terça-feira, 14 de maio de 2019

O TSUNAMI LARANJA

Será que o tsunami a que o Bozo se referiu na semana passada era a quebra de sigilo bancário do 01 e seu entorno? Duvido, mas é certo que a investigação sobre as travessuras do filho mais velho pode causar um estrago e tanto nos planos autoritários do clã. Não é por outra razão que o Queiroz está em "local incerto" - um eufemismo para não dizer que o faz-tudo FUGIU. A essa hora, o laranja-mor deve estar se alaranjando ainda mais sob o sol do Caribe. E assim os milhões de brasileiros que votaram no Mijair para tirar o PT começam a perceber que não só colocaram um incompetente no poder, não só o testa-de-ferro de um projeto de ditadura, como o líder de uma... familía, vá lá.

4 comentários:

  1. Bolsonaro está comprometido com os filhos por razões óbvias. Já demonstrou que acima de tudo na verdade estão eles. Mas também tem relações incondicionais com Olavo de Carvalho que se tornou o inquisidor-mor do governo, direcionando seus minions para quem quer tirá-lo do caminho. Até ex-amigos e animados frequentadores de convescotes de direita se tornaram alvo, como no caso do Lobão que está sendo massacrado pelo séquito olaviano.

    ResponderExcluir
  2. Off topic : Dana International arrasando agora no Eurovision!!! Não vou perder por nada esse ano!!! So sorry mas boicote a Eurovision sem chances!!!

    ResponderExcluir
  3. Eles encontram quem eles querem encontrar não existe essa de endereço incerto.

    ResponderExcluir
  4. Ai, Ciro.... por que vc não ganhou???? Agora, 5 meses depois da posse, seríamos uma Dinamarca!!! Poxa vida..... 😢😢😢

    ResponderExcluir