sábado, 4 de maio de 2019

QUEM LACRA, LUCRA

Passei da idade de gostar de hamburger de rede de fast-food, mas vou dar um pulo num Burger King para dar uma força. A empresa está de parabéns: chuchou o Mijair com vara curta, mesmo correndo o risco de atrair a ira do governo contra si. Também entrou para a lista de comunistas, que cresce mais do que um tumor agressivo. Os minions já estão clamando por um boicote, assim como também querem boicotar a cidade inteira de Nova York. Pois eu já prefiro pedir refill.

12 comentários:

  1. Não consigo conter minha alegria com mais esta mijada que o Bozo tomou (referente ao cancelamento da viagem). Falar merda contra os gays aqui no Brasil é fácil, e pode até melhorar a popularidade dele entre os ignorantes, mas isso tem desdobramentos no mundo civilizado, e bem sérios.

    É simplesmente o cúmulo da humilhação um presidente ter que cancelar um evento em homenagem a ele próprio porque o prefeito da cidade disse que ele não era bem-vindo. Faz sinal de arminha agora, faz??? :)

    E que isso fique de lição para nós aqui, pois aconteceu em parte por causa do movimento LGBTS de lá. Tem que reclamar e protestar muito, sim. O tempo todo, até o dia em que ele aprender a ter um pouco de respeito pela população que governa, e que dá o sustento a ele e aos filhinhos.

    Lembram da Infeliciana? Se cagou toda quando os protestos engrossaram naquela época em que queria ser famosa, e ficou bem quietinha depois que os próprios filhos passaram a sofrer bullying na escola. Agora começou a circular de novo por aí, mas ainda está longe de ser a bruxa má que era antigamente. Estamos de olho.

    ResponderExcluir
  2. Orgasmo de Cavalo4 de maio de 2019 14:07

    Agora quando estiver na rua, só vou comer no Burger King!!! Os minions pensam que eles irão conseguir fazer com que todo o Brasil boicote o excelente Burger King, ledo engano! Isso faz com que muita gente passe a apreciar a rede de fast food! Viva o Burger King! E foda-se a tradicional família brasileira!

    ResponderExcluir
  3. Orgasmo de Cavalo4 de maio de 2019 14:08

    Depois desse vitimismo e mimimi dos nazi coxinhas, é que eu vou passar a ir com mais frequência no Burger King! Uma rede de lanchonete que tem a cara e a coragem de peitar esse neonazista do Bozo e os homofóbicos é pra se tirar o chapéu!!

    ResponderExcluir
  4. Orgasmo de Cavalo4 de maio de 2019 15:09

    Nem Habibs nem McDonald's, o lance agora é o Burger King!!!!!! Habibs é rede de reaça, o McDonald's já é defasado e ultrapassado, e o Burger King é o terror da família tradicional!

    ResponderExcluir
  5. O Mio Babbino Caro
    A cada momento que lembro de que teremos que suportar isso tudo pelos próximos longos quase quatro anos. Me dá um desânimo profundo. E imaginar que Bolsonaro teve sua caminhada pavimentada por pessoas supostamente esclarecidas me desanima mais ainda. Vou procurar no Budismo Theravada algum ensinamento para que suporte tudo que ainda vem aí pela frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orgasmo de Cavalo4 de maio de 2019 20:02

      Suportar? A gente precisaria é tocar o terror nas ruas, ateando fogo em carros na Avenida Paulista, destruindo agências de banco e descendo a porrada com taco de beisebol em playboys, neonazistas e pobres de direita racistas. Com calma e tranquilidade a gente não chegará a lugar nenhum. O momento pede uma revolução, precisamos andar de braços dados enfrentando a tirania de cabeça erguida. Não tem nada melhor do que atirar um tijolo em uma vidraça de banco ou em carro de playboy. CHAOS IS MY LIFE!!!!!!!! Vai curtindo a trilha sonora mano:
      https://www.youtube.com/watch?v=HgIkFCvrns0

      Excluir
    2. Orgasmo de Cavalo4 de maio de 2019 20:03

      Pra se destruir a ganância, o capitalismo e lutar pelas pessoas terem mais amor e empatia pelo próximo, só destruindo o neoliberalismo com caos e anarquia!

      Excluir
    3. Não tenho mais 20 anos tão pouco contribui em um minimo que seja para esse energúmeno chegar ao poder.

      Excluir
  6. And now Burger King Forever🥇

    ResponderExcluir
  7. Nunca gostei. Agora é que não como mesmo. [emoji vomitando}

    ResponderExcluir
  8. O BK deveria pagar melhor seus funcionários também, né? Assim o lacre seria completo.

    ResponderExcluir