terça-feira, 9 de julho de 2019

SOB O SIGNO DE LAGOSTA

A notícia saiu no domingo, mas eu estou rindo até agora com o #Lagostagate. Dessa vez a culpa não é do Bozo, mas não é incrível como ele atrai esse tipo de trapalhada? A Embaixada de Israel em Brasília cometeu o photoshop mais tosco de todos os tempos, ao pintar de preto (e sem cobrir direito) os lagostins que Biroliro e o embaixador de seu país favorito saborearam em um almoço. É estranho o cerimonial do Alvorada cometer uma gafe dessas: crustáceos não são kosher, portanto não podem ser comidos por judeus  religiosos. Vai ver é um olavete quem cuida agora dos cardápios presidenciais, e ele ainda conferiu se os bichos foram pescados perto da muralha de gelo que circunda a Terra Plana.

18 comentários:

  1. Tony odeio o Bozo,sou totalmente opositor a esse governo,mas a questão é que Israel,apesar de ser composto pela maioria de judeus,é um país bastante secular,tanto que é o único país do Oriente Médio que possui Parada LGBT e uma vida noturna agitada,judeus são um povo e não só uma religião, talvez esse ministro nem seja religioso ,so seja judeu etnicamente,muitos judeus nao são religiosos,Karl Marx era ateu,assim como Sigmund Freud,Woody Allen,o próprio Netanyahu, primeiro ministro israelense,apesar de ser de direita,também não é religioso,é apenas um nacionalista étnico, sionista,então nem todos judeus seguem essas leis da Torah,creio inclusive que os judeus religiosos são minoria hoje em dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, por isso mesmo foi esquisito a Embaixada photoshopar a lagosta. Só os religiosos se escandalizariam; os seculares, não. E Israel ainda tem maioria de seculares.

      Excluir
    2. Tão secular que não admitem outras religiões no país.

      Excluir
    3. Hã? Você bebeu, querida? Israel está cheio de mesquitas, igrejas e templos Baha'i. Vai estudar um pouquinho antes de falar bobagem, vai.

      Excluir
    4. Teocracia, tanto que mataram o Yitzek Rabin.

      Gente não dá pra acreditar que a gente tem um presidente como esse, é muito vergonhoso!!! É surreal, como se o Brasil já não fosse ruim o suficiente.

      Como a Globo ainda existe e o PHA morreu?

      Socorro!

      Excluir
    5. “Estado nação do povo judeu”. Você mesmo já defendeu aqui que a solução pro conflito é Israel virar um estado laico, ao invés de ser esse sionismo de século XIX em pleno século XXI. Um país sem religião oficial e pronto. Atualmente eles toleram os israelenses que não são judeus. Mas não fazem muita questão de manter essa diversidade. O requisito pra alguém obter nacionalidade israelense? Ser judeu.
      Acho que o secularismo morreu logo na partida.

      Excluir
    6. Sim, o que não quer dizer que outras religiões não sejam admitidas em Israel.

      Excluir
    7. Porque Israel é um estado secular mas BEM longe de ser laico (deem uma olhada na letra do Hatikvah). E mesmo sendo minoria, os ortodoxos enchem bastante o saco com relação à qualquer sinal de secularismo que venha de qualquer instituição publica israelense. Vide outdoors em Jerusalém que evitam colocar mulheres porque acabam ou arrancados ou pichados pelos ortodoxos.

      Excluir
    8. Que isso cara, se isso fosse verdade nem existiria o estado de Israel. Uma das maiores tragedias do século nada contra ninguém mas olha a quantidade de gente que morre e morreu nesse processo. Estou fazendo um curso sobre o holocausto, a segunda guerra destruiu a Europa da belle époque. Infelizmente a humanidade não aprendeu nada e continuamos no pior dos mundos.

      Excluir
  2. E o próprio criador do sionismo moderno,Theodor Herzl nao era um judeu religioso,ele quis que os judeus voltassem a Israel não porque era a Terra Prometida por Jeová e sim para fugir do antissemitismo reinante na Europa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada disso. Era pra concretizar as Três Guerras Mundiais do plano do general grão-mestre maçônico Albert Pike.

      Excluir
    2. Monotemática cheirou e bebeu demais pra
      escrever o lixo que escreveu.PQP!!!!!!!

      Excluir
  3. O Mio Babbino Caro
    ...De todos animais que há nas águas...O que não tem barbatanas, nem escamas nos mares e nos rios, todo réptil das águas e todo ser vivente que há nas águas, estes serão para nós abominações.
    Levítico11,9-10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo livro que proíbe o consumo de carne de porco e um homem de se deitar com outro homem.

      Excluir
    2. Exatamente, e a seletividade, hipocrisia e cinismo faz o mal que a força sempre faz...

      Excluir
  4. Não contestem o Tony. Só balancem a cabeça. Façam a burrinha do presépio. Ele sempre tem uma resposta. Está sempre certo.

    ResponderExcluir
  5. A notícia está na Reuters: Jerusalém - empresa israelense Archimedes Group disseminou fakenews em massa no Facebook nas eleições brasileiras pagos em shekels.

    A participação do Mossad na esfakeada de Bolsonaro e na internação e ocultação de Queiroz continua teoria da conspiração - pelo menos por enquanto.

    ResponderExcluir