sexta-feira, 24 de maio de 2019

UM BEIJO AO SUPREMO

Volto hoje ao Brasil, e vou chegar em um país onde a homofobia é crime. Já temos maioria a nosso favor no STF; não duvido nada que, no final, a corte decida por unanimidade, como foi no caso do casamento igualitário. O Senado e a bancada evangélica resolveram se mexer, para não serem atropelados mais uma vez, e é bom mesmo - assim ninguém pode acusar os juízes de ativismo. Mas claro que só uma lei não muda a mentalidade das pessoas. O Brasil ainda tem um caminho longuíssimo pela frente, haja vista o casamento do Carlinhos Maia. O cara faz uma festa de casamento (não-gay, só entre dois homens) que é assistida por três milhões de pessoas no Instagram e... se recusa a beijar o noivo, "por respeito aos convidados". Alguém ali não sabia que estava num casamento gay, aham, entre dois homens? Essa atitude é um retrato do nosso país: damos sempre dois passos para a frente, um para trás. Mas pelo menos avançamos um pouquinho.

20 comentários:

  1. Credo, que notícia horrorosa... respeito aos convidados? Mas os convidados não precisavam ter respeito por ele também? Na própria festa que ele provavelmente pagou para esta gente toda? Quanta infelicidade. Tem gente que nasceu para ser pouco mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é ridiculo e representa bem o povo ignorante e alienado que segue ele.

    ResponderExcluir
  3. E o que mais me impressiona quando o cara titubeia em assumir a porra toda, é como ele vai ficando feio... fisicamente tb!

    ResponderExcluir
  4. Eita. 3 milhões de pessoas viram o vídeo e eu não conheço nenhuma quer que admite ter feito isso. Preciso rever o meu círculo social.

    ResponderExcluir
  5. Quando fiquei sabendo disso, me veio a mente as fotos de bromance do Carluxo com o Índio. Realmente é a cara do Brasil de hoje: cafonice em prol da homofobia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orgasmo de Cavalo24 de maio de 2019 21:27

      Carluxo só não sai do armário porque o papai não deixa. Tu acha que o Carluxo não sente uma vontade avassaladora de assumir o romance com o "primo" e defender o casamento gay? Mas ele não pode senão o Mijair tira ele da herança hahahaha. Aí o Carluxo com raiva do mundo vai pro twitter fazer pouco dos gays por pura inveja e recalque.

      Excluir
  6. O viado da "Famiglia" brasileira, Clodovil deixou seguidores,horror define. Ah, Tony, viu que o Carlinhos até lembra o Clô nesta foto de perfil?

    ResponderExcluir
  7. Tadinho do noivo do Carlinhos. Será que ele merecia se casar com um tolinho desse?

    ResponderExcluir
  8. Essa lei não criminaliza a homofobia praticado por pastores e padres dentro das igrejas. Um absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Canadá também é assim, e tem funcionado muito bem.

      Excluir
  9. O projeto de lei do Senado criminaliza a homofobia exceto quando praticada em igrejas... Achas razoável? As gays deveriam ir todas para a rua no domingo pedir o fechamento do Senado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 04h05 É, vamos lá sim. Acabem com o Legislativo e o Judicário, e deixem a família de milicianos governar sozinha, como se o Brasil fosse o quintal da casa dos Bozos. Trouxa. Retardada. Cara-de-pau se infiltrar aqui para escrever uma merda dessas.

      Excluir
    2. Não tem como proibir por lei as igrejas de pregarem contra a homossexualidade. São os próprios fiéis que têm que fazer essa mudança.

      Excluir
    3. Se a Igreja não pode ser racista, que também não possa ser homofóbica. Ao menos não aos custos do contribuinte.

      Excluir
  10. Qual o limite dos pastores semi-analfabetos pelos rincões? Pode defender pedofilia, escravidão, o caralho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que são! Tudo semi-analfabeto.

      Se falar que tem nenhuma prova que Jesus sequer existiu eles nem sabem do que voce está falando.

      Excluir
    2. Mono,como assim que Jesus não existiu?

      Excluir
  11. Os pastores dizem que se não puderem praticar o discurso de ódio contra gays a liberdade de religião estará comprometida, e que a abominação aos gays está na bíblia. Realmente está. Mas apedrejamento de escravos desobedientes também está na bíblia, e eu não entendo porque os pastores não reclamam de serem proibidos de pregar isso. Ou seja, é ódio puro e simples mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Fala mal do Carlinhos Maia e do noivo dele como se você e seu marido fossem algum exemplo. Ou vocês por acaso já fizeram live ou postaram fotos se beijando?

    ResponderExcluir