segunda-feira, 10 de junho de 2019

DESMORONAMENTO

Não tem hacker nenhum. É praticamente impossível interceptar mensagens enviadas pelo Telegram - não é à toda que é o aplicativo favorito do Estado Islâmico e de outras organizações terroristas. Foi alguém do círculo íntimo de Sergio Moro, provavelmente um membro do grupo, quem vazou as conversas comprometedoras do ex-juiz com procuradores. A pergunta de um milhão de dólares: por que? Para acabar com suas chances de virar ministro do STF? Para sabotar, três anos antes, sua possível candidatura à presidência da República? Tenho amigos petistas que estão radiantes, achando que Lula vai ser solta e ainda indenizado. Não é bem assim: não há nada que inocente o ex-presidente. Só indícios cada vez mais fortes de que Moro não agiu com imparcialidade - o que, de resto, não foi surpresa para quase ninguém. Mas isto abalará a popularidade do ministro da Justiça? Entre os bolsominions, não. Essa turma não tem o menor respeito pelas instituições e acha lindo que um juiz aja de acordo com suas preferências políticas (contanto que bata com a dela, claro). A dúvida é como Moro fica entre os antipetistas moderados, que jair-estão-se-arrependendo. Vai desmoronar?

15 comentários:

  1. Tony, você se confundiu aqui:

    "Só indícios cada vez mais >parte< de que Moro não agiu com >parcialidade<"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Só indícios cada vez mais fortes de que Moro não agiu com IM-parcialidade"

      ...Acontece!

      Excluir
  2. Não há nada que inocente o Lula... nem tampouco nada que o culpe... se você lesse as mensagens tem até admissão do Dallagnol nesse sentido. Você pode ter todos os motivos do mundo para cultivar um sentimento negativo pelo Lula, o que você não pode fazer é chancelar uma condenação alicerçada em tantas distorções, devido apenas a sua antipatia.

    ResponderExcluir
  3. O Mio Babbino Caro
    Por gentileza se encontrar um homem de caráter neste vasto Brasil me apresente.

    ResponderExcluir
  4. Se o Glwn nao tivesse uma historia com o Snowden,ateh ia pensar por ai

    ResponderExcluir
  5. Começaram as ameaças ao Glenn e ao David... Não conheço entre os jornalistas brasileiros, nenhum que tenha os culhoes e o profissionalismo que o Glenn. Ele tá fazendo história e humilhando os profissionais brasileiros da comunicação. Todo meu respeito e apoio.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkk😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  7. Os mínimos da casa que não são poucos se calam!
    G-

    ResponderExcluir
  8. A esquerdalha só se fu..ndo!!! Kkkkkkkkk😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As instituições e a democracia se fudendo, isso sim. E é ruim para todo mundo, inclusive para asnos como você.

      Excluir
  9. “O Coringa, o Charada e o Pinguim arguindo nulidade porque o Batman conversava com o comissário Gordon sobre os crimes”. KKKKKKKKK 😂😂😂😂😂 O melhor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comparação sofrível. O Batman não é juiz, nem precisa ser parcial. Melhore.

      Excluir
  10. que vergonha! to achando que a treta que ele arrumou em Portugal, pode ser que gente fora do Brasil se irritou e decidiu queimar ele.

    ResponderExcluir
  11. Não tem hacker????? Kkkkkk😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir