sexta-feira, 26 de julho de 2019

O NÚMERO DA BESTA

Muitos países civilizados têm leis parecidas com a norma 666, publicada hoje por Sergio Moro, que prevê a deportação sumária de estrangeiros perigosos - o que inclui desde suspeitos de terrorismo até vândalos de torcidas de futebol. O problema foi essa portaria ser divulgada bem no meio do escândalo da Lava Jato. Será que a definição de perigo envolve Glenn Greenwald? O bom senso diz que não, mas é um artigo em falta no Brasil de hoje. O ministro da Justiça, a quem eu tanto já admirei, vem se revelando uma pessoa mais mesquinha a cada dia que passa, digno de ser um capacho do Biroliro. Moro trocou seu lugar de honra no panteão da história pela política mais comezinha e os métodos mais sorrateiros. É uma besta mesmo.

52 comentários:

  1. Relaxa, cara,quanta mania de perseguição! Deportação é uma medida de procedimento administrativo (portanto, não judicial) que está previsto na Lei 13.445/2017. Essa lei, sancionada por Michel Temer, entrou em vigor há quase dois anos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta ele foi possuído por um demônio petista, só vai parar quando soltarem o semi-deus.
      O pai dos pobres q tirou o país da pobreza, não, pera...

      Excluir
    2. Nossa! O TERCEIRO "vice" que o PMDB "emplacou" como presidente depois do "fim" da DITADURA.

      Muito digno e merecedor de respeito.

      Afinal ele foi em cana ou não??

      MAIS um ilustre honesto brasileiro.

      Do PMDB.

      Antes da Lava-Jato NENHUM político foi preso.

      Até mesmo o pai do Collor que MATOU um parlamentar no Congresso.

      Excluir
    3. Deportação sempre existiu em lei. A questão é a criação de uma deportação expressa...

      Excluir
  2. No entanto Renildo José de Souza, de Coqueiro Seco, Alagoas, foi ASSASSINADO - depois de ser afastado por "falta de decoro" por ser "gay" - pela POLÍCIA a mando do Prefeito.

    Será que eram maçom? O pai e o filho? "Dinastia" da Prefeitura de Coqueiro Seco???

    Não sei se TAMBÉM não foi em cana ainda...

    ResponderExcluir
  3. Nunca Me enganou e nem a muitos leitores daqui. Falta de aviso que não foi. Pode voltar a postes antigos seus de política. Muitas vezes disse que Moro não era juiz mas sim imparcial e parecia uma inquisição . Meus comentários foram e são chamados de fanfique de esquerda. Mas eram só avisos. Agora Não adiante chora o leite derramado. Os únicos daquela época que você dava bola era os defu como os 2 primeiros comentarios daqui, só que como moro, eles eram menos extremistas nos comentários. Só foram tirando as máscaras conforme bozo estava caminhando para Vitória. Nick

    ResponderExcluir
  4. Que mentira Tony, você nunca admirou o racista, você é apenas um racista ignorante cheio de ódio de classe que queria ver o Lula fora do jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonitinho mas ordinário não entendo esse seu ódio por Lula

      Massacre da candelária você não lembra? Acha legal viver num país assim? Ou é ingênuo o suficiente pra achar que privatizar tudo resolve? Me poupe isso é maldade

      Excluir
    2. Onde que eu disse que eu tenho ódio pelo Lula? Me poupe você.

      Excluir
    3. 65 mil assassinatos por ano, hoje matam crianças (menina Duda) dentro da escola e ninguém fala nada. VOCÊ É DO RIO!!! Como você pode defender esse absurdo que está acontecendo!!!! Em SP não vemos tanto o sofrimento do mais vulnerável nossa herança escravocrata MAS NO RIO!!! Cara...você vai pro inferno -oops é judeu-

      Excluir
    4. Sabe por que eu inventei de fazer esse blog?

      Pra ninguém vir me dizer o que eu devo ou não escrever.

      Excluir
  5. O Tony é da turma “Lula Livre”. Quer o ladrão condenado no jogo!!!! A esquerda é a coisa mais cretina do mundo! 🤮🤮🤮🤮🤮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mesmo post estão me chamando de reaça e de comunista. É a glória.

      Excluir
    2. Tony, vc não é de direita, de esquerda, de centro, de nada. “Eu quero é reclamar!” Kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Quando me perguntam se sou de direta ou esquerda, respondo que sou de oposição. Sou oposição até em assembléia de síndico.

      Excluir
    4. Estou vendo te chamarem de petista, esquerdista e "“Lula Livre”. Comunista e reaça não vi te chamarem. Se for meu comentário q vc interpretou eu te chamando de reaça te explico: não te chamei de reaça pq sei q vc não é, te chamei de DESATENTO aos sinais que muitos aqui te deram!
      Nick

      Excluir
    5. Como você é pretensioso, Nick. Benzadeus.

      Excluir
    6. Kkk. Tony sabe tudo! Não é?

      Excluir
    7. Adorei!!!! Acho o mesmo! Como você é pretensioso, Tony. Benzaseus.

      Excluir
    8. Em tempo: eu não estou publicando todos os comentários. Tem muita gente me ofendendo, à esquerda e à direita.

      Excluir
  6. Eu achava que eram psicopatas. Mas a esquerda é cretina mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Tony, e o Foro de São Paulo em Caracas? Faz um post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Foro de São Paulo só é importante na cabeça dos bolsominions. No mundo real ele não apita nada.

      Excluir
    2. Jura????????? Que bom que não apita nada!!!!!

      Excluir
  8. Discordo.
    Moro tá cagando pra esse Greenwald.
    Essa norma que ele assinou hoje já vem sendo debatida há 2 anos.
    A esquerda é que se jogou imediatamente no papel de vítima, como costuma fazer.
    Isso sim é método sorrateiro.
    Não sou bolsominion, mas acho que o Moro tá bem longe de ser uma besta, ou "só mais um político".
    Até esse governo desumano pode ter coisas boas, e terá, mesmo que afunde o país na maioria das áreas importantes.

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkk “afunde o país na maioria das áreas importantes “. Kkkkkk! Essa gente de PT está tudo com Alzheimer. Esqueceram os 13 anos de desgoverno e roubalheira. (#sqn, né? Kkkkkkkkkk). Cada vez com mais nojo!!!!🤮🤮🤮

    ResponderExcluir
  10. Ué, qualquer país civilizado tem e vc é sujeito em todas as suas viagens naszoropa e usa. Aqui não pode. Tem q deixar ficar todo mundo. Tá....

    ResponderExcluir
  11. O decreto mistura todos os conceitos de deportação e expulsão.

    ResponderExcluir
  12. Tony, vc escuta o Pingo nos Is? E os comentários do Alexandre Garcia no YouTube?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não e não. Deveria? Não gosto dos envolvidos.

      Excluir
    2. Deveria. Você não gosta da forma como os envolvidos tratam dos temas.

      Excluir
    3. Vc assina o Brasil 247?

      Excluir
    4. Não. Até já fui lá dar uma entrevista para o canal de vídeo, mas não assino.

      Excluir
    5. É muito bom. Vc deveria trabalhar lá. Bem seu estilo.

      Excluir
    6. Típica estupidez da extrema-direita: se alguém não é da extrema-direita, então é da extrema-esquerda.

      A extrema-esquerda faz a mesma coisa.

      Excluir
    7. Adoraria ver você na bancada do Pingo nos Is.

      Excluir
    8. Censura é phoda! Kkkk

      Excluir
    9. Rola direto. Ainda mais q ele é “centro “ ESQUERDA....

      Excluir
    10. Pois é. É assim: concorda com a esquerda? Passa. Se não... não passa. mas não é censura, entende???? Kkkk

      Excluir
    11. Quem falou que não é censura? Claro que é. Meu blog não é uma democracia. Aqui só mando eu.

      Excluir
  13. Engraçado que esta norma existe na maioria dos países civilizados. Mas aqui é um problema.... realmente não é um país sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óbvio que não SE QUER SER levado a sério.

      E NUNCA quis.

      A não ser na Diplomacia que ERA respeitada mundialmente - menos por Israel que chamou o BraZil de anão diplomático - até o Sónabolsa nepotista demagogo sugerir o próprio filho.


      https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/01/1948729-com-imovel-proprio-bolsonaro-ganha-auxilio-moradia-da-camara.shtml

      QUEM vai levar a sério isso?

      QUEM vai levar a sério um "Cristão de bem" que nomeia a lei de 666?? E é APLAUDIDO por outros "cristãos de bem, homofóbicos, da família"?

      Em tempo: Moro TAMBÉM é só na bolsa!

      https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/02/moro-tem-imovel-em-curitiba-mas-recebe-auxilio-moradia.shtml

      QUE brasileiro que não é???

      Euzinha??? Tá santa. Senta lá.

      "Intelectualmente super HONESTA." Let alone THE REST.

      Excluir
    2. Querido...existe uma diferença entre um parlamento aprovar uma lei e um ministro baixar uma norma administrativa porque está com raiva de um jornalista...acorda bobo.

      Excluir
    3. Eu sei. Errei ao falar em lei. Semântica apenas.

      O que importa é o 666.

      Excluir
  14. A portaria foi para traficantes e terroristas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem decide quem é traficante e terrorista? O Bozonazi?

      Excluir
  15. 48 comentarios! 49 com este! rendeu hein

    ResponderExcluir
  16. Eu fiquei muito chateado quando Tony, q era meu ídolo, apoiou o golpe. Qualquer pessoa esperta saberia q o caminho nos traria ao colo do Bozo. Agora vc deveria era pedir desculpas.

    ResponderExcluir