quarta-feira, 19 de junho de 2019

FAZ TREMER TODA A RIBEIRA

Manda a Madonna de volta pro estúdio, porque a música portuguesa não para de avançar. A novidade do momento é a dupla Fado Bicha, que mereceu matéria na Ilustrada de anteontem. Hoje fui conferir o som dos gajos e adorei: o primeiro single, "O Namorico do André", é uma versão paneleira de "O Namorico da Rita", de Amália Rodrigues. Tem muito mais no YouTube deles, dando uma palhinha do que será o álbum. Já faz parte da minha trilha dessa semana do Orgulho LGBT+.

10 comentários:

  1. fantastico FANTASTICO #finallyenoughlove

    ResponderExcluir
  2. Rubens Ewald Filho, mais uma das inúmeras vítimas da ideologia assassina defendida por este blogue, foi para perto de Deus. Destruíram um homem de setenta anos, que morreu deprimido. Queriam o mesmo fim para Roberto Alvim, mas aqueles que o perseguiram terão de implorar por ulguns minutos com ele em Brasília.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de uma escrotice sem tamanho querer jogar a morte do Rubens na conta da ideologia, e mais ainda querer me envolver nisso.

      VTNC, no mau sentido.

      Excluir
    2. 21:12 As vezes eu até acredito que esses caras acreditam mesmo naquilo que escrevem aqui. O que torna à situação bem mais complicada. Porém isso não retira o grau de estupidez e crueldade que nessas pessoas parece ser inerente.
      G-

      Excluir
  3. thank you!...nao conhecia e foi uma brisa de alegria no ar...

    ResponderExcluir
  4. É de uma escrotice sem tamanho querer jogar a morte do Rubens na conta da ideologia, e mais ainda querer me envolver nisso.

    VTNC, no mau sentido.+1

    agora td mundo q morre a culpa eh do tony? o homem eh mortal muito muito antes de existir nocoes de esquerda ou direita, fia.

    parafraseando a celebre filosofa Ines Brasil: estrela de que minha irma, se 'noivamo tudumorre'?

    ResponderExcluir
  5. Há pelo menos uns 2 anos que ouço falar do Fado Bicha, inclusive até outro dia um dos músicos deles era namorado de um famoso apresentador da RTP.

    ResponderExcluir
  6. O Mio Babbino Caro
    A música é boa e divertida porém o Clip, cá dentre nós...e bem sem noção e estereotipado.

    ResponderExcluir