terça-feira, 23 de julho de 2019

ALL ALONE WITH THE MEMORY

Os jovens de hoje em dia choramingam quando um remake em live action da Disney não corresponde exatamente ao desenho animado original: "estragaram a minha infância!". Os millenials também berram quando se deparam com artefatos culturais vindos de outras eras, como está acontecendo com o trailer de "Cats". A peça de Andrew Lloyd Weber sempre teve gente vestida de gato, e o efeito ao vivo não era menos aflitivo do que se verá no cinema. Foi o primeiro grande musical que eu vi no exterior, no remoto ano de 1983. Na época, era a coisa mais transada do mundo; hoje em dia, a cafonice é evidente. Também está rolando uma polêmica porque uma atriz negra interpreta uma gata branca e teria sido, portanto, whitewashed - será que ninguém reparou que a protagonista Grizabella é feita por Jennifer Hudson? De qualquer forma, acho que vem bomba por aí.

8 comentários:

  1. E mudando de assunto, lembro quando era um acontecimento aqui no blog, comercial friendly na TV, até fora do próprio Brasil. Hoje a Natura comemora os pais que apoiam seus filhos gays no horário nobre da Globo e Tony nem ae...
    É para frente que o mundo caminha, que chama né? Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, tenha falado menos de pautas LGBT aqui no blog, porque os despautérios do Bozo ocupam boa parte do meu HD mental.

      Vi agora o filme da Natura e gostei. Vou postar, rsrs

      Excluir
  2. Hahah Tony você é tão antigo você roda o mundo faz tempo. Deveria saber melhor que defender a destruição do projeto do PT e instalação da elite do atraso.

    ResponderExcluir
  3. E a estupidez humana só cresce, quando se fala que é mimimi o povo reclama, mas é um mimimi gigante esse e ponto!

    ResponderExcluir
  4. Aprendi Mr. Mistoffelees no ccaa

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti na primavera de 2015, no claustrofóbico London Palladium. Honestamente? Duas amigas saíram no meio do primeiro ato, e eu e meu marido só aguentamos até o fim porque távamos fazendo hora pra ir pro Friendly Society ali do lado, no Soho. Nada cremoso e muito datado.

    ResponderExcluir