quarta-feira, 15 de maio de 2019

MIMIMINIONS

A minionzada adora chamar de mimimi todas as reclamações contra o racismo, a homofobia e as barbaridades em geral. Chamam tanto que acabaram mostrando que são eles os verdadeiros mimizentos. Uma reles piadinha contra o Biroliro já os deixa em pé de guerra. O mínimo desvio da norma branca, heterossexual e cisgênero provoca choro descontrolado, gritos de "quem lacra, não lucra" e ameaças de processo. Uma campanha como essa da Natura, então, faz com que eles precisem respirar dentro de um saco de papel. Esses burraldos também não aprenderam ainda que os boicotes convocados contra empresas pró-diversidade SEMPRE dão errado. O hashtag #BoicotaNatura já deu: foi encampado pelos defensores da marca de cosmésticos, em mais uma demonstração que minion não grita mais nem na internet. Mais um motivo para esses bocós espernearem.

28 comentários:

  1. Por que será que sempre parece que essas empresas estão jogando pra torcida? A Natura tem esse discurso inclusivo mas é uma das empresas que têm as jornadas de trabalho mais excessivas, principalmente para as mulheres onde são predominantes numericamente. O Boticário fez o papel ridículo de dispensar os funcionários para assistirem aos jogos do Brasil no mundial de futebol feminino. Não me convencem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você chama de "jornada de trabalho excessiva"? Na sede da empresa não rola nada disso: o horário é normal (eu conheço a Natura por dentro, já fiz alguns trabalhos para eles).

      Você está se referindo às revendedoras, que fazem seu próprio horário? Explique-se.

      Excluir
    2. Gosto tanto das resposta do Tony!!! É um pah na cara dessas pessoas que espalham notícias sem saber ou questionar a veracidade dos fatos!! Muito bem!!! Continue assim!!! :-)

      Excluir
    3. A Natura é considerada um case mundial de benefit corporation. Empresa com consciência social.

      Excluir
  2. Orgasmo de Cavalo15 de maio de 2019 12:50

    Bolsominion se apresenta como macho alpha mas tem nojinho de chupar buceta, igual um tal de Eduardinho Bolsonaro, cuja a ex-namorada o trocou por um cubano que a satisfaz por completo na cama, enquanto o ex além de ter o pipi pequeno, ainda sofria de ejaculação precoce. E o Danilo Jumentile então? Arranjou uma namorada e se durou meio ano o namoro dele foi muito, porque dizem as más línguas que ele não dava no tranco e não gosta de mulher. Mas agora fazer piada maldosa com gay, humilhar e ofender minorias é com ele mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Tony o mundo vai ser um lugar melhor quando você entender que o Bozo é apenas um idiota útil de outros alguens e não adianta discutir preto e branco o golpe contra a Dilma e o PT foi o golpe dos bancos da elite da rapina da dívida pública esquece esse coiso que ele não é ninguém. Foi um golpe pra nos deixar todos na merda como estamos e caso não tomemos OUTRAS ATITUDES CONTINUAREMOS. Ou revolte-se ou queime um banqueiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que houve um golpe (branco) contra a Dilma.

      Discordo que foi o golpe que nos deixou na merda. Isso é livrar a cara da Dilma, uma tremenda duma incompetente.

      Excluir
    2. Não mais incompetente que o Temer.

      Julgada por um bando de corruptos brasileiros.

      Que SEMPRE andaram SOLTOS.

      Excluir
  4. 1-"Concordo que houve um golpe (branco) contra a Dilma" . Que evolução! Li mais sobre a nova temporada de
    2-O mecanismo e vi q teve uma mudança msm (apesar q eu assistirei a série somente no futuro próximo, agora não).
    3-"Discordo que foi o golpe que nos deixou na merda" Não foi o único fator mas foi um dos fatores: um monte de político mais INCOMPETENTE E CORRUPTO q a Dilma derrubando o governo dela, não teria impacto na merda q estamos vivendo hj? (muitas ainda continuam no congresso).
    4-"Isso é livrar a cara da Dilma" Livrou msm, no impedimento a cara dela envelheceu uns 100 anos. Depois q saiu ficou mais jovem e NÃO está presa por corrupção, já o vice decorativo q foi alçado ao estrelato!
    Nick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o fanfic petista aí, gente. Dilma não é a única, mas é a maior responsável pela penúria brasileira atual. O castigo já chegou: ela ficou em quarto lugar na disputa pelo Senado em Minas, e é irrelevante na política de hoje (ao contrário de Lula e FHC).

      O golpe poderia ter ajudado na recuperação da economia, se a reforma da Previdência tivesse sido aprovada no governo Temer. Não foi porque Temer, que era vice da Dilma, gastou seu capital político para não ser deposto ele também (e o castigo desse aí também já chegou).

      Excluir
    2. 1-"Olha o fanfic petista" Gente, só pq eu disse isso eu sou petista, me respeite, sou PSOLista!
      2-"O castigo já chegou: ela ficou em quarto lugar na disputa pelo Senado em Minas, e é irrelevante na política de hoje (ao contrário de Lula e FHC)" Eu olho pro lado bom, o Brasil se livrou de uma presidente/política impopular e ela ficou mais jovem ao não ter q se submeter aos conchavos políticos.
      3-"O golpe poderia ter ajudado na recuperação da economia, se a reforma da Previdência tivesse sido aprovada no governo Temer" A ref. prev. no Temer ou no Bolsonaro não vai recuperar a econ. A econ está com falta de demanda e cortando o gasto do gov a demanda vai cair mais.
      Nick

      Excluir
    3. Pergunta pra Dilma se ela acha que está no "lado bom".

      No mais, olha aí a esquerda brasileira, gente. Na hora em que temos um inimigo em comum, ela prefere apontar o dedo para outras coisas, ao invés de unir forças.

      Excluir
    4. E A centro direita, como o novo, onde estava no segundo turno? Apoiando o Haddad ou embarcando na onde bolsonarista? Onde estava o psdb? Se unindo ao pt contra o inimigo comum ou embarcando na onda bolsonarista, como o Doria? No mais eu dizer minha opinião e minha crítica não me impede de combater o Bolsonaro. Não sou eu que estou diminuindo a esquerda aqui, coisa q o inimigo em comum quer, e vc. Nick

      Excluir
    5. Além do mais petista, psolista, esquerdista e seu amigo Pedro hmc. É só entrar no Twitter dele e ver! Obs: sou psolista, mas não faço propaganda esquerdista como pesep faz ! Nick

      Excluir
    6. A esquerda não precisa ser diminuída. Já está pequenininha. De resto, minha consciência está tranquila: votei no Ciro no primeiro turno, mas os petistas não perceberam que ele era o único capaz de derrotar o Bozo. Votei no Haddad no segundo porque eu teria votado até em Satanás, mas não no Bozo. Infelizmente, o resultado está aí.

      E irá se repetir, se o PT continuar insistindo em Lula. Politicamente, o ex-presidente está quase morto. Vai precisar de um milagre para influenciar as próximas eleições.

      Excluir
    7. Nisso eu concordo. A esq lulista e petista inviabilizou o Ciro, ao invés de terem apoiado, pois sabiam que Ciro faria uma boa gestão e eclipsaria Lula e o Pt. Mesmo eu concordando com isso e votando no Ciro como vc , acho que Ciro está errado de "bater no pt" e no Lula do ponto de vista de unir esq, centro esq. Mas só ponto de vista dele ganhar prox eleição, a estratégia está certa. Já eu não chuto cachorro morto. Sou Lula livre, e se ele se candidatar não votaria nele, só se fosse ele ou um de direita no segundo turno . Prefiro bater na direita que se diz liberal, como o pessoal do novo, mas q apoiaram Bozo segundo turno. Nick

      Excluir
    8. Mas do ponto de vista dele ganhar a prox eleição * Nick

      Excluir
    9. Hey Tony deixa pra lá vc discutindo politica não acerta uma. Gostamos de vc independente de politica.
      G-

      Excluir
    10. Nick, o inimigo do Brasil é o PT, que como vc reconhece elegeu Bolsonaro. Qualquer um que relativize esse fato está contribuindo para repetir 2018. E acredite: em 2022 o PT vai atrapalhar tudo de novo e vai perder de novo. É só ler a última entrevista de Lula.

      Excluir
    11. 23:33 Criatividade vc vê por aqui. Agora além de vítima ser culpada vc tem derrotados sendo culpados por vitórias também.

      Excluir
    12. Criatividade nenhuma. Você não sabe, mas até às pedras sabem que Haddad jamais ganharia do Bozo. Ciro provavelmente ganharia, mas o PT não colaborou porque para eles o Brasil pode se ferrar. O que importa é o partido. A esquerda sabia que era preciso se unir, mar o PT foi o único a discordar. Nas próximas eleições vai acontecer de novo.

      https://dev.cartacapital.com.br/politica/esquerda-debate-candidato-unico-mas-pt-nao-ve-saida-alem-de-lula/

      Excluir
    13. Por falar em reprise, ninguém precisa esperar até 2022. Freixo ainda não aprendeu que jamais será prefeito do Rio e em vez de largar o osso já está esfregando as mãos para entregar a prefeitura ao próximo Crivella. Pra que 4 anos de desastre se podemos ter 8?

      Excluir
  5. E hoje Bozo enfrenta pela primeira vez protestos em massa, e pelo país inteiro. É melhor jair se acostumando! #foraBozo

    ResponderExcluir
  6. É inacreditável! As pessoas discutindo Dilma, Lula e Ciro... que país!!!! Porque nasci aqui??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que sempre me perguntei.

      Mas agora com várias as datas de nascimento da minha família imediata batendo com datas de intervenções extraterrestres no planeta, acho que "estava escrito nas estrelas", infelizmente...

      Mas acho o fim.

      No entanto Ciro SUMIR para a Europa numa época tão crítica foi o "prego no caixão" como eles dizem em inglês.

      Excluir
    2. Me parece alguém na Argentina dizendo q a Cristina Kirchner foi varrida do mapa na Argentina depois do Macri ganhar, e agora está surpreso com ela no topo. O que quero dizer é: fantasmas políticos do passado podem voltar pra assombrar quem está no poder!
      Nick

      Excluir
  7. Nickelodeon, você trabalha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que você vai passar a ser um mecenas à ele.

      Excluir