Hoje meu blog completa 12 anos de existência. Quis o destino que a data caísse num período bem difícil para mim, por causa da morte súbita do meu cachorro, portanto não estou com muita vontade de comemorar. Mas a vontade de escrever não acaba nunca: foi graças ao blog que eu fui para a Folha, passei a assinar diversas colunas e estou em vias de conquistar o mundo. Para mim, escrever não é trabalho nem lazer. É o que eu faço, sejam posts, matérias de jornal, roteiros ou anúncios. Também é o que eu faço todos os dias da minha vida: não existe dia livre para quem escreve, nem a gente quer que tenha. Obrigado por me ler e me acompanhar esse tempo todo. Eu digo que escrevo só para mim, mas é claro que é mentira.
Parabéns pelo blog. Saiba que você é um farol em meio a tanta neblina. Adoro seus textos - conteúdo, estilo, humor.
ResponderExcluirSó quem teve um cachorro sabe como dói , pqp. Segura aí!
Abraços!!!
kkk nunca me passou pela cabeça que você escrevesse para si mesmo. Mas parabéns! Como o tempo passa... não sei se sou seu leitor desde o começo do blog, mas seguramente há uns dez anos, provavelmente mais. E dias melhores virão, talkey? Bjs.
ResponderExcluirLeio seu blog desde 2008, indicado pelo Muque do Peão. Naquela época os blogs eram febre, aí vieram as redes sociais e os Youtubers (antes eram Vloguers).
ResponderExcluirA maioria dos blogs daquela época acabaram: o da Cleycianne, o próprio Muque de Peão, mas o seu segue firme e forte e que continue assim! Ainda tem o do Andremans que solta uns posts aqui e outros acolá... Todos estes estão listados ali na lista de parceiros, a maioria em Off ;(
Você é o único colunista que eu leio de comportamento e entretenimento, apesar de ter sido inevitável falarmos de política nos últimos anos.
Amo seus posts e eles fazem parte do meu dia a dia. E escrever, assim de forma contínua e com qualidade, não é fácil não. Muita gente eu deixei de ler: a Danuza Leão, o Pondé... Outros surgiram: Bernardo de Melo, Clovis Rossi, Josias de Souza. Mas você sempre foi uma unanimidade e o único gay tbm. O único a falar de gente como a gente.
Parabéns e sucesso!
Parabéns Tony! Teus textos tem sido uma fonte de informação, inspiração e diversão!
ResponderExcluirParabéns Tony! Apesar de discordâncias (e muita concordância) e vc me rotular de petista, eu adoro ler suas opiniões!
ResponderExcluirNick
O Mio Babbino Caro
ResponderExcluirParabéns!!!
"Quem cultiva a semente do amor segue em frente e não se apavora"
Seu blog nos presenteia com um ganho diverso e maravilhoso.
Obrigado prezado Tony por essa Compaixão.
Só tenho que Agradecer. Obrigado. Força e mais Força. Um Abraço e Beijo.
ResponderExcluirTony,
ResponderExcluirEu me lembro. Era 2008, estava com 25 anos, tinha acabado de me assumir para minha família e por tabela, o mais importante, para mim mesmo, encontrei seu blog através do blog do Marcos Carioca (o que aconteceu com ele?), e você mostrou para um jovem adulto de Salvador/Ba, que eu poderia ser foda. Em todos esses anos, não vi assunto que você não tratasse, com humor, empatia, e acima de tudo, inteligência!
Desde o início gosto tanto de você, virou meio pessoal, parece título de filme: Nunca te vi, sempre te amei! Rsrs
Realmente queria um dia te conhecer pessoalmente, e falar: Vc é fodão, cara!!!
Te amo, Tony Goes! Obrigado por tudo!!!
Salvador? Vamos marcar um acarajé no Rio Vermelho ;P #whynot
ExcluirO Tony vamos dar uma demonstração de civilidade ao Brasil e marcar um encontro com os comentaristas do blog.
ExcluirTenho certeza que o Pedro Hers da Cultura cederia o espaço rs
G-
Tony,
ResponderExcluirDescobri teu blog por meio de uma coluna na antiga revista "Domingo", do Jornal do Brasil. Com 23 anos, me aceitei e aprendi a viver plenamente como um homem gay com a ajuda de teu Blog. Adoro as dicas de entretenimento, principalmente cinema, e todo final de ano aguardo ansioso pelo teu top 10. Parabéns por toda dedicação!
F
;)
ResponderExcluirParabéns pelos 12 anos de blog e obrigada por escrever para nós!
ResponderExcluirEsqueceu de mencionar que o blog teve a história reescrita como AM/DM nééééaaaammmm???
ResponderExcluirDeus, como se dá importância! Hehehehe. Quem frequenta desde o começo, quando era quase um who’s who da noite paulistana, sabe que sua doença mental mal merece nota de rodapé.
ExcluirNão foi isso que comentaram na época!
ExcluirFui atacada pelos direitistas alienados do blog, com pedido de censura EM MASSA!!!
Por que será?
ExcluirMono já foi bloqueada algumas vezes, e o será de novo se insistir nesse papo de maçonaria/extraterrestres.
ExcluirAliás, Mono, todo mundo já percebeu que você e o Orgasmo de Cavalo são a mesma pessoa. Os dois ficaram um tempo sem comentar nada, aí voltaram juntos. Outro dia o Orgasmo veio atacar os maçons, dando a maior bandeira de que é mesmo você.
Obviamente por apreço ZERO à liberdade de expressão e pensamento.
ExcluirTipo o canadá fez quando me "deportou" por eu ter falado mal da bicha enrustida.
PS - Tony, não estrague o post do seu aniversário brigando aqui. Eu não sou Olavo de Carvalho. Eu não sou doido que nem ele de falar as coisas que ele fala. Acho que ele é um agente infiltrado de instigação.
I don't argue. I explain.
ExcluirParabéns!!! :-)
ResponderExcluirParabéns, Tony, por esses 12 anos! Seu blog é para mim uma janela para o mundo, aprendo demais com você. Espero que continue escrevendo por muitos anos ainda.
ResponderExcluirSinto muito pelo Nacho. Força sempre, querido.
Tony, MILHÕES de votos de sucesso para os próximos 12 anos! Há 4 anos passo por aqui (pelo menos três vezes por semana) para ler seus textos. ADORRRO! Você tem humor de qualidade, sacadas geniais e uma visão de mundo bem parecida com a minha (os gays só se reforçam... rsrsrsr).
ResponderExcluirEm brinde. Vida longa para a rainha!
Beijos mil!
Tony, há anos mantenho seu blog em minha página de favoritos. É sempre um prazer ler! Vida longa!
ResponderExcluirAqui eu leio desde o final de 2015.
ResponderExcluirLá na Folha eu comecei a ler seus textos em 2011.
Confesso que de una tempos pra cá, eu leio mais os textos daqui do que de lá.