Eis a nova marca que irá promover lá fora o turismo no Brasil. A Embratur está se gabando de ter desenvolvido tudo internamente, sem nenhum gasto com agências especializadas. De fato, o logo parece ter sido feito pelo Rubens do RH, aquele cara que "mexe" com computador, enquanto o slogan deve ser da autoria da Shirley do Contas a Pagar, que está no segundo ano do Yázigi. A estatal ainda ressalta o tom patriótico do troço - como se sabe, o patriotismo é um quesito importantíssimo para o estrangeiro que pensa em vir para cá, assim como as nossas mulheres. Mas os gays não são bem-vindos, mesmo que sejam ricos.
Acho que até o Rubens do RH faz melhor!!! Deve ser obra da equipe do Carluxo! Eles que entendem as coisas de informática! Pegou o logo no google...
ResponderExcluirÉ do Gonçalo que emprestou a chuteira pro Agostinho disputar a final do campeonato interno da empresa também mas a seção de Contabilidade ganhou da de Informática...
ExcluirG-
cafona como a família JECA do presidente
ResponderExcluirDeveriam ter feito as letras em pedaços de cana.
ResponderExcluirSeria bem a cara desse desgoverno.
Cafona, como esse governo.
ResponderExcluirFora que é tipo uma ordem, né??
Psssiuuu !!! fiquem quietas meninas!!! Ficou lindo!!! Um arraso!!! Vai chover de turistas por conta do novo logo...
ResponderExcluirO slogan sugere turismo sexual.
ResponderExcluirÉ como se diz no meio do design gráfico: "foi o sobrinho que fez"; pobre classe desvalorizada essa!
ResponderExcluirlove us, my preeeeeciouuuuuuussss.
ResponderExcluirSem falar que a legislação que rege as normas de uso dos símbolos nacionais proíbe que se deforme a bandeira.
Tony se liga, Israel país responsável por essa merda acho que você deveria fazer esse curso https://www.coursera.org/learn/the-holocaust/lecture/JHbSB/7-3-3-germany-and-hungarye
ResponderExcluir