domingo, 12 de maio de 2019

DAMARES TARGARYEN

Volta e meia desencavam um vídeo antigo da Damares Alves falando merda. No desta semana, a ministra investe contra uma perigosíssima inimiga da sociedade, a princesa do "Frôze" (sic). Damares não sabe que ela se chama Elsa e sequer deve ter visto o filme, pois lá não há nenhuma menção à homossexualidade da personagem. Este é um papo que surgiu mais tarde, na internet: uma campanha para que, num eventual "Frozen 2", Elsa se assumisse como a primeira princesa lésbica da Disney. Mas faz parte da estratégia dos teocráticos inventar perigos e mentir na cara dura. Damares lembra mesmo sua quase xará de "Game of Thrones". Até porque cavalga três dragões: a Ignorância, o Mau-Caratismo e a Loucura. Sim, porque tal como a pretendente ao Trono de Ferro, Damy parece que já perdeu a razão. Tem que ser muito doida para ser abusada por um pastor quando criança e depois, quando adulta, ingressar nas hostes do inimigo.

7 comentários:

  1. O Mio Babbino Caro
    Na minha infância Damares era o nome da filha da Senhora Evangélica que vendia cocadas na frente da Escola. Após esta reminiscência...Tudo que eu mais queria era acreditar que tudo isso fosse só um pesadelo.
    "I want be alone"

    ResponderExcluir
  2. Por que ela fez aquilo? Por que ela incendiou a cidade? 😯😯😯
    E o pessoal que comparava ela ao Lula, seguirão ainda nessa linha? 🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  3. Nenhuma linha sobre a duríssima repressão cubana à parada lbgt de Havana? Damares pra distrair os leitores.

    ResponderExcluir
  4. Na real quando veja essas loucuras sabe o que eu faço agora? IGNORO! Ficar dando IBOPE pra Linha B?

    ResponderExcluir
  5. a veia tem uma imaginacao hein

    ResponderExcluir
  6. Orgasmo de Cavalo14 de maio de 2019 16:10

    É machismo o que eu vou dizer eu sei, mas a Damares sofre do mesmo mal que acomete as mulheres de extrema direita: falta de rola! Se essa retardada trepasse diariamente com um homem que lhe tirasse o fogo e lhe curasse de sua afliceta, ela seria uma pessoa tranquila e ponderada. Se a Damares quiser eu estou à disposição!

    ResponderExcluir