quarta-feira, 19 de junho de 2019

ARMINHA EMPERRADA

Biroliro se gabou de ter uma caneta mais poderosa do que todas as cinco toneladas do Rodrigo Maia. Tal artefato lhe permitiria legislar por decreto, sem passar pela chatice do Congresso, estabelecendo uma linha direta com a população. Mas não é bem assim: ontem o Senado metralhou o decreto do rearmamento, e mais pipocos devem vir da Câmara. De nada adiantaram as ameaças que alguns parlamentares receberam. Hoje tem minion mimimizando nas redes sociais, pedindo o fechamento do Congresso. É impressionante a quantidade de gente supostamente educada que não fazideia do funcionamento das instituições e achou que estava elegendo um ditador. Até o Bozo acreditou nisso, e eis aí o resultado: um tiro pela culatra atrás do outro.

4 comentários:

  1. Despreparado, autoritário e incompetente. Sucedeu um governo na linha oposta ideológica mas igualmente risível . Deram guarida a um terrorista italiano e mais um bando de criminosos como sendo presos políticos, financiaram ditaduras de esquerda com o dinheiro do contribuinte. Este agora toma partido de Israel numa briga política que não é nossa, se mete até na obrigatoriedade das cadeirinhas de bebê e até agora não entendeu que por pior que seja, o congresso é eleito pelo povo e legisla, discute, regula. A Lei Rouanet era uma farra, que se regule. A Lei do Desarmamento também não funciona, haja vista as 60 mil mortes violentas por ano. Discutir uma nova lei sobre as armas, apresentaruma proposta, ouvir, ceder, ganhar um pouco aqui, perder um pouco ali. Esse é o jogo, é assim que uma sociedade civilizada caminha.

    ResponderExcluir
  2. Os governos Lula e Dilma foram os melhores, não existe dúvida que Israel pagou o golpe e pagou bolsonaro e aquele contrato suspeito de uma empresa de monitoramento das mais agressivas ? São tempos sombrios, o que mais me impressionou no golpe foi a manipulação. Sei que é clichê mas estou sumindo daqui! Brazil sucks! Nunca foi meu lugar me dói

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tony liberando comentário 00:07 recheado com fake news. Essas devem ser as fakes do bem...

      Excluir