quarta-feira, 21 de agosto de 2019

A VERDADE EM CHAMAS

Em 1981, um capitão e um sargento do Exército brasileiro tentaram soltar uma bomba no meio do público que assistia a um show em comemoração do Dia do Trabalho. O objetivo era culpar a esquerda e melar o processo de redemocratização que engatinhava no Brasil de então. Só que o artefato explodiu antes do previsto, quando os dois milicos ainda estavam no carro, matando um deles. Biroliro vem do mesmo porão de quartel de onde saiu o atentado do Riocentro. Faz parte de sua mentalidade cometer um crime para jogar a culpa no que ele vê como adversário. Por isto, não surpreende nada que hoje ele tenha dito que são "as ONGs" quem estão por trás dos incêndios na Amazônia, dos maiores de todos os tempos. Bozo usa "ONG" como se fosse o sinônimo de alguma organização horrenda, tipo... hã... milícia? E acha que é plausível que uma entidade que luta pela preservação da floresta seja capaz de tacar fogo na mesma. A reação internacional a essa barbaridade vai ser enorme, como já está sendo aos próprios incêndios. E bomba armada por Mijair vai estourar em seu colo, como aconteceu com os celerados de há quase 40 anos.

13 comentários:

  1. O Mio Babbino Caro
    Dilacerante esse inicio de Governo Bolsonaro. E extremamente constrangedor perceber o silêncio de seus leitores, a maioria bolsomínios, diante dos desatinos apontados aqui no blog.

    ResponderExcluir
  2. Tony, pare de perder o seu tempo com esse cara. Nem é mais jornalismo quando se noticia algo assim . Parece que é um imenso programa da Luciana Gimenez em que vivemos, uma mistura de factóides, subcelebridades, humor tosco/sem graça, vergonha alheia e falta de preparo/caráter. Esperando a próxima patacoada...

    ResponderExcluir
  3. Tony, passei aqui só pra lembrar que tem dedo seu, tem culpa sua, tem responsabilidade sua em todas essas tragédias diárias que vc cinicamente vem comentar aqui no seu blog. sabe pq? pq vc, como todos os patos verde amarelos que forçaram o golpe que derrubou Dilma e direta ou indiretamente trouxeram o fascista ao poder. ta satisfeito? bate panela e para de posar de isentão, pois sabemos mto bem qual lado vc joga.

    Ass. A CULPA É SUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 18:24 A culpa também não é sua. Porque você não fez alguma coisa para impedir isso? Nem que fosse na faca.

      Excluir
    2. É IMPRESSIONANTE a mágoa dos petistas. Eu não bati panela nem vesti camisa da seleção, mas sou acusado de golpista até hoje, porque ousei chamar a Dilma de incompetente.

      Eles caem no mesmo erro de quem acusa o PT de ser, sozinho, o responsável pela ascensão do Biroliro.

      Essa ascensão foi um processo complexo, com muitas causas diferentes. Mas os maiores culpados, é claro, é quem votou no Despreparado. Eu não votei.

      Excluir
    3. Tony depois de todo aquele circo dia após dia durante todo aquele tempo só na sua cabecinha as pessoas iriam votar no candidato do PT indicado por Lula. Você não é tão burrinho assim.

      Excluir
    4. Eu votei no candidato do PT indicado por Lula. Eu e muita gente que preferia até o diabo no lugar do Mijair.

      Excluir
    5. 22:00 Aí Inês era morta!

      Excluir
  4. Eu estou muito curioso pra saber quanto do Brasil terá que ser destruido até acordarem e deporem esse filho da puta do Bolsonaro. Pelo tanto de cagada que esse boçal já fez, estão demorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão esperando você.

      Excluir
    2. Cade a DeFu e os Brunos para fazerem uma ampla e vigorosa defesa do "Capital Estrangeiro" no nosso meio.

      Excluir
    3. Bichas apoiadoras de homofóbicos são uó!!

      ALÉM de tudo um hipócrita incompetente reacionário.

      Luciana Gimenez empurrando esse cara na TV é a CARA do brasileiro MEDÍOCRE MERCENÁRIO.

      Excluir
    4. Enquanto ele estiver atendendo os interesses mais sórdidos da FIESP dos Banqueiros e da Elite em geral. Ele será mantido lá. Se não atender eles arrumam outro pato e ipichimam ele da cadeira.
      Viu como tornou-se ridículo discutir politica no Brazil.

      Excluir