domingo, 30 de junho de 2019

HIPOCRIMINIONS

Não vou dar uma de petista e ser contra tudo o que o governo fizer, só porque eu sou de oposição. Por tudo o que eu li, o Bozo teve, sim, um papel positivo na aprovação do acordo comercial entre o Mercosul e a União Europeia (e nem por isto eu vou deixar de chamá-lo de Bozo). Além do mais, ele conseguiu sair bem de Osaka, depois do vexame dos 39 quilos de pó na chegada. Mas é de se lamentar a hipocrisia crassa de todo o clã Biroliro. Agora eles estão se pavoneando nas redes sociais com a assinatura desse tratado, sendo que até ontem vociferavam contra o Mercosul, o globalismo e o Acordo de Paris, do qual, afinal, não saímos. Até pelo Brexit os celerados torciam, algo que agora vai ser bem ruim para o Brasil. Mas a incoerência está entranhada no DNA da familícia. Não faz o menor sentido, por exemplo, denunciar a ditadura da Venezuela e depois trocar juras de amor e postar fotinha com o príncipe Mohammad Bin-Salman, o açougueiro saudita.

11 comentários:

  1. Este acordo simplemente é consequência da guerra comercial que EUA vem fazendo com a China, com a Comunidade Europeia, é também o Breixit influenciou.

    Bozo teve sorte de ser o presidente no momento em que a Comunidade Europeia sofre com as politicas protecionistas de Donald Trump.

    Ganhou o Globlaismo e não Bozo.

    E que fique claro não sou petista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo comentário.

      É importante concientizar o gado que acreditam em tudo que ler e são capazes de elegerem o Bozo oportunista de novo em 2022.

      O gado tem memória curta e esquecem que o Bozo era contra o Mercosul e está aproveitando para capitalizar

      Excluir
    2. Anonimo13:49, equeceu de dizer que foi o Bozo oportunista( que comemora hoje o acordo) que mandou tirar o emblema do Mercosul do passaporte brasileiro

      Excluir
    3. Ótimo comentário, mas só uma correção: União Europeia. O nome Comunidade Europeia foi abandonado muito tempo atrás.

      Excluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Não sou pt mesmo, nem por isso tenho paúra do PT como essa leva que sempre quer deixar a porta aberta para a direita dar uma entradinha. Não aprenderam nem com a eleição de Bolsonaro. É isso preferem amputar seus membros a entrega-los em beneficio aos miseráveis...ele não fez feio foi o próprio IDIOTA que é o que não é nada bonito.

    ResponderExcluir
  3. Não saiu mal aonde? Nem em Foto ninguém quer sair com ele. O acordo não é bom pro Brasil continuaremos colônia

    ResponderExcluir
  4. Tony , foi na manifestação ontem? O que achou?

    ResponderExcluir
  5. Tem que avisar os minions que os trumpetes são todos contra a globalização e os pau mandados dirigentes - eleitos pelo povo - de países europeus que se submetem aos não-eleitos burocratas da União Europeia! Gostam de Trump por ir supostamente bravamente contra eles. Por isso o Brexit foi escola de Trump.

    ResponderExcluir
  6. Estou louca pelos meus espelhinhos...

    ResponderExcluir