segunda-feira, 17 de junho de 2019

SOLTA O PAVÃO

Educação, cultura, conhecimento, nada disso nunca foi o forte dos extremistas de direita. Até porque, se fosse, eles não seriam extremistas, n'est-ce pas? Mas a ignorância dessa manada atingiu um novo píncaro com o suposto "Show do Pavão", que agitou as redes sociais na tarde de ontem. A teoria da conspiração que garante que Jean Wyllys foi comprado por Glenn Greenwald e David Miranda cai gostosamente por terra aos pés de erros crassos de inglês, que os minions nunca estudaram direito. Mas aí já seria pedir demais de uma corja que acha que um ex-astrólogo que não concluiu o ensino médio seja um filósofo, ou que um deputado do baixo clero que passou 28 anos mamando nas tetas do governo e só aprovou dois projetos insignificantes seja a pessoa indicada para tirar o Brasil da crise.

6 comentários:

  1. O Brasil, visto por ambos os lados, virou um jogo de futebol, só q n tem regras. Vale mão na bola, xingar a mãe até do massagista do oponente. E se passar por vítima claro, onde vítimas n há. Só quero saber quem vai ganhar. Porq a perder estamos todos.

    ResponderExcluir
  2. Não tem mais lei, aliás nunca teve. Fugir daqui urgente

    ResponderExcluir
  3. www.metropoles.com/distrito-federal/militancia-partida-grupos-rompem-e-brasilia-tera-duas-paradas-lgbt/
    Tony,a polarização chegou na parada de Brasília, de um lado a militância que sempre deu a cara a tapa e de outro uma bessha que se diz defensora dos empresários, não quer xingar o Birolino, a alienada sugeriu uma parada menos politizada, vê se pode? Gostaria de ler algum comentário seu a respeito.

    ResponderExcluir
  4. mas tony, ajude uma novinha despolitizada: o que dizer qd os biroliro dizem " VC NAO PRECISA SE FORMAR FILOSOFO PRA SE-LO - pq todos nos nascemos com a capacidade de reflexao, precisamos no maximo ler e se interar" que resposta damos (uy) pros fanaticos?

    ResponderExcluir
  5. Só sendo muito ingênuo para não ver que ele não está sozinho e que tem apoio EM MASSA dos militares.

    Os torturadores.

    Que criaram polícias corruptas e homofóbicas que faziam as travestis cortarem seus corpos todos com gillete escondida entre os dentes.

    https://youtu.be/beaz_ZWXiBY

    ResponderExcluir