Hoje eu chego a um dos meus lugares favoritos do planeta: a Cidade do México. Fui 17 vezes para lá entre 2001 e 2011, quando eu ainda trabalhava full time com propaganda. Depois de oito longos anos, fui convidado por um canal pago para o lançamento de um documentário e da nova temporada de um reality. Vão ser três dias intensos, e eu não sei se vou ter tempo de rever todos os meus antros queridos. Mas já venho entrando no clima há alguns dias, assistindo à quarta e última temporada da série "Club de Cuervos" da Netflix. A trilha é padríssima, e foi nela que descobri a pérola acima, desde já o tema oficial dessa viagem. Repítolo.
Nao curto muito essa serie, mas vc tem razao o mexico é um lugar incrivel!
ResponderExcluirAo longo da minha brilhante carreira ...quando ouço uma bixa dizer que ama tal lugar é porque ela, com toda certeza, deve dar muito cu dela! Eu por exemplo amo muito a Turquia, Egito, Berlin e Ahhh os novaiorquines!!!
ResponderExcluirÉ o caso tia?
10:09...A questão não é ser anônimo e sim se aproveitar dessa condição para ser extremamente vulgar quando o momento é outro. Evidente que não permite nem ser um anônimo com assinatura.
ExcluirG-
G- meeeuuuu amooorrrrr porque me atacas? Muito chateada com vc!!! Além do que essa história de anonimazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
ExcluirNo que a sra se viu ofendida com meu comentário? Por acaso nao me referi a coisas da cultura gay? Dar o cu e viagens? Achei super oportuna a minha argumentação e ca entre nós o desporamento fica a ser julgado por criterios subjetivos então isto quer dizer que sua opinião deveria ser confinada a ti mesmo, if you know what i mean...
A única coisa que lembro dessa série é o pau gigante de um dos jogadores... rsrsrs
ResponderExcluirPrefiro Casa das Flores!
Acabei de voltar da Cidade do México! Você tem razão, é uma das cidades mais incríveis do mundo.
ResponderExcluir