segunda-feira, 27 de maio de 2019

I NEVER ARGUE, I EXPLAIN

Pensei em escrever ainda hoje um post sobre as ambições de poder dos militares brasileiros. Mas aí teve a morte do Gabriel Diniz, e eu, que já estava de luto, falei como a Arya para o deus da morte: not today. Not today. A vida é um sopro e precisa ser celebrada o tempo todo. Por isto, quero terminar esse dia de aniversário do blog numa nota divertida: saiu o trailer de "Donwton Abbey", o filme! E dá para perceber que nossos heróis terão que lidar com o maior white people problem de todos os tempos: uma visita real. Também é impressionante ver que a condessa não só está viva, como continua soltando das suas. "Eu não discuto, eu explico" já é meu novo lema. Vou inscrever no brasão da família.

5 comentários:

  1. Não seria: "Eu não discuto, eu explico" ?

    ResponderExcluir
  2. E Thomas dará beijo na boca! Aquele danado!

    ResponderExcluir
  3. Minha Série Preferida de Todos os Tempos. Vou assistir no primeiro dia de exibição do Filme. Dame Maggie Smith leva o terceiro Oscar!?

    ResponderExcluir
  4. "Pensei em escrever ainda hoje um post sobre as ambições de poder dos militares brasileiros."
    Realidade está dando plot para uma boa série brasileira em relação ao nosso serviço secreto, como tem sobre FBI e CIA: https://theintercept.com/2019/05/27/bolsonaro-abin-guarda-costas/
    Nick

    ResponderExcluir