quarta-feira, 26 de junho de 2019

UM MILITAR DE CARREIRA

Duvido que esta tenha sido a primeira vez que o sargento Manoel Silva Rodrigues tenha transportado cocaína em um avião da FAB. Pela quantidade apreendida em Sevilha, o cara era profissional. Quis o azar que, depois de 29 viagens nas comitivas de três presidentes diferentes, ele fosse pego justamente em uma viagem do Bozo. O Despreparado teria que ser ainda mais chucro do que parece ser para ter algo a ver com isto, mas uma coisa é certa: ele atrai bandido para o seu entorno. É divertido ver sua credibilidade virar, aham, pó. Mais engraçado ainda é ver sua cara aplicada sobre a de seu arqui-inimigo Wagner Moura.

ADENDO: É claro que não dá para dizer que a familícia Biroliro seja cúmplice do traficante, apesar da intimidade que eles têm com o crime organizado. Mas uma coisa é certa: a segurança dos aviões presidenciais é para lá de falha, e isto é cupa das nossas queridas Forças Armadas. "Ãin, mas vai ver que já era assim nos governos Dilma e Temer". Bem provável. Isso não livra a cara de ninguém. A FAB deixou que um sujeito levasse uma carga IMENSA de cocaína num avião presidencial. E se o cara estivesse levando bombas? O Bozo preza tanto pela segurança pessoal, e deixou escapar essa (no mínimo). De resto, não foi o governo dele quem prendeu o meliante: foi o da Espanha, que está nas mãos dos socialistas. Chupem essa, minions. Cafunguem essa.

35 comentários:

  1. “Ele atrai bandido para o seu entorno “. Só ele??? Ah, tá! Os outros, de quem vc gosta tanto , não precisam atrair... Já são os próprios! Kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem coisa mais fofa do que minion magoado? Ô dó!

      Excluir
    2. Que síndrome de Estocolmo desse idiota acima, Tony. O bozo é homofóbico elitista, dentre outros elogios e o dumb ainda acha que o Bozo é perfeito.

      Excluir
    3. Mesmo com sua Profissão de fé de que Lula deve continuar preso sem provas e Intercept os mínions e a Direita continuam a execrar o Tony mesmo ele amenizando de que aerococa é uma pratica desde o pt eles só aceitam a incondicionalidade a seu mito.

      Excluir
  2. Cara, vc é muito esquerdopata!

    ResponderExcluir
  3. Aaaahhhhhhhh! Bozinho do pó!!! Snif snif sniffff

    ResponderExcluir
  4. 15 anos de roubo!!! Groucho-marxista é tudo ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu acho uma graça o Tony ter um minion de estimação.

    ResponderExcluir
  6. Magina que era esse militar de 38 anos o chefe, o Bozo é miliciano. O gal Heleno é o chefe narcos

    ResponderExcluir
  7. É claro que o Bozo está envolvido, PIOR DO QUE A GENTE PENSAVA!!!!!!!! Horror

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É muita imbecilidade!

      Excluir
  8. O cara é segundo-sargento (sub oficial) e trabalhava como comissário de bordo, só para constar.

    ResponderExcluir
  9. Se o traficante fez 29 viagens com 3 presidentes diferentes e só na gestão do Bozo foi preso, então o Bozo sai por cima dessa, meu caro. Aliás, não é o primeiro crime cortado pela raiz nessa administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém avisa a minion das 14:36 que a prisão foi realizada pela polícia da Espanha, e não pelo governo bozo...Minions, sempre se superando...

      Excluir
    2. Danny, nesse caso então a polícia da Espanha foi cúmplice dos governos Dilma e Temer por não ter prendido o bandido antes - é isso que você está tentando dizer?

      Excluir
    3. A Wal, tadinha, perdeu o salário de ANOS depois dessa "administração".

      Ainda bem que ela tinha uma loja de açaí para segurar as barras!!

      Excluir
    4. Anônimo das 14h36: na gestão Bozo??

      HAHAHAHAHAHAHA

      Já vi fanfic mal-feito, mas esse foi pro pódio. A gestão do Bozo DEIXOU o traficanete embarcar com 39 quilos de cocaína, tralalala. Quem prendeu o cara foi o governo SOCIALISTA da Espanha.

      Excluir
    5. E qdo vc vai se mudar para um país SOCIALISTA???

      Excluir
    6. Não vou. Vou ajudar o Brasil a se tornar social-democrata!

      Excluir
    7. Tony como sempre SAMBANDO na cara das inimigas, adoro!! rsrsrsrs...

      Excluir
  10. Não precisa ser muito bem relacionado nem inteligente p saber como a FAB tem funcionado há anos, mas esse pó caiu de mão beijada na puliça de lá, cara-de-pau? Armação?? Aguardo os próximos capítulos dessa saga:
    Direita e esquerda jogando WAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o fanfic de direita aí, gente

      Excluir
    2. Tu jura??
      Meu candidato foi os 3 reais da multa
      Mas pt??
      Nem na próxima encarnação fia, sou classe média q passou recentemente p baixa
      Beijos

      Excluir
  11. Anônima das 15:20; Sim, claro! A Espanha também faz parte da conspiração porno-ateia-comunista interplanetária contra o "mito"! Ah,esses minions...Continuem que queremos rir mais!

    ResponderExcluir
  12. Explicando
    Na Espanha com todo o terrorismo passar com uma bagagem de mão sem grandes malabarismos é tão inocente que soa estranho... e essa notícia ecoa em todos os lugares como se o próprio BS estivesse envolvido
    Providencial né mesmo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 39 quilos não é pouca coisa. Falaram em "bagagem de mão", mas essa quantidade enche uma mala enorme (e pesadíssima).

      Deve ter mais gente metida nisso.

      Excluir
    2. 3+9 = 12.


      O Enforcado ou O Dependurado é o décimo segundo Arcano Maior do tarot de Marselha.

      Simbologia

      Sacrifício, reverter a situação, perspectiva diversa.

      Na gravura da carta, ve-se um homem pendurado pela perna esquerda, sob uma forca. Sua expressão é triste e distante, porém seus braços estão cruzados atrás do corpo, em sinal de quem não quer lutar contra sua condição[1].

      O Enforcado, quando aparece em uma consulta, significa culpas e arrependimentos, castigo justo e passivismo. O Enforcado carrega consigo a culpa e está feliz por se martirizar por si e pelos outros, abrindo mão de algo concreto para poder se alcançar um objectivo maior (sacrifício).

      https://pt.wikipedia.org/wiki/O_Enforcado_(tar%C3%B4)


      Nem precisa falar das 29 (2+9) viagens...

      TUDO TEATRO???

      Excluir
    3. Menas plix ... o enforcado, no caso, significa varias, inclusive a situação estática e “amarrada”” q esse atual governo passa, inclusive perdendo dinheiro como mostra algumas cartas que moedas caem
      N viaja-nem de FAB

      Excluir
    4. É sim! E vai discutir com a Wikipedia, truqueira despachante!

      Excluir
    5. Rarará
      bota teu leque de falsa cigana p lá....

      Excluir
  13. Até o Freixo percebeu, mas Tony não entende a situação: obviamente, tirando os memes infinitos, Bonoro não tem nada a ver com o sargento trafica. O que vai acontecer depois do constrangimento? O cerco contra usuários e pequenos dealers vai apertar ainda mais. E outra: ficou feio pras FFAA, que perderam moral no embate com olavetes e afins.

    A piada vai sair cara.

    ResponderExcluir
  14. 1º) a Aeronáutica tá morrendo de vergonha pq passou atestado que nem mesmo a tripulação passa por raio-x pra embarcar no Brasil.
    2º) Provavelmente o cara achava que ia na mesma aeronave do Bozo e de última hora foi alocado pra outra auxiliar que fez a escala em Sevilha. SiFu! Sul da Espanha é porta de entrada de maÇonha marroquina e heroína afegã via estreito de Gibraltar. Os caras não são bobos.

    ResponderExcluir