quinta-feira, 2 de maio de 2019

BOZO CANCELADO

O Financial Times cancelou seu patrocínio ao jantar da Câmara de Comércio Brasil-EUA em homenagem ao Biroliro. Vamos repetir devagar, saboreando bem as palavras: O. Financial. Times. Antes desse pasquim de quinta categoria, conhecido pela defesa intransigente do Livro Vermelho de Mao Tsé-Tung, já haviam pulado fora a Delta Airlines e a consultoria Bain. Porque, nos países civilizados, a defesa do meio ambiente e da diversidade não são mimimi de esquerdopata: são senso comum, são bons para os negócios. Mas a gente sabe que o negócio do Mijair é bem outro. Temos um presidente obcecado pelas partes pudendas, que proíbe propaganda moderninha quando deveria estar gerando emprego. Não duvido que esse banquete em Nova York acabe sendo adiado para sempre. Se rolar, vai ter protesto na porta, e se tem uma coisa que faz Mr. Arminha se borrar de medo é gente que não tem medo de berrar que não concorda com ele. Vai ficar em casa chorando, pedindo para alguém dar uma bitoca no seu nariz.

24 comentários:

  1. Olha que coisa mais nojenta esse FT!!! Imagina so cancelar a janta do mito!!! Nunca mais irei comprar esse jornaleco! Nunca mais irei fazer compras em NY ! Quero ver como eles vão se virar sem o meu dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já acho que os bolsominions ir ão boicotar o Financial Times.
      G-

      Excluir
  2. O Banco do Brasil já foi chamado para pagar a conta...

    ResponderExcluir
  3. Vou aproveitar esse post, que no momento é o mais recente, pra propor um debate que realmente venha ao encontro dos anseios, necessidades e prioridades do Vale (brinks, claro):

    MONA TEMÁTICA: DOENTE MENTAL OU FANFARRONA?

    Sem xingamentos. Doença mental é uma coisa séria, e Mona apresenta dezenas de sintomas bastante pronunciados. O fato dela sequer ser capaz de perceber sua, digamos, excentricidade, é um enorme sintoma, assim como a agressividade desmedida, a verborragia histriônica, a incapacidade de lidar com a frustração, as verdades universais, os delírios alienígenas, maçons e canadenses e as fantasias com travestis poderosos enrabando tudo e todos.

    Então vamos lá, opinem, sério mesmo. “Normal”, evidentemente, ela não é. É uma pessoa que precisa de tratamento ou apenas uma fanfarrona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, não se faz diagnóstico a distância. Vc conhece a Mono pessoalmente? Tem CRP? Fez atendimentos psicológicos a ela? Se não, cale a boquinha.

      Excluir
    2. Mono é vida!
      Tenha mais humor e paciência, ou faça como eu
      Qdo é textão eu passo direto, isso vale pro Orgasmo tb

      Excluir
    3. Agressividade? QUEM???

      Faz arminha que passa, POC POC masoquista!

      Ou vai para TV NACIONAL falar que filho gay é FALTA DE SURRA!!

      Vai que cola!

      PS - Vai ver que sou DOENTE MENTAL mesmo já que a Organização MUNDIAL de "Saúde" tirou o homosexual-ISMO das listas de doenças somente agora nos anos 90!!! Vai ver que sou mesmo nééééaaaammmmmmmm!!! Nada do que uma opinião de um médico maçom para fazer uma ENORME DIFERENÇA nas nossas "vidas"....

      PS 2 - Delírios alienígenas, é papo de gente IGNORANTE e ATRASADA: https://youtu.be/MmuQ3kV6ols

      POC POC MASOQUISTA.

      Excluir
  4. Vale de lágrimas3 de maio de 2019 07:57

    Não faltam empresas 'moderninhas' boicotanto o Trump, e ele está lá brilhando lindamente. Claro que governos de esquerda são um grande negócio para certa empresas, pois o excesso de regulação imobiliza a concorrência, mas a farra acabou e é melhor ja ir se acostumando.

    Vale lembrar que eu li NESTE blogue que Trump não duraria seis meses. Nada mais natural que o choro escorra enquanto o "Bozo" lacra na cara das falidas & fracassadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, ESTE blogue é ruinzinho de previsão política. Quase todos os candidatos que eu apoiei publicamente não foram eleitos. Achei que Trump e Biroliro não tinham a menor chance. E me juntei ao coro dos que torcem pela queda iminente de ambos.

      Dito isto, o Financial Times é uma empresa "moderninha"? Menas, né, minion? E para com essa bobagem de chamar "de esquerda" qualquer coisa que não seja extrema-direita. Isto é petismo de sinal trocado.

      No mais, o Bozo não lacra na cara de ninguém, a não ser na dele e na de sua curriola. Nunca vi um governante passar tanta vergonha, em tão pouco tempo. Mesmo se a gente relevar as "boutades", tem coisas realmente graves rolando, como o corte de 30% do orçamento de TODAS as universidades federais. Quem defende isso é pior que asno: é ruim mesmo e vai para o inferno.

      Excluir
    2. Derrubar o Trump abrindo uma crise sem precedentes admitindo essa e outras intervenções da Rússia ou apagar pequenos incêndios todos os dias?

      Trump é um personagem.

      Bolsonaro, até agora, só se mostrou um incapaz mesmo.

      O que me entristece nisso tudo é que a maior oposição dele seja ele mesmo. Diz aquela frase mais ou menos assim: "O fim não é o grito dos injustos, mas o silêncio dos justos".

      Retrocessos também fazem parte da história. Um passo pra trás, dois passos pra frente. Mas
      eu preciso lembrar quanto tempo durou a idade das trevas até o iluminismo aflorar?

      Pois é...

      Excluir
    3. 07:57 Somente quem acompanha o Blog há muito tempo é capaz de distinguir as investidas moribundas da agonizante DeFu. Achei que era um pouco mais fácil ir para os infernos.
      G-

      Excluir
  5. E tirando o fato que foi um senador americano, Brad Holyman, gay e democrata que viralizou com o boicote #cancelbolsonaro

    ResponderExcluir
  6. Orgasmo de Cavalo3 de maio de 2019 12:00

    Bozonazi não tem nada a ver com a direita raiz de antigamente. Nos anos 60 sinônimo de direita máscula era o Clint Eastwood, o John Wayne. E eles eram másculos de verdade, já a direita bundona e arregona sente medo até de um grito. O astrólogo geriátrico tem medo de vir para o Brasil vir debater frente a frente com gente do PSOL e do PT. o Mijair foi embora se cagando de medo em Davos porque sabia que não tinha nada pra falar e não tem projeto de governo. O Mamãe Caguei levou um tapinha de leve do Ciro já inventou que o cara agrediu ele, sendo que o Ciro só fez uma coceguinha de nada. E fora o vitimismo do MBL e da Joice gordona, basta alguém fazer alguma zoeira com o Mijair já começa o mimimi e o vitimismo: "aiiiiiin não fala assim do mito seu esquerdopata buáááááá". O Bozonazista não consegue fazer uma flexão, faz com o pescoço, parece uma galinha kkkkkkkkk. Já o Olavo com aquela barriga enorme e protuberante(deve ser verme, se duvidar solitária. Caipira tem lombriga mesmo) não consegue nem andar direito. O Kim Kagamole se tomar um soco na cara ele fica todo desmontado. Clint Eastwood se souber desses arrombados, vai morrer de vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os dois, Clint Eastwood e John Wayne tem famas de gays nos EUA.

      Voce é muito ingênuo Cavalo.

      Excluir
    2. Não, não têm.

      Você é muito desinformado, Mono.

      Excluir
    3. Eu??? Olha quem diz!

      Acha que a Madonna não é pau mandada dos maçons e quer dar lição ainda...

      Querido vivi no GETTO GAY de Toronto. As fofocas lá são em INGLÊS.

      Excluir
    4. affff... cada uma... que pena que nao tem como dar like e dislike em comentario aqui. cada uma viu...

      Excluir
    5. Aperta as bolas do Tony pra ver se buzina!!

      Excluir
  7. Orgasmo de Cavalo3 de maio de 2019 12:04

    O Bozonazi é o palhaço mor da nação, mas o bobo da corte é o astrólogo decrépito e geriátrico do Olavo de Carvalho. hahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Pois já arrumaram um novo patrocinador para o evento: o Banco do Brasil! É o governo pagando com o meu e o seu dinheiro, um evento para enaltecer a figura do presidente da república. Só piora...

    ResponderExcluir
  9. Agora deixa eu falar de um livro que não lembro o nome nem a pau mais! Mas o livro era demais! De uma dominatrix de Nova York que contava sobre os clientes dela que gostavam de enemas de vinho! Muiiiito engraçado o livro. Ela era muito engraçada!

    Bom, no livro eu lembro dela falando que encontrou um cliente num hotel de luxo (que ela já estava acostumada, pois não era dominatrix horrenda como de costume são), que ao chegar estava de bunda para cima na cama com um consolo de MÁRMORE ao lado da bunda esperançosa...

    Pediu que ela SOCASSE o consolo no rabo dele!

    Aí ela diz no final do capítulo que nunca mais conseguiria ver um filme dele dos mesmos olhos que suas amigas viam!!

    HAHAHA!!!!

    Gente, voces tem que se interarem mais no FENÔMENO do "QAnon".

    É O assunto nos EUA.

    Acho que é "oposição controlada" mas dá uma ideia do que os americanos estão discutindo REALMENTE agora por lá.... Consolo de MÁRMORE é brincadeira de criança perto das alegações do "Q".

    ResponderExcluir
  10. E já que fui pessoalmente ATACADA de "louca" "agressiva" "conspiracionalista" gostaria de INFORMAR as POC POC MASOQUISTAS BRASILEIRAS RIDÍCULAS que o PRIMEIRO partido INDEPENDENTE dos EUA.

    DOS TÃÃÃÃO IDOLATRADOS EUA...


    FOI o Partido ANTI-MAÇÔNICO.

    PESQUISEM!

    BICHAS BURRAS ALIENADAS MASOQUISTAS DE BOSTA!!!

    ME MANDEM PRO MANICÔMIO QUE O SÓNABOLSA PAI DA CARLUXA RAIVOSA FALOU QUE É PRA ENFIAR!!!

    ResponderExcluir
  11. Mona querida, enquanto você mantiver aqueles seus vídeos de fazer nuvem desaparecer no youtube, a gente va pensar um monte de coisa, sim. Sorry.

    ResponderExcluir