segunda-feira, 20 de maio de 2019

FAKE MESSIAS

Biroliro e sua gangue não querem seguir a cartilha que Hugo Chávez, Recip Erdogan e Viktor Orbán aplicaram em seus respectivos países. O presidente brasileiro não tem saco nem talento para ir minando aos poucos as instituições, até derrubar a democracia por dentro e se tornar um ditadora. Ele quer a ditadura agora, juntos e shallow now. Esta ambição está cada vez mais clara: não é por outra razão que o Bozo compartilhou aquele texto absurdo em seus grupos no WhatsApp. Agora ele está convocando manifestaçãoes em seu apoio no próximo domingo, mas até o MBL, o Vem pra Rua e a Janaína avisaram que vão ficar em casa. É uma aposta arriscadíssima: se for pouca gente, meio que acabou o governo, com menos de seis meses de vida. E se for muita, o que acontece? Duvido, mas, como eu errei todas as previsões políticas nos últimos anos, vamos considerar a hipótese. As Forças Armadas se sentirão constrangidas a dar o golpe de estado com que Mijair tanto sonha? Aham, senta lá, Carluxo. Mas será que esse provável fiasco vai impedir Boçalnaro de se proclamar o messias apontado por Deus? Quantos vexames ainda virão?

12 comentários:

  1. No momento, ele dá mais pavio pro Rasputin latino exilado nos EUA do que aos próprios militares que ainda possuem bom senso. A paciência destes não será eterna. Muito menos com um presidente influenciável por um astrólogo.
    Um possível avanço na colheita do laranjal do PSL/rachadinha do Queiroz avec milicianos pode ser tudo que precisem pra acabar de vez com os minions de verdade (não os bots, claro). No mínimo uma economia de crescimento cada vez mais frustrante e escândalos tão próximos ao presidente irão lhe custar muito capital político. Dilma provou deste desgaste e não se saiu bem dele. O namoro/noivado com o Bozo tá cada vez mais perto do fim. Pra mim ele não chega ao fim do ano como presidente.

    ResponderExcluir
  2. Tony. Dado seu pé frio. Torça para ir muita gente o para que o governo dure para sempre. Aí dá certo.

    ResponderExcluir
  3. Lixo!!! Vc é um lixo!!! Seu escroto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lixo, no meu dicionário, é quem apoia um sujeito totalmente despreparado para o cargo de presidente, racista, machista, homofóbico e defensor da tortura.

      Excluir
  4. E as panelas enfiadas onde??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É comovente a dor dos petistas com as panelas de 2015. Não superaram até hoje.

      Excluir
    2. Isso e o boneco inflável do Lula. É só mágoa porque não tiveram a ideia primeiro.

      Excluir
    3. A dor do Brasil. Classe média que bate panela como se estivesse passando fome não tem como ter discernimento para escolher um presidente decente

      Excluir
    4. Não precisava ser Petista para pressentir no anuncio daquelas panelas os dias funestos que vivemos hoje. Será que é assim impossível ver e entender isto.
      G-

      Excluir
  5. Falei que Got iria ser uma perda de tempo...acertei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que não seja DISCLOSURE - que esses milicos ESCONDERAM enquanto faziam crianças comer do LIXO, LITERALMENTE - das visitas PACÍFICAS dos EXTRAterrestres é perca de tempo!

      Excluir
  6. Orgasmo de Cavalo24 de maio de 2019 21:30

    Até o MBL do Kim Kagaduro pulou fora do barco do Bolsonazismo. Mas aquela desgraça daquele japonesinho burro o Kim Katupiry foi um dos maiores culpados por tanta disseminação de fake news contra a esquerda brasileira. Aquele moleque otário assim como o Lobobão estão tirando o deles da reta como se não tivessem culpa no cartório, mas eles tem e muita!! Muita culpa!

    ResponderExcluir