-lo. Viver de imagem acho muito muito triste.

      Excluir
    3. O que significa sete digitos?

      Excluir
    4. Um milhão de reais, ou mais - até 9,9. Depois disso já são oito dígitos.

      Excluir
  11. Que coencidência! Estou jogando um jogo ambientado na Grêcia, AC: Odssey. E o personagem pode ter relações bissexuais.

    ResponderExcluir
  12. Afff leave the gays alone. Parece tudo um bando de crente julgando e criticando a vida alheia. Amém, irmãs?

    ResponderExcluir
  13. Estive em Mykonos faz muitos anos, e já rolavam essas surubas (no caminho entre Paradise e Super Paradise), só não filmavam...ainda...Mas se a questão é curtir suruba na praia, não precisa ir tão longe (e gastar seu acué), basta ir na Praia Mole, em Floripa, no carnaval...It's exactly the same thing, pra quem curte isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...uma vez vi um cara lindo debrucado dando para um e dois se mastubardo assistindo e depois tb penetraram o bonitao...detalhe todos sem camisinha!

      Excluir
    2. Depois do PrEP ninguém tem usado. Haja fé para não pegar Hepatite C, sífilis e outras doenças.

      Excluir
  14. tony tem horas que os comentarios deste blog - me dao PAVOR

    ResponderExcluir
  15. Eu só consigo pensar na quantidade de droga e DST’s. EU. Cada um faz o que quer. Só não acho muito justo o SUS passar o resto da vida pagando tratamento a quem se expõe tão irresponsavelmente. Mas isso é outro assunto. Obesos e fumantes também oneram os cofres de quem é regrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, mas essa linha de pensamento é perigosa. O próximo passo é achar um absurdo a educação pública, pois você não tem filhos e não deveria pagar pelo estudo dos filhos dos outros.

      Excluir
    2. Não tinha pensado nisso de escola pública, vou combater também hehehe (brincadeira). É realmente uma questão delicada. No caso da educação pública, ainda consigo ver como um ganho para toda a sociedade. Mas em outros... Acho que quem não fuma, se alimenta bem, se exercita, enfim, se cuida, deveria pagar menos no plano de saúde. Eu também queria comer pizza e fast food todo dia, mas sequer me lembro a última vez em que comi um mero McDonald’s. Eu evito sódio como quem foge da cruz. Como reflexo, meus números de colesterol, triglicérides, etc etc estão sempre em dia. Minha pressão está sempre no ideal. Por que então tenho que pagar o mesmo que meu vizinho, que pede pizza todo dia e tem uma barriga e até braços flácidos de tão sedentário? Dificulta a amizade...

      Excluir
    3. Enfim, devia funcionar como apólice de seguro mais ou menos. Com teste toxicológico, inclusive.

      Excluir
  16. Existem nuances na iniciativa privada, inclusive nos planos de saúde, que diferenciam os valores pecuniários de acordo com as formas de viver de cada um.
    Quanto ao seu vizinho gordo, flácido, que pede pizza todo dia... pode bater as botas amanhã, enquanto vc continuará nesse mundo do jeito que vc é: responsável, malhado, bem cuidado, formoso... 😉
    Ah, mas enquanto o império das leis permanecer, seu vizinho escolhe o estilo de vida dele e vc o seu. E sendo vcs vizinhos, imagino que devam pertencer a mesma classe social, vc movimentando a economia junto a academia e ele junto a pizzaria, mas sempre livres em suas escolhas!
    E continue se cuidando, todos devemos nos cuidar, é uma forma de pensar da qual realmente compartilho hoje!

    ResponderExcluir
  17. Já procurei o video na internet e nao achei, alguém tem o lick?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, é só jogar no google, achei de primeira... faz um pouco de esforço.

      Excluir
    2. Mentira, eu tb cansei de procurar e nao achei nada, tentei com varias palavras e combinacoes e nao cheguei em lugar algum!

      Excluir
    3. Não, não é mentira, pois eu assisti todos assim. Só que xs senhorxs chegaram tarde. O conteúdo foi retirado da maior parte dos hosts. Se serve de alguma coisa, os vídeos puxam mais pra comédia - eu não parei de rir vendo aquele povo drogado transando sem preservativo e com o rosto exposto em pleníssima luz do dia.

      Excluir
  18. Tony entrega esse lick logo para seus leitores, nem que seja em forma de anonimato.

    ResponderExcluir