Os jovens de hoje em dia choramingam quando um remake em live action da Disney não corresponde exatamente ao desenho animado original: "estragaram a minha infância!". Os millenials também berram quando se deparam com artefatos culturais vindos de outras eras, como está acontecendo com o trailer de "Cats". A peça de Andrew Lloyd Weber sempre teve gente vestida de gato, e o efeito ao vivo não era menos aflitivo do que se verá no cinema. Foi o primeiro grande musical que eu vi no exterior, no remoto ano de 1983. Na época, era a coisa mais transada do mundo; hoje em dia, a cafonice é evidente. Também está rolando uma polêmica porque uma atriz negra interpreta uma gata branca e teria sido, portanto, whitewashed - será que ninguém reparou que a protagonista Grizabella é feita por Jennifer Hudson? De qualquer forma, acho que vem bomba por aí.
E mudando de assunto, lembro quando era um acontecimento aqui no blog, comercial friendly na TV, até fora do próprio Brasil. Hoje a Natura comemora os pais que apoiam seus filhos gays no horário nobre da Globo e Tony nem ae...
ResponderExcluirÉ para frente que o mundo caminha, que chama né? Rsrs
De fato, tenha falado menos de pautas LGBT aqui no blog, porque os despautérios do Bozo ocupam boa parte do meu HD mental.
ExcluirVi agora o filme da Natura e gostei. Vou postar, rsrs
Hahah Tony você é tão antigo você roda o mundo faz tempo. Deveria saber melhor que defender a destruição do projeto do PT e instalação da elite do atraso.
ResponderExcluirAi que preguiiiiiiça.
ExcluirE a estupidez humana só cresce, quando se fala que é mimimi o povo reclama, mas é um mimimi gigante esse e ponto!
ResponderExcluirAprendi Mr. Mistoffelees no ccaa
ResponderExcluirEu tb hehehe.
ExcluirEu assisti na primavera de 2015, no claustrofóbico London Palladium. Honestamente? Duas amigas saíram no meio do primeiro ato, e eu e meu marido só aguentamos até o fim porque távamos fazendo hora pra ir pro Friendly Society ali do lado, no Soho. Nada cremoso e muito datado.
ResponderExcluir