quinta-feira, 2 de maio de 2019

GAYSPER

É inacreditável a desfaçatez da extrema-direita. Os bostas nem se dão ao trabalho de fingir que não são machistas, racistas, homofóbicos, machistas e autoritários. O partido Vox da Espanha chegou a tuitar uma imagem em que um cavaleiro medieval investe contra inimigos como a foice e o martelo, os símbolos feminista e anarquista, a bandeira da Catalunha, o logo do jornal El País e até um fantasminha com as cores do arco-íris que jamais tinha sido usado por nenhuma entidade LGBT. Tarde demais: o espectro caiu no gosto das bibas espanholas e foi imediatamente batizado de Gaysper (citando Casper, o nome original do Gasparzinho). Gaysper já virou ícone e tem até conta no Twitter.

Esse meme do Vox é muito revelador. Mostra o medo que os neofascistas sentem da diversidade, da livre informação e até de inimigos imaginários (no que são iguaizinhos aos que temos por aqui). Agora eles se ferraram: Gaysper não só irá assombrá-los, como derrotá-los facilmente. Afinal, quem está segurando a lança no meme não é nenhuma garota fodona tipo a Arya Stark. Buuuuuuuu.

5 comentários:

  1. Orgasmo de Cavalo2 de maio de 2019 17:05

    Essa escória da extrema direita espanhola deve se informar também pelos vídeos do astrólogo decrépito e geriátrico do Olavo. Como são babacas esses imbecis!

    ResponderExcluir
  2. Não tem relação com o post, mas você viu que hoje começaram a postar videos pornos gay no twitter do bozo ?
    Sabe o que causou isso ?

    ResponderExcluir
  3. Tony se ferraram porque a Espanha é um país desenvolvido,de primeiro mundo,com uma população consciente de seus direitos e educada,fosse aqui no Brasil esse Vox seria o partido do Bozo,que foi eleito presidente e ainda fez a segunda maior bancada na Câmara de Deputados,por curiosidade,o Olavo de Carvalho,um dos mentores do Bozo possui uma radio chamada Vox

    ResponderExcluir
  4. Lindo o inimigo são os bilionários que querem roubar todos nós o resto é resto

    ResponderExcluir