quarta-feira, 12 de junho de 2019

UMA FAMÍLIA BRASILEIRA

A repugnante Joice Hasselman chama David Miranda de "marido", com aspas, de Glenn Greenwald. A minionzada está chafurdando na homofobia para atacar o casal, e até circulou um vídeo de Miranda sambando sem camisa, sem perceber que isto, na verdade, conta pontos para o deputado. Mais graves são as ameaças de morte: devem ser blefe, mas o assassinato de Marielle Franco já mostrou do que os milicianos são capazes. E mais patética é a hashtag #DeportaGreenwald. O jornalista do The Intercept tem filhos brasileiros (sim, são seus filhos na letra da lei) e não seria deportado facilmente nem se tivesse cometido um crime. Mas não cometeu: só expôs a hipocrisia de Sérgio Moro e Deltan Dallagnol. Pode-se até discordar das ideias políticas de Greenwald e Miranda: eu, por exemplo, estou bem mais ao centro do que eles. Mas não se pode por em dúvida o casamento dos dois, nem o fato de que tiraram dois meninos de um orfanato para criá-los com todo amor. Quem faz isto é  covarde. Mas desde quando a coragem é algo inerente aos bostominions?

32 comentários:

  1. Mas vai ser difícil pra direita brasileira pró-trump dizer q ele fez isso por ser "esquerdista" ou por ser "casado" com um: a exposição do cado NSA abriu caminho para vitória do Trump, ele defendeu q a Rússia não estava envolvida na vitória de Trump (q agora todos sabem q não estava), e já vi 2x ele falando com a Fox News!
    Nick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Organize o seu pensamento. Faça frases curtas. Talvez assim consigamos entendê-lo.

      Excluir
    2. Olha a burrice dos minions aí gente!!

      (Mas também?? É nível Magno Malta, "Bispo" Macedo, Feliciano, pra baixo!! Não são um Caetano, um Chico Buarque, etc...)

      ((E o que é pior: DECLARADAMENTE homofóbico que não bateu no próprio filho o bastante! Pelo que tudo indica!))

      Excluir
  2. Gay tem pele curtida de ser esculachado desde o primeiro dia do nascimento e não é a mionzada histerica que vai vai fazer o Gleen e o marido arregar

    ResponderExcluir
  3. Aquela Joice é um horror.

    ResponderExcluir
  4. O Mio Babbino Caro
    Ufa finalmente posso repousar mais tranquilo sabendo que está cada dia mais difícil a vida das minionzadas aqui no blog ou seja para aqueles que até pouco tempo nadavam de braçada.
    Mas é isso a verdade até depois de morta continua viva. Se cortem meninas!
    Abraço Nick valeu!!!

    ResponderExcluir
  5. Respeito demais o David Miranda e o Glenn Greenwald. Corajosos pra caralho, inteligentes e engajados. Quem dera tivessemos mais políticos e jornalistas como eles. Admiro muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil é um dos países que mais MATAM jornalistas do mundo.

      Reporters Without Borders are your friends!

      Excluir
  6. Vídeo do David sensualizando sem camisa não pode; bom mesmo é o da Joyce tomando baculejo como "jornalista" (assim mesmo, com aspas).

    ResponderExcluir
  7. Falando em amor, o Equador acaba de legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo. E dias atrás, Botsuana eliminou a lei que criminalizava o sexo gay.

    E a cada notíca deste tipo, em algum lugar do Brasil um minion morre engasgado nas próprias fezes!!!

    ResponderExcluir
  8. Tenho um nojo da cara dessa mulher...mas muito mesmo! E nao sou petista nem sabia desse fato envolvendo David Miranda, mas ela me soa tao oportunista...mas tanto..tanto...

    ResponderExcluir
  9. Não acredito em deportação, mas prevejo que o agente russo (O Antagonista classificou Green assim) passará uma longa temporada na cadeia.

    O fato é que os supostos vazamentos não mostram nada demais e só aumentaram a confiança do povo em Moro, que lutou contra um organização criminosa internacional.

    Acho triste essa cartada de vitimismo lgbt para minimizar a obtenção ilegal das informações sigilosas de um Ministro de Estado, sem autorização judicial. Em um governo de extrema-esquerda, o jornalista já teria desaparecido sem deixar vestígios, felizmente ele terá direito a defesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem fala em "vitimismo LGBT" é homofóbico, sabia? Fuén

      Excluir
    2. "Os olhos da cobra verde
      Hoje foi que arreparei
      Se arreparace a mais tempo
      Não amavava quem amei"
      G-

      Excluir
    3. 11:52 Olha o espertinho achando que esta falando para os otários que se informam pelo JN.
      Fala até de vitimismo LGBT mas não fala dos conteúdos das gravações.
      #vazamoro

      Excluir
    4. Vcs são muito esquerdopatas!

      Excluir
    5. Quem fala "esquerdopata" é de extrema-direita, sabia?

      Excluir
    6. Homofóbica, racista e machista!

      NO PAÍS QUE SEMPRE PAGOU OS PIORES IMPOSTOS DO PLANETA!!!

      MUIIIIIIIIIIITO ANTES DO PT!

      M-A-Ç-O-N-A-R-I-A!!

      Excluir
    7. Olha a DeFu sorrateira aí tentando juntar os cacos daquilo que sobrou de sua obra.
      #vazajato

      Excluir
  10. Agora olha essa foto e vai dizer que o David não é o pai de família que todo mundo queria ter em casa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira vez que o vi, ele alisava o cabelo, assumiu aquele black e olha isso...
      Gatão!!! 😻

      Excluir
  11. O fato deles serem gays não os faz melhores. Há gays do bem e há gays do mal da mesma forma que existem héteros do mal e héteros do bem. O Glenn tem uma dose de maucaratismo bastante grande e exerce uma militância ideológica radical patológica e destrutiva, e a preferência sexual dele nem deveria estar sendo lembrada nesse caso triste. Da mesma forma no caso das duas sapas que mutilaram e assassinaram um garotinho indefeso filho de uma delas, a criminalidade não escolhe gênero ou orientação sexual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a orientação sexual não quer dizer nada. Mas o fato deles terem adotado duas crianças órfãs os faz melhores do que a maioria de nós, e toda família baseada no amor merece respeito.

      E por que lembrar o caso das lésbicas assassinas? De fato, foi um horror e elas são tétricas. Mas parece que você está aderindo à tática diversionista da familícia Birolio.

      Excluir
    2. Sem contar que às vezes é importante lembrar que pessoas boas são gays, sim. Porque tem tanto discurso de odio por aí, e a campanha contra os "privilégios gays" (de existir? de não levar lampadada na cabeça?) é tão forte que faz isso necessário. Pessoas (?) como essa das 16h23 fazem essa luta necessária.

      Excluir
  12. "Mas parece que você está aderindo à tática diversionista da familícia Birolio". Tony, na boa, essa sua aversão patológica ao Bozo (que eu respeito, é coisa sua, problema seu) contamina tanto seu discurso sobre tudo que faz qualquer discussão sobre qualquer coisa ficar torta e enviesada. Já pensou em buscar tratamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem precisa de tratamento é quem não tem aversão patológica a um sujeito racista, machista, homofóbico, grosseiro, despreparado para o cargo e envolvido com milícias. Se você acha tudo isso palatável, não sou quem está doente.

      Excluir
    2. Meu Tony!!! Oscar que vacile para ver se não roubo vc dele!!!
      Sou uma bicha má!!! Rsrsrs

      Excluir
    3. Anônimo 18:18 foi falar contra o Tony. Toma!!!! Kkkkk !!!! Ele não aceita!!!!

      Excluir
    4. Ah, sim, porque eu mantenho esse blog há 12 anos para anônimos me atacarem, né mesmo?

      Excluir
  13. Já que tem um blog, espere comentários diferentes do que você escreve. E isso não é ataque. Simples assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É LAMPADADA na cara?

      Bicha nojenta.

      Excluir
    2. Amo/sou anônimo novinho que começou a me ler agora e não sabe nada de porra nenhuma. Tolinho, eu sou famoso do Oiapoque ao Chuí pela minha semi-infinita paciência com gente que não só discorda de mim, como faz má criação e não sabe pegar nos talheres. Mas de vez em quando essa paciência acaba, porque aqui no meu blog só mando eu.

      Excluir