terça-feira, 13 de agosto de 2019

A PROCURADORA PERDIDA

Como Raquel Dodge é ingênua, meu. A procuradora-geral da República achou que tinha chance de ser reconduzida ao cargo pelo Biroliro. Achou que, uma vez presidente, ele levaria super na boa o fato dela tê-lo denunciado por racismo no ano passado. Esqueceu que o Bozo, além de mesquinho, também é um espertalhão. Ele encheu a tolinha de falsas esperanças, e o que foi que ela lhe deu em troca? Sentou em cima de todos os processos que investigam as falcatruas do Queiroz e demais laranjices cometidas pelo 01. Resultado: esses casos sumiram da mídia, os minions ainda acham que só o PT é corrupto e ela não está mais no páreo para a vaga, cujo próximo ocupante será anunciado em breve. Seja lá quem for, será um extremista de direita, que não deixará ninguém se aproximar dos primeiros-filhos. Ao invés de servir à pátria e fazer esses inquéritos avançarem, a sra. Dodge agiu no interesse da própria carreira. Perdeu o cargo, e também a reputação. Fuén.

4 comentários:

  1. E falavam que pelo menos com o PT não havia o Engavetador Geral da República...

    Indicada por Temer.

    Que agora só vai tender a piorar.

    Brasileiros são muito alienados pela Globosta.

    ResponderExcluir
  2. Essa incompetente mereceu perder o cargo

    ResponderExcluir
  3. Ela também desmontou a equipe (chame de força tarefa se quiser) de subprocuradores que auxiliava o Janot nos processos da Lava Jato. Ela passou a centralizar tudo. Ou melhor, “sentalizar”, porque a lava jato meio que parou no stf.

    ResponderExcluir
  4. Esse magistrados estão sempre entorpecidos em usas vaidades, nos últimos 10min do 2º tempo fazem gol contra ou perdem o penalty para pensar em si próprios.

    ResponderExcluir