domingo, 16 de junho de 2019

CORTEM-LHE A CABEÇA!

Biroliro é um líder execrável, sem grandeza humana nem a menor noção do que seja comandar uma equipe motivada. Sua mania de fritar em público seus próprios ministros vai custar caro: de ontem para hoje, pediram demissão o perigoso comunista Marcos Barbosa Pinto e também o sujeito que tentou infiltrá-lo no governo, o líder stalinista Joquim Levy. Tenho vontade de esfregar essa notícia na cara dos meus ex-amigos do mercado financeiro, que acharam tudo bem jogar os amigos gays no fogo porque, afinal, Paulo Guedes teria ampla autonomia para implantar a pauta liberal e transformar o Brasil numa potência econômica. A realidade é bem outra: Bozo governa feito a Rainha de Copas da Alice, aos gritos de "cortem-lhe a cabeça!" e nenhuma ideia na própria. Mas a fatura não vai demorar. Muita gente que se uniu ao Bostassauro já está se articulando para cair fora, haja vista o jantar para João Doria na casa de Paulo Marinho, no Rio de Janeiro. Até a mega-oportunista da Joice Hasselman foi.

17 comentários:

  1. "meus ex-amigos do mercado financeiro, que acharam tudo bem jogar os amigos gays no fogo porque, afinal, Paulo Guedes teria ampla autonomia para implantar a pauta liberal e transformar o Brasil numa potência econômica" Perderam o amigo Tony e receberam um (des)potência na economia kkk, MERECEM!
    Nick

    ResponderExcluir
  2. O Mio Babbino Caro
    E todos nós testemunhamos todas as concessões que você fez a esses hoje seus ex-amigos. Quisera tivessem a grandeza de admitirem a aventura em que se meteram. Porem nos sabemos o que é o orgulho miserável. Mas saiba Tony que há bem mais pessoas que entendem muito bem tudo que se passou e que apesar de tudo você não ficou do lado de quem hoje o opróbrio os cobrem.

    ResponderExcluir
  3. Deus meu DORIA PRESIDENTE . PORQUE OS MARINHOS SEMPRE FEŔRAM O BRASIL.

    ResponderExcluir
  4. Tony, você é racista. Só um racista pode acreditar que o Levy e o Guedes não são apenas trombadinhas do mercado financeiro.

    ResponderExcluir
  5. O Brasil precisa se reinventar… Não adianta crucificar Bolsonaro, muito menos achar que ele vai salvar a pátria. Nem soltar Lula e nem jogá-lo aos leões. Temer provou que um regime presidencialista como está não funciona mais…

    ResponderExcluir
  6. Temer nunca governou. Vivemos os tempos mais sombrios de nossa história.

    ResponderExcluir
  7. Foi exatamente assim com Hitler, a oligarquia o colocou no poder pra impedir a ameaça vermelha e veja só...destruíram a Alemanha. O “mercado” colocou o bolsonaro pra garantir sua rapina, no caso da dívida pública um roubo direto do pagador de impostos. Enquanto matam 60 mil pobres por ano o estado brasileiro é a cash cow do mercado financeiro mundial, botaram um imbecil no poder, foram à falência em 2008. Vamos ver o que vai acontecer agora, talvez em breve o mercado financeiro nem vá mais existir. Lembrem-se que a revolta dos ciompi acabou com a indústria têxtil em Florença, o mercado financeiro não produz porra nenhuma, não fará falta

    ResponderExcluir
  8. Foi o mercado financeiro (banqueiros) que armaram contra nossa democracia porque a Dilma quis baixar juros. Tomaram no cu, elegeram um fascista chupa! Levy humilhado, o que ele merece era ser preso. Enfim...

    ResponderExcluir
  9. Vamos pensar só um pouco...17 de junho de 2019 10:45

    Peço desculpas pelo tom, mas este post é um delírio e os comentários são ainda piores, inclusive um deles confirma a "Lei de Godwin". Levy evitava cumprir ordens básicas e contratou um notório simpatizante do petismo para ~provavelmente~ esconder a sujeira de gestões anteriores. A pirotecnia em sua demissão serviu para (1) deixar claro que esquerdismos não serão aceitos neste governo (vide general Santos Cruz) e (2) alimentar a autoestima da militância bolsominion. Foi uma jogada do mesmo naipe daquelas que tranformaram um cara sem dinheiro e sem apoio da máquina em presidente do país. Entender isso é fundamental para quem quer virar o jogo.

    Por essa e outras que: Dilma foi escorraçada, Lula está preso, Temer seguiu no cargo até o fim, Bonoro foi eleito e o recém desmascarado Greenwald (quem diria que há hackers na direita, oh meu deus!) só conseguiu aumentar a popularidade de Moro, unindo TODA a direita em sua defesa.

    Falta visão estratégica e sobra voluntarismo juvenil com toques de emocionalismo piegas. A esquerda é a única responsável por sua queda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. General Santos Cruz esquerdista?

      E depois o meu post é que é um delírio.

      Excluir
    2. Resumo: Bolsonaro é o Grande estadista que o país esperava.

      Excluir
    3. Então a ordem bolsonariana é acabar com qualquer pluralidade e instituir uma ditadura extremista fascista ? E você acha que isso é um sucesso ? Pfui... a esquizofrenia de Olavo parece ser contagiosa.

      Excluir
    4. "quem diria que há hackers na direita" Deu pra perceber q era de direita msm: não sabia inglês correto, escreveu "transfered" e a quantidade transferida foi , por exemplo: 6.500,50, como no Brasil e não 6,500.50 como seria nos EUA!

      Excluir
    5. Ao 12h42: não sei se você foi irônico, mas vamos lá.

      O Bozo deve achar que "estadista" é alguém que defende uma maior intervenção do estado na economia...

      Excluir
  10. Joaquim Levy é uma prostituta zionista assaltante do Brasil, o que os banqueiros produzem mesmo pra ganhar tanto dinheiro? oops, nada. Usuria é pecado.

    ResponderExcluir
  11. Mercado elege esse imbecil e toma no cu, e a gente tá como?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou feliz. O que tenho no mercado financeiro é pouco e não me faz falta. Sou servidor público e meu salário ainda não foi bloqueado por corte de despesa!
      Nick

      Excluir