quarta-feira, 19 de junho de 2019

FAZ TREMER TODA A RIBEIRA

Manda a Madonna de volta pro estúdio, porque a música portuguesa não para de avançar. A novidade do momento é a dupla Fado Bicha, que mereceu matéria na Ilustrada de anteontem. Hoje fui conferir o som dos gajos e adorei: o primeiro single, "O Namorico do André", é uma versão paneleira de "O Namorico da Rita", de Amália Rodrigues. Tem muito mais no YouTube deles, dando uma palhinha do que será o álbum. Já faz parte da minha trilha dessa semana do Orgulho LGBT+.

10 comentários:

  1. Rubens Ewald Filho, mais uma das inúmeras vítimas da ideologia assassina defendida por este blogue, foi para perto de Deus. Destruíram um homem de setenta anos, que morreu deprimido. Queriam o mesmo fim para Roberto Alvim, mas aqueles que o perseguiram terão de implorar por ulguns minutos com ele em Brasília.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de uma escrotice sem tamanho querer jogar a morte do Rubens na conta da ideologia, e mais ainda querer me envolver nisso.

      VTNC, no mau sentido.

      Excluir
    2. 21:12 As vezes eu até acredito que esses caras acreditam mesmo naquilo que escrevem aqui. O que torna à situação bem mais complicada. Porém isso não retira o grau de estupidez e crueldade que nessas pessoas parece ser inerente.
      G-

      Excluir
  2. thank you!...nao conhecia e foi uma brisa de alegria no ar...

    ResponderExcluir
  3. É de uma escrotice sem tamanho querer jogar a morte do Rubens na conta da ideologia, e mais ainda querer me envolver nisso.

    VTNC, no mau sentido.+1

    agora td mundo q morre a culpa eh do tony? o homem eh mortal muito muito antes de existir nocoes de esquerda ou direita, fia.

    parafraseando a celebre filosofa Ines Brasil: estrela de que minha irma, se 'noivamo tudumorre'?

    ResponderExcluir
  4. Há pelo menos uns 2 anos que ouço falar do Fado Bicha, inclusive até outro dia um dos músicos deles era namorado de um famoso apresentador da RTP.

    ResponderExcluir
  5. O Mio Babbino Caro
    A música é boa e divertida porém o Clip, cá dentre nós...e bem sem noção e estereotipado.

    ResponderExcluir