quarta-feira, 31 de julho de 2019

CHEGA DE LEI ÁUREA

Vou revogar a tal da Lei Áurea, talkei? Vamos acabar com essa lacração de esquerdista que só atrapalha o crescimento do Brasil. Essa lei tem mais de 100 anos, não serve mais para o mundo de hoje. O Trump também está pensando em fazer a mesma coisa. O que o empresário brasileiro precisa é de escravos, não desse mimimi de direitos trabalhistas de gente que só quer mamar nas tetas do Estado. Sem Lei Áurea, esse povo vai ter que trabalhar! Vai ter que quebrar milho, como eu quebrei quando era criança. E não tem essa de que os escravos eram maltratados. Maltratado é o trabalhador que tem que pegar três conduções para chegar no emprego. Os escravos dormem no trabalho, olha só que luxo. Também não precisam se preocupar com comida nem roupa lavada: o patrão fornece tudo, e nem cobra nada por isso. Aliás, tem que ver isso aí. Acho justo o patrão cobrar alguma coisa, pô, porque se não, o escravo vai comer de graça? Tem que ter alguma contrapartida aí, senão cada um vai pesar mais de sete arrobas. Ah, e não é verdade que os portugueses capturavam os negros lá na África e traziam para cá à força. Onde foi que você leu isso? Aposto que foi na Foice de São Paulo! Você tem cara de quem acredita na mídia, onde só tem comunista. Eram os próprios negros pediam para vir pro Brasil. Não é mesmo, Hélio Negão? Não foi seu bisavô quem quis vir trabalhar nos cafezais brasileiros, porque lá na África tava ruim pra ele? E no Brasil ainda tinha muita mulher bonita, a negrada adorava. Quer dizer, todos os negros, não: os gays não gostavam. Mas desses a gente também não gosta. Esses têm que apanhar muito no lombo pra aprender!

21 comentários:

  1. Pesticidas, tortura, trabalho infantil, trabalho escravo, bandido bom é bandido morto, escola militar, MC Reaça, chuva dourada,one weapon per child (fake!) !Qual é a próxima? Pedofilia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu o desmatamento, a Fiocruz,o INPE, a cadeirinha, os pontos na carteira,milícia. Falei dos filhos?

      Excluir
  2. Provavelmente o bisavô do Hélio Negão justificaria que veio para o Brasil pq na África os negros escravizavam outros negros.......

    ResponderExcluir
  3. 💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤

    ResponderExcluir
  4. gente nao tem nem oq comentar - o texto ja fala por si

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim: 💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤

      Excluir
  5. Mano! Eu li esse texto ouvindo a voz do capiroto! E ainda visualizei a imagem do Hélio Negão concordando positivamente com a cabeça, em silêncio e sorridente como sempre. E não foi proposital, foi automático. Credo!

    ResponderExcluir
  6. Tem uma falácia nesse texto: "Reductio ad absurdum (latim para "redução ao absurdo") , é um tipo de argumento lógico no qual alguém assume uma ou mais hipóteses e, a partir destas, deriva uma consequência absurda ou ridícula, e então conclui que a suposição original deve estar errada."

    ResponderExcluir
  7. Faltou falar das FRAQUEJADAS! (pra não sair do "meu" estilo que incomodava tanta gente no começo da internet! ;)

    ResponderExcluir
  8. Dia interessante hoje: prisão do doleiro dos doleiros, grupo Petrópolis....Interessante....

    ResponderExcluir
  9. O Mio Babbino Caro
    Quem ler o post sobre Reforma Trabalhista e aprovação do novo Regime de Previdência e em seguida ler esse post. Vai entender por que Tony é atacado pela direita e pela esquerda.
    Quanto à mim meu "Mal Secreto" me tornou um "Anjo Exterminado".

    ResponderExcluir
  10. Não consigo parar de chorar. Que texto! Já estou me acorrentando aqui!

    ResponderExcluir
  11. Nada melhor para abrilhantar este texto do que Dilma Roussef hoje no Uol. Tony, transcreva-a, por favor! Tudo a ver com seu texto de hoje!!!!

    ResponderExcluir